Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Não creio,pq Padrinhos mágicos começou bem,numa ordem quase cronológica,porém hj passou um especial do Timmy com o Jimmy(o menino gênio).

Acho que a Globo ainda pode passar episódios de Padrinhos mágicos,mas os licenciados pela Disney,aquelas primeiras temporadas.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não creio,pq Padrinhos mágicos começou bem,numa ordem quase cronológica,porém hj passou um especial do Timmy com o Jimmy(o menino gênio).

Acho que a Globo ainda pode passar episódios de Padrinhos mágicos,mas os licenciados pela Disney,aquelas primeiras temporadas.

Pois é,algumas temporadas são da disney,essas o sbt não pode exibir

Link para o comentário

Só para constar: Ontem o Sbt andou divulgando a estréia do Bob Esponja na exibição do Chaves, as vezes aparecia no canto inferior esquerdo da imagem uma figurinha dele e escrito a data e horário.

Link para o comentário

Só para constar: Ontem o Sbt andou divulgando a estréia do Bob Esponja na exibição do Chaves, as vezes aparecia no canto inferior esquerdo da imagem uma figurinha dele e escrito a data e horário.

Isso aconteceu também no filme que passou ontem

Link para o comentário

Vão passar Bob Esponja onde? No Bom Dia e Compania? Ou vão passar em outro lugar?

Eu estou na escola ás 7:00, não posso assistir. :(

Link para o comentário
João A pão de ló!

Segundo O Gentili ontem na entrevista com a "Pavorô",vai no BDC e Sábado animado!

Mas a estréia é no Feriadão... ;)

Link para o comentário

http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Neste Sábado tem um especial de páscoa de Juniper Lee e provavelmente o episódio de Baby Looney Tunes será "Aventura na Páscoa", lançado em DVD faz tempo.

Pena que são pouquíssimas as chances do Sbt exibir "Especial de Páscoa do Pernalonga", poxa, há vários anos que não passa e já virou raridade.

Antigamente o consideravam daquele quadro do Sábado Animado chamado "Especial Pernalonga", mas só exibiam anualmente assim como o de Natal, dia dos namorados, dia das mães e dia das bruxas. Desses o menos raro é o de Natal, mas mesmo assim a última exibição foi em 2013, em 2014 nem lembraram dele.

Os outros especiais eram de temas normais que eram bem reprisados no programa, porém já são raros porquê há uns 9 anos não dão as caras.

Link para o comentário

Bob Esponja começou bem no SBT, com:

- Chá em terra Firme

- Plankton

- Bolhas de Sabão

- Pickles

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...