Ir para conteúdo

Chamadas CH

Guilherme CH

Recommended Posts

Claro q eu não acho ruim Cleberson, ao contrario, assim todos podem ver sem ter q baixar. =]

E essa é a chamada curta, mas se eu gravar a de 30 segundos, posto aqui tbm.

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

18

• Fabão

10

• Bruno CH

10

• miCHel

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Beleza Michel, obrigado por permitir.

Essa Chamada ficou legal, sobre tudo a música de fundo da Chamada, eu gostei mais da música de fundo da chamada, do que da música que toca na abertura do chapolin.

Aliais esse novo padrão de Chamadas do Sbt, ta muito bom, ficou bem melhor, e mais bonito o design.

Link para o comentário

Cleberson, eu me refiro a outra versão da chamada, a q tem na pagina 9 é a versão de 15 seg da chamada com "hoje 1:15 da tarde" e a q gravei hj é a versão de 30 seg., com "Daqui a pouco"

Tem 36 MB, se alguem quiser eu upo e posto aqui.

resolução 720x480

Link para o comentário
Cleberson, eu me refiro a outra versão da chamada, a q tem na pagina 9 é a versão de 15 seg da chamada com "hoje 1:15 da tarde" e a q gravei hj é a versão de 30 seg., com "Daqui a pouco"

resolução 720x480

Michel, eu não havia falado pra vc, e sim pro Luiz Gustavo que tinha colocado o mesmo video que eu coloquei no youtube na página 9, aqui de novo, ai a moderação apagou post dele e pareceu que falei pra vc, mais não falei pra vc e sim pro luiz Gustavo.

E Por favor upa sim a versão de 30 segundos pra gente ver. E Quem não puder baixar assim que ele upar, eu baixo, e com a permissão do Michel, coloco no yt pra vcs verem.

Link para o comentário

Muito legal a chamada do Chapolin, pena que dessa vez não teve cenas de algum episódio inédito ou perdido!!!!!

O SBT pra mim é a emissora mais criativa em relação as chamadas que faz, saem sempre bem legais!!!!

Link para o comentário

resolução 720x480

Michel, eu não havia falado pra vc, e sim pro Luiz Gustavo que tinha colocado o mesmo video que eu coloquei no youtube na página 9, aqui de novo, ai a moderação apagou post dele e pareceu que falei pra vc, mais não falei pra vc e sim pro luiz Gustavo.

Fui eu que apaguei meu post.

A chamada do Chaves também mudou?

Link para o comentário

A chamada do Chaves não, pois desde 2006 q ela é especial, nao segue o padrão das outras.

O sbt realmente é o melhor em vinhetas e chamadas, nem se compara por exemplo com a Globo, q só sabe usar aquelas letras redondas a vida toda. Mas o sbt já foi bem melhor do q é hoje, essa vinheta dos estados brasileiros por exemplo é ridicula.

Link para o comentário
Mas o sbt já foi bem melhor do q é hoje, essa vinheta dos estados brasileiros por exemplo é ridicula.

Pois é. Sinceramente, essa é uma das propagandas mais ridículas que eu já vi na vida, se não a mais ridícula. Muito tosco o(a) apresentador(a) cumprimentando a pessoa de cada estado. Muito tosco mesmo. Sem contar que é um diálogo mais sem noção que o outro.

Link para o comentário

E Acabei de Colocar o Vídeo que o Michel Upou no Youtube:

PRb5SfZf_G4

Bélissima Chamada, e bélissima qualidade do Michel.

Michel quero avisar que tanto nessa Chamada de 30 segundos como na de 15 segundos coloquei os créditos a você.

Na de 15 segundos coloquei a seguinte descrição:

Essa é a Nova Chamada do Chapolin no Sbt.

Video Gravado e Upado por Michel no Fuch, e que me deu autorização de colocar a Chamada no Youtube.

E Nessa de Hoje de 30 Segundos Coloquei na Descrição:

Essa é a Chamada de 30 Segundos do Chapolin no Sbt.

Video Gravado e Upado por Michel no Fuch, e que me deu autorização de colocar a Chamada no Youtube.

Afinal você upu, você merece os créditos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...