Ir para conteúdo

Chamadas CH

Guilherme CH

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

18

• Fabão

10

• Bruno CH

10

• miCHel

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Abertura do Chaves Especial: Um banho para o Chaves / Futebol americano, daqui a pouco upo a chamada:

abertura_um_banho_para_o_chaves.jpg

abertura_futebol_americano.jpg

Título da chamada do Chaves Especial de Natal, não lembro se já postaram, mas taí:

abertura_hospedes_barriga.jpg

Chamadas:

Um banho para o Chaves / Futebol americano (o YouTube detonou a qualidade do vídeo):

kbzqzFxvgPE

Os hóspedes do Sr. Barriga

nSfsXdxE6JE

Editado por Bruno CH
Link para o comentário

Essa chamada aí foi sacanagem do SBT mesmo. Pois anunciaram a 1ª versão de "Um banho para o Chaves" e acabaram exibindo a outra... aff!

Lembro do pessoal todo esperando passar o especial... huahauhauha... todos caímos do cavalo!

Link para o comentário

Do jeito que o SBT é, são capaz de exibir uma chamada pra Chaves especial, vai passar as bombinhas versão 1, aí quando vamos ver passa "AMARELINHAS E BALÕES!"

Ou então fala que Chapolin vai voltar com "Os piratas parte 3" e volta só com a parte 1!

Esse SBT!

Link para o comentário

muito bom essas chamadas,eu adorava chaves especial.

eu lembro dessa dum maluco no pedaço,chapolin e chaves,eu via tds os dias era demais,looney tunes,pica pau,tom e jerry,familia dinossauros,chapolin e chaves,era muito bom,bem que deviam voltar com essa grade

quando chaves voltou em 2004 com episodio perdidos fiquei louco,via tds os dias no meu depois de chegar da aula de tarde,

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Muito show essas chamadas, depois coloca mais Bruno, parabéns.

Sacanagem o sbt passar cenas da versão 1 do banho dublado no comercial, sabendo que passam outra versão, e ainda falam do Quico sendo que o episódio que eles passam nem Quico tem.

A Chamada do Chapolin tbm é Show, da até saudade

Link para o comentário

A mais marcante foi a de 2005,por mais que ela não seja uma das melhores,me recordo muito bem,estava assistindo TV,daqui a pouco passa a Chamada da volta do Chapolin,quase tive um treco na hora,não acreditava,tive que assistir outra vez pra acreditar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...