Ir para conteúdo

Miss Universo 2007

Arnold

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

7

• E.R

5

• DiOgO_CH

4

• Junior

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo
Precisa de concurso pra saber que as mulheres brasileiras são muito mais bonitas que a japonesas ? Acho que não.

Depende das mulheres, né? Além disso a gente julga pelo nosso padrão de beleza. Mas eu também considero esta brasileira mais bonita que esta japonesa.

E os juízes parecem levar em conta outros critérios, como simpatia, comunicação, etc etc etc.

....................

Opa, ela caiu!

RNnp5JXlrtk

Link para o comentário

Td bem q a brasileira é mais gata q a japonesa, mais ai dizer q ela é feia... :closedeyes:

Tds as 5 finalistas eram mto gatas, bom quase tds eram gatas soh algumas q naum eram, eu tinha visto um tópio aqui no FUCH, acho q foi no FUCH antigo, q tinha a foto de tds as mulheres q iam participa do concurso de miss universo, tinha umas q eram baranga pra cacete, mais a maioria eram mto lindas... :wub:

Link para o comentário

ridículo isso, pura política... tão dizendo q é pra facilitar os negócios do Donald Trump (organizador do consurso) no Japão... <_<

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
comparem

missuniverso_final_f_027.jpgmissuniverso_final_f_018.jpg

Chega a ser até humilhação! A brasileira é anos-luz mais bonita e gostosa q essa japonesa.

Link para o comentário

Lógico que os brasileiros acham a brasleira mais bonita e chamam o juiz de ladrão.

Porque estão torcendo para o Brasil, pode ser a mulher mais feia, mas pos ser competição de país, vão achar ela a mais bonita de todas :D

Eu gostei do rosto da japonesa ;)

Link para o comentário
Lógico que os brasileiros acham a brasleira mais bonita e chamam o juiz de ladrão.

Porque estão torcendo para o Brasil, pode ser a mulher mais feia, mas pos ser competição de país, vão achar ela a mais bonita de todas :D

Eu gostei do rosto da japonesa ;)

por isso que eu disse que pra mim a Japa era mais gata, o rosto dela é perfeito! :)

Link para o comentário

A coreana era muito mais bonita que a japonesa. Só isso me faz acreditar na afirmação sobre o Trump... uai, se houve maracutaia para ganhar uma oriental, que fosse a mais bonita pelo menos. Uma foto dela:

missuniverso_final_f_019.jpg

A miss USA estava de intrusa entre as cinco, e ainda tomou um tombo (ou melhor, o chão que tomou uma "bundada", hehehe :P). E também foi hipocrisia levar a miss Tanzania entre as dez finalistas... :closedeyes:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Não é por ser brasileiro não! Olha as curvas dela, o rosto é maravilhoso tbm. A japonesa não é feia, longe disso, mas q a brasilera é bem mais bonita isso é.

Link para o comentário

Teve maracutaia nisso....A Brasileira é mais bonita que essa fracotinha japonesa...Pelo amor de deus, viu...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      263

Futebol Espanhol

2. HOMESSA
      140

Recomende uma música

3. William Murdoch
      252

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Raphael
      357

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Cleberson
      15

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...