Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS
SBT exibe programação especial no próximo feriado e exibirá pela primeira vez o Bob Esponja:

bob-esponja.jpg

Na próxima sexta (03), Sexta-Feira Santa, o SBT exibirá, conforme já faz há alguns anos em quase todo feriado, uma programação especial, substituindo parte de sua programação com filmes e desenhos.

Na atração, será exibida uma “pré-estreia” do desenho “Bob Esponja”, com ação promocional da produtora americana e tudo, inclusive terá a participação do “boneco oficial” do personagem.

O “Feriadão SBT”, como é denominada essa programação especial, sempre faz sucesso e obtém bons índices, o que fez com que outras emissoras copiassem a estratégia.

TV Foco

Bob Esponja na Sexta Feira Santa, 3 de Abril, não percam !

"Estou pronto !" :tonguemad:

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

A sessão desenho do SBT já parou de passar??? :ponder: Não publicaram nada hoje aqui

Não,pelo menos ainda ta na grade de programação no site do sbt

Link para o comentário

Pelo visto, Bob Esponja vai chegar triunfal no SBT.

• Curtir 1
Link para o comentário

A nick tem um canal próprio para passar desenhos em HD.

Você está referindo o Nick HD? O Nick HD não passa nenhum desenho em HD (exceto Fanboy & Chum Chum, Pinguins de Madagascar e Breadwinners).

Link para o comentário

Só faltava a Record colocar o Pica-pau ás 06h da manhã pra concorrer né? :lol:

Iria ser no mínimo interessante e no máximo engraçado. :P Rir para não chorar.

Sobre a noticia do Bob esponja: prevendo o SBT alavancar a audiência com a estreia do desenho. O negócio pode ficar sinistro sim,o Bob esponja é o maior sucesso da Nick nos últimos anos. Falando nisso,acho q foi ontem,eu vi um episódio antigão do Bob,ainda de 1999. As vezes a Nick resolve colocar os antigos no ar.Espero que o SBT também pense alguns antigos antes.

Eu vi padrinhos mágicos ontem também.

Alguém tem ideia que desenho vai dançar para dar lugar ao Bob?

Link para o comentário

O Sbt mostrou cenas da primeira temporada nas chamadas, devem começar do primeiro episódio "Assoprador de Recife" + "Chá em Terra Firme".

Só não sei se exibem "Precisa-se de Ajudante", que na verdade é o primeirão mas não lembro de ter visto na Globo.

Link para o comentário

Alguém aí pretende anotar as exibições de Bob? Poderiam fazer o mesmo com padrinhos mágicos.

Se o SBT realmente resolver exibir Monstros Vs alienígenas,mesmo se vcs não queiram eu irei ver se anoto e posto aqui as exibições:D Só que isso vai depender do horário também. Bem posso fazer isso na Globo também mas eu teria que me lembrar que a TV Globinho ainda existe :rolleyes:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O Sbt mostrou cenas da primeira temporada nas chamadas, devem começar do primeiro episódio "Assoprador de Recife" + "Chá em Terra Firme".

Só não sei se exibem "Precisa-se de Ajudante", que na verdade é o primeirão mas não lembro de ter visto na Globo.

Me lembro da Globo ter exibido o Precisa-se de Ajudante em 2003, na TV Globinho. E cenas desse episódio estão na chamada do SBT.

Alguém aí pretende anotar as exibições de Bob? Poderiam fazer o mesmo com padrinhos mágicos.

Se o SBT realmente resolver exibir Monstros Vs alienígenas,mesmo se vcs não queiram eu irei ver se anoto e posto aqui as exibições:D Só que isso vai depender do horário também. Bem posso fazer isso na Globo também mas eu teria que me lembrar que a TV Globinho ainda existe :rolleyes:

Seria uma boa idéia. Mas pra ficar mais organizado e bonito, deveriam abrir um tópico sobre o Bob Esponja e lá estaria o guia de exibições do desenho,

Link para o comentário

Mas se as exibições do Bob Esponja forem por ordem de temporada (que é o mais provável) não há necessidade de ficar anotando pois já saberemos quais serão exibidos.

Isso de anotar exibições funciona com coisas que exibem aleatóriamente.

Link para o comentário

De qualquer forma eu quero anotar de Monstros Vs alienígenas,eu pensava em anotar quando passava ainda na Nick(normal) porém, tiraram do ar quando amadureci essa ideia. Lamentável.

Acredito que o SBT irá exibir Bob cronologicamente nas primeiras semanas e depois exibição aleatoriamente.

Anotar episódios tudo bem,mas não acho necessidade de fazer um tópico só para ele.

Link para o comentário

Mas se as exibições do Bob Esponja forem por ordem de temporada (que é o mais provável) não há necessidade de ficar anotando pois já saberemos quais serão exibidos.

Isso de anotar exibições funciona com coisas que exibem aleatóriamente.

Mas seria bom mesmo assim.

Link para o comentário

Acredito que o SBT irá exibir Bob cronologicamente nas primeiras semanas e depois exibição aleatoriamente.

Acho que deve ser em ordem cronológica sempre.

E realmente não precisa criar tópico pra anotar, colocar aqui mesmo já está bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...