Ir para conteúdo

Se você se encontrasse com $$

Godines

Recommended Posts

Oi [2]

Digo...

Pediria autógrafo, tiraria fotos, mew eu estaria diante do maior comunicador do Brasil!!!

Mas se ele tivesse muito afim de conversar, aí eu pediria a volta de Chapolin, Topa Tudo, Show de Calouros etc...

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

3

• DiOgO_CH

2

• Valter May

2

• Chapolin Gremista

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Eu o mataria :lol: <ta>

Eu diria :

Renova Sílvio! (4) :P

Pediria um dinheirinho pra ele, e a exibição dos inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin.

Os inéditos do Desenho animado, e a exibição de Clube do chaves, Chaves, Chapolin e Desenho animado diariamente e com todas os episódios que o SBT Tiver.

E mais outras coisas que não me lembro ! :lol:

Link para o comentário

Colé mano, vê se não escorrega no tomate, ow cara, coloca as séries CH em, horário decente, senão...tu vai pelo cano, véio...

<ta>

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Colé mano, vê se não escorrega no tomate, ow cara, coloca as séries CH em, horário decente, senão...tu vai pelo cano, véio...

<ta>

Hahauhaha :lol:

Que sotaque loko.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
pediria pra passar Chaves/Chapolin/em horário nobre!

Idem!

DiOgO CH: em primeiro lugar, não se pode pedir o impossivel, e em segundo lug...

Também acho!XD

Primeiro acho q eu gritaria!Sempre quis visitar a Globo ou o SBT...

Eu pediria tanta coisa:(Tem algumas coisas aqui q eu queria mas não vou pedir não,não sou tão loca assim)

Para ele tirar Maysa,Priscila e Yudi do SBT

Para ele matar o diretor da Record e da Band e fugir com a Eliana e com a Punk,a levada da Breca <ta>

Pediria pelo menos uma barra de ouro,não!Não é para mim é q eu queria mostrar pro meu professor de Quimica.TÓ FALANDO SÉRIO!!!

Tiraria uma foto e pegaria um autógrafo.[4]

Reprise de Chiquititas 1997/1998/1999

Ah!Também pediria para ele passar,além da Ursupadora!(passou depois na novela uma vez,é tipo o que aconteceu no futuro depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...