Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico do SBT - Fevereiro/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena

Bem o Kajuru disse ontem no programa dele, pra um reporter que vai trabalhar no Aqui Agora fazendo reportagens em Ribeirão, ele disse que o Silvio queria que ele trabalhasse no Aqui Agora junto com o Celso Russomano mais que ele não aceita trabalhar com Ladrão.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

11

• E.R

9

• El Chavo del 8

9

• PedroSBR

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Semana Agitada

A semana que começa deve ser agitada nos bastidores do SBT, já que Silvio Santos retorna de suas férias e deve anunciar detalhes da nova grade, que estréia dia 03 de março. Entre as gravações que já estão agendadas e acontecem nos próximos dias e reuniões, Silvio também reservará espaço para conversar com alguns profissionais e ajustar o “Aqui/Agora”. E engana-se quem afirma que o novo jornal já está formato e pronto para estrear. Silvio Santos ainda vai aprovar cada nome da equipe, ritmo e esquemas de reportagens e, nesse processo, surpresas podem aparecer.

Fonte: www.audiencia.zip.net

Agora é só esperar, pra ver quais são as novidades...

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
Semana Agitada

A semana que começa deve ser agitada nos bastidores do SBT, já que Silvio Santos retorna de suas férias e deve anunciar detalhes da nova grade, que estréia dia 03 de março. Entre as gravações que já estão agendadas e acontecem nos próximos dias e reuniões, Silvio também reservará espaço para conversar com alguns profissionais e ajustar o “Aqui/Agora”. E engana-se quem afirma que o novo jornal já está formato e pronto para estrear. Silvio Santos ainda vai aprovar cada nome da equipe, ritmo e esquemas de reportagens e, nesse processo, surpresas podem aparecer.

Fonte: www.audiencia.zip.net

Agora é só esperar, pra ver quais são as novidades...

Ou melhor quais são as besteiras e as bombas, pois toda vez que mudam algo conseguem deixar pior do que ta aliais acho que o pessoal aqui não gosta muito de março ja que ano passado em março chapolin saiu do ar, só espero que isso não prejudique o chaves

Link para o comentário

E pareçe que o clima do SBT tá quente:

NOTÍCIAS
17/02

Esse ano termina o contrato de vários artistas no SBT

Suspense no SBT. Neste ano terminam os contratos de Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Ratinho e Ana Paula Padrão.

Segundo a coluna Canal 1, tem até um bolão interno, em cima de quem pára ou continua.

Natelinha

Façam suas apostas, a Galisteu, vai sair com certeza!

Link para o comentário

Por que o SBT não usa o logo de AO VIVO, como nas outras emissoras???

Obs.: Aquele logo no canto de cima da tela que já foi usado, eu achei ridículo, estou falando do logo em cima do transparente.

Por que não o usam???????????

Link para o comentário
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
WWE - Luta Livre na TV" oscila para baixo

O "WWE - Luta Livre na TV" oscilou para baixo no último sábado (16/02). O programa marcou singelos 3,5 pontos de média para o SBT.

TV em foco

Puxa vida, WWE, tá indo super mal, o E.R tinha razão em falar que Ia dar 4 pontos no maximo, também com aquelas lutas cortadas(Não cortaram a voadora que Rey Mysterio deu na namorada do outro lutador, cujo o nome não lembro, eu fiquei abismado com aquilo, mudei pro Marcio Garcia) e aquilos avisos aparecendo de dez em dez minutos de "não tente fazer isso, em casa ou na escola(então pode fazer isso na rua, no banco, na lan-house, no trabalho...) e também aqueles lutadores aparecendo, tinha que por WWE á meia-noite, depois do Cine Belas-Artes, pois a concorrencia no horario da tarde, está das mais bravas!
Link para o comentário

Agora o SBT ta passando uma nova chamada de LALOLA.

Desta vez com frases falando bem da novela tirada de jornais, como: "Lalola é uma trama muito engraçada"(Folha), mas ou menos assim.

Porque ele não coloca essa frase na chamada:

LALOLA é uma novela que já enjoou" (FUCH) :assobiando:

Link para o comentário
Agora o SBT ta passando uma nova chamada de LALOLA.

Desta vez com frases falando bem da novela tirada de jornais, como: "Lalola é uma trama muito engraçada"(Folha), mas ou menos assim.

Porque ele não coloca essa frase na chamada:

LALOLA é uma novela que já enjoou" (FUCH) :assobiando:

Huahsuahsa é verdade né?

Lalola cada diz que passa fica mais chata. Teve o começo incruvelmente bom. Apenas o primeiro e segundo capitulo diga-se de passagem, depois os quatro cenarios repetiam-se com uma frequencia gigante: Casa do Lalo, Revista, Aquele lugar que eles vão pra beber e dançar ea Radio da Grace.

E em todo comercial sem exessão a nenhum, tem as chatissimas e mentirosas chamadas de Lalola. Qm começar a assitir vai até gostar mas depois de 3 dias vai voltar para sua novela preferida.

Mas mesmo eu criticando continuo vendo, como eu já disse, por causa do otimo horario pra mim.

Link para o comentário
E pareçe que o clima do SBT tá quente:

NOTÍCIAS
17/02

Esse ano termina o contrato de vários artistas no SBT

Suspense no SBT. Neste ano terminam os contratos de Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Ratinho e Ana Paula Padrão.

Segundo a coluna Canal 1, tem até um bolão interno, em cima de quem pára ou continua.

Natelinha

Façam suas apostas, a Galisteu, vai sair com certeza!

Acho que Galisteu e Ratinho vão sair. Hebe fica no SBT até morrer. O Portiolli é o filhinho do Silvio, não sai também. A Padrao falou que vai ficar. Vamos ver..

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Silvio Santos pretende mexer na grade de sábado

13/02/2008

Devido aos baixos índices de audiência que o SBT vem registrado nos últimos meses aos sábados à tarde, Silvio Santos pretende reformular toda a grade da emissora neste horário.

O espetáculo "WWE - Luta Livre na TV", grande sucesso nos EUA, não atingiu a meta esperada por Silvio Santos, que era de 6 pontos. No último sábado (16), a atração registou apenas 4 pontos.

A emissora planeja trazer de volta a sessão "Só Risos...", onde eram apresentadas diversas séries americanas, que por sua vez, alcançavam 6 pontos de audiência quando eram exibidas.

Outra hipótese é do programa "Charme", apresentado por Adriane Galisteu, deixar os sábados e ficar somente nos dias de semana, e o "Sábado Animado" ser esticado até às 16h.

Fonte: Amazonas Online

Quem sabe não volta o Vermelinho pras tardes de sabado :D
Link para o comentário

Sem Beto, Dedé vai para a Berlinda

por Marina Forte

Fase difícil para o ex-trapalhão Dedé. Com a morte de Beto Carrero, o SBT suspendeu o programa 'Dedé e o Comando Maluco'. "Vamos reformular a história, já que interpretávamos seguranças do Beto", diz o humorista, que já negocia com duas emissoras.

Coluna ENTRE A GENTE - Jornal da Tarde

Link para o comentário
Sem Beto, Dedé vai para a Berlinda

por Marina Forte

Fase difícil para o ex-trapalhão Dedé. Com a morte de Beto Carrero, o SBT suspendeu o programa 'Dedé e o Comando Maluco'. "Vamos reformular a história, já que interpretávamos seguranças do Beto", diz o humorista, que já negocia com duas emissoras.

Coluna ENTRE A GENTE - Jornal da Tarde

Sabia que isso ia acontecer

parece que nesse sábado

já terá Um Maluco no Pedaço/Raven/ Patroa !

Link para o comentário

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! :feliz:

Finalmente aquela m**** de Comando Maluco, vai vazar da programação!

Mas o ruim, que a gente vai ter que aguentar a Maisa até as 16:00! :lingua:

E que bom que WWE, vai cascar fora da programação, se ele fosse exibido á meia-noite, depois do Cine Belas-Artes, talvez daria mais certo, eu acho que vão tirar o programa de tarde, pro Ministerio da iustica, não pegar no pé do silvio, achando que ia ser muita violencia pra esse horario, se WWE, fisesse sucesso na terra da Gretchen, o que ia ter de criança, fazendo igualzinho o que os lutadores faziam e ainda batendo nos amiguinhos(só aquelas mensagens aparecendo não ia adiantar nada)

Agora é só rezar, pro maior héroi da américa latina, voltar!

Bye Bye Dédé :tchau:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      156

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      516

Big Brother Brasil

3. Raphael
      138

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      138

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      516

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...