Ir para conteúdo

Chamadas CH

Guilherme CH

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

18

• Fabão

10

• Bruno CH

10

• miCHel

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma nova ótima chamada, mas eu fico curioso por que essas chamadas não são exibidas aqui?

Vlw aí Fabão por upar e postar o video!

Link para o comentário

essas chamadas devem passar de madrugada

um dia vou ficar assistindo desde o programa q ta passando antes do chaves pra ver a chamada , mas vai ser dificil ja que esse tipo de chamada soh passa pra sao paulo , mas as vezes vaza pra ca .....

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
eu tenho quase todas as chamadas dos chaves especiais, tenho tbm de chapolin e chaves clássicos, quando eu digitalizar todas vou upar mais pro YouTube

Estamos a Espera.

Bela Chamada Dediadema e Fabão.

Essas chamadas do Chaves Idolo passava quando o programa era as 12:45, agora como o Fabão as conseguiu ja são outros quinhetos.

Link para o comentário
Chamada Chaves 2003

V6P5TgdcfA4

Chatooooo.... eu tava upando essa chamada do Chaves!! :adminpower:

Mas ainda bem que eu vi, se não ia fica acordado de bobeira só pra hospedar o mesmo video que vc acabou de postar. Bruno muito obrigado por postar essas chamadas antigas, acho muito show oq está fazendo, se vc vender eu compro.

Link para o comentário
Chatooooo.... eu tava upando essa chamada do Chaves!! :adminpower:

Mas ainda bem que eu vi, se não ia fica acordado de bobeira só pra hospedar o mesmo video que vc acabou de postar. Bruno muito obrigado por postar essas chamadas antigas, acho muito show oq está fazendo, se vc vender eu compro.

eu não vendo mas posso fazer o seguinte, depois que gravar todas posso upá-las em .mpg com a configuração de DVD, como são chamadas que tem apenas 30 segundos, os arquivos ficarão bem pequenos e quem quiser tê-las em DVD é só baixar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...