Ir para conteúdo

Chamadas CH

Guilherme CH

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

18

• Fabão

10

• Bruno CH

10

• miCHel

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na chamada, o cara disse que o Chapolin não é super-heroi. Mas ele é sim, né? Apesar dos pesares, ele quase sempre soluciona os problemas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Chamada das atrações do SBT em 2009 com duas passagens rápidas de Chaves em desenho no início. Chaves e Chapolin (classificados como infantil, pra variar) aparecem em 6:26:

M8rCexuIytI

Link para o comentário

Ah, não foi ao ar, é? Vou lá saber! xD

O Cleberson sabe tudo sobre SBT! Se precisar ele deixa de comer e dormir pra assistir pelo menos 23 horas por dia do canal! heUHhHUhuEHUaue

E, realmente, não tem nada de especial, mas postei por ter CH, ainda mais com cenas da abertura original!

Link para o comentário
Ah, não foi ao ar, é? Vou lá saber! xD

O Cleberson sabe tudo sobre SBT! Se precisar ele deixa de comer e dormir pra assistir pelo menos 23 horas por dia do canal! heuhehuehuahuae

E, realmente, não tem nada de especial, mas postei por ter CH, ainda mais com cenas da abertura original!

Como Adivinhou :assobiando:

De Novo ai, só Revelação que ja estreiou, e os Realitys "10 Anos mais Jovem" e "Esquadrão da Moda"

Link para o comentário

Quais são os episódios de Chaves e Chapolin que aparecem nesse vídeo publicitário? Parecem trechos de aberturas. Do Chapolin seria 'As pirâmides do Egito'?

Link para o comentário
De Novo ai, só Revelação que ja estreiou, e os Realitys "10 Anos mais Jovem" e "Esquadrão da Moda"

Ou seja, só porcaria =P

Cleberson, e se a chamada passou tipo as 4 da manhã?? vc ve o sbt nesse horario? :assobiando:

Link para o comentário

Ou seja, só porcaria =P

Cleberson, e se a chamada passou tipo as 4 da manhã?? vc ve o sbt nesse horario? :assobiando:

Vejo sim, pois vejo tele-seriados 1 e 2.

E as 4 da manhã, comercias duram só 1 minuto e meio.

Ontem Mesmo, Fiquei acordado desde as 11h da manhã Não necessariamente no sbt, pois sai e tudo, só vi Sbt na hora de patroa, Chaves, Pantanal, depois fui pro pc, Sai do pc 2h, fui ver jornal do sbt, e depois tele-seriados, e fiquei até 05h30m vendo tele-seriados e jornal do sbt manhã, ai fui tomar banho, tomei meu leite, terminei de ver o jornal. Só fui dormir, 08h10 da manhã, ai acordei 09h pra ver o desenho, eas 09h30 ja dormi de novo, ai acordei as 16h30.

E Hoje não durmo antes das 04h20, ja que tem minhas séries preferidas, sobrenatural e a minha favorita Estética.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Chamada do Chaves 78, El Canal de las Estrellas Latinoamérica:

bsALnmyXC-U

Transmitida no dia 9 de dezembro de 2008

edit: Chamada do Chapolin, El Canal de las Estrellas Latinoamérica

fIh5MMHwLdA

Transmitida no 6/XII/2008
Link para o comentário
Ae onde tu mora CH passa por temporada Chápulo?
Sim, mas o Gama só passa ordenado ao Chaves. Eles passam o Chapolin em um quase-desórdem (um domingo dois episódios do 74, outro domingo dois do 73, outro dois do 77, e tal).
E as chamadas sao por temporada tambem?
So em Chaves no Canal de las Estrellas. Cada dia tem chamadas distintas do Chaves.
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Muito boa chamada, por falar nisso Fabão, onde você conseguiu essa e aquelas outras (a com o Pelé, com o Lula e com o Arnaldo), elas foram (ou estão sendo) exibidas recetemente?

Segredos de mecânico. :D

Sera que agora pode contar ??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...