Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

ahaha Não exagera. Ainda mais pq Dora tá nas mãos da TV Cultura.

Pensando bem o SBT já exibiu Peixonalta que é um desenho da Discovery Kids,além de ser 100% brasileiro. Lazy Town também,porém não passa mais da DK, só que é exibido no Boomerang.

TV Cultura é meio que infantil...

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas lá passa Doug,passava Os aninhos até certo tempo. Tem a sua faixa para todas as idades.

Link para o comentário

ahaha Não exagera. Ainda mais pq Dora tá nas mãos da TV Cultura.

Pensando bem o SBT já exibiu Peixonalta que é um desenho da Discovery Kids,além de ser 100% brasileiro. Lazy Town também,porém não passa mais da DK, só que é exibido no Boomerang.

Eu exagerei, mas foi o único desenho infantil que me veio na cabeça naquele momento. :P

Link para o comentário

Por ter tido a exibição de Tom e Jerry,eu não concordo em a atração se chame A Hora Worner.

Mas já teve um período nostalgico em que a Hora Warner era só com Tom e Jerry:

E como eu disse no tópico do Sbt, também preferia que revivessem a Sessão Desenho ao invés de inventar outro nome nada a ver, mas eles são assim mesmo, não revivem nada, os nomes dos antigos programas de desenhos já eram assim como a criatividade que já tiveram um dia.

Link para o comentário

Hoje no Desenhos Pré Escola, tudo novo:

"As Aventuras de Tom e Jerry" e "O Que Há de Novo, Scooby Doo?".

Pode ser que os clássicos sejam de Segunda, Quarta e Sexta para economizar, já que não exibem tudo o que eles tem, ao invés disso pegam remessas e ficam só nos mesmos episódios como é o caso do Papaléguas e outros dos Looney Tunes.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Três do Tom e Jerry Clássico, três do Papaléguas e mais três do Tom e Jerry Clássico.

Clássico?? Aqui deu o Tom E Jerry Tales -_- por que será??? Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Clássico?? Aqui deu o Tom E Jerry Tales -_- por que será???

Acabei de falar num post acima do seu.

----------

NOTÍCIAS
Ordem de exibição dos desenhos no lugar do jornal no SBT partiu do “patrão”:

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Como foi anunciado, ontem (16) o SBT exibiu das 6h às 7h uma sessão de desenhos denominada de “Desenhos Pré Escola”, no horário que antes era ocupado pela primeira hora do telejornal “Notícias da Manhã”.

Em quesito audiência, o programa falhou miseravelmente, e derrubou os índices que eram alcançados antes pelo “Notícias da Manhã”.

O fato pode ser explicado, em hipótese, não pelo conteúdo, mas sim pelo nome, que espantou todas as crianças com mais de 6 anos de idade, que não são da pré-escola (são grandinhas, já largaram o bico e a mamadeira).

Porém, a ordem para a exibição dos desenhos partiu do próprio Sílvio Santos, que calculou que três horas de notícias era muita coisa. Mas com certeza o título do programa não foi dado por ele, obviamente. A Record, que perdia, deu o dobro de audiência que o SBT no horário.

TV Foco

Link para o comentário

Só passa Tom e Jerry aí?

E o T&J que eu vi foi o As novas aventuras, e não o clássico.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Alguém aí gravou Tartarugas Ninja no Sbt em HD? Porque a Nickelodeon do Brasil jamais exibiu em HD.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

A nick tem um canal próprio para passar desenhos em HD.

Eu exagerei, mas foi o único desenho infantil que me veio na cabeça naquele momento. :P

Eu imaginei q fosse isso. Se bem que tem lógica,já que eles compraram desenhos da Nick e Dora é da Nick.

O SBT quer chamar a atenção,por isso puseram esse nome loco. :P

Já era loucura deles passarem Tom e Jerry na hora Warner sendo que essa animação não é de propriedade da Warner. Pelo menos eu acho q naquela época não, não sei mais pra que mãos os direitos foram,se ainda continua com a MGM ou não.

Link para o comentário

Só faltava a Record colocar o Pica-pau ás 06h da manhã pra concorrer né? :lol:

Link para o comentário

Espero que ao longo desse bloco, exibam mais desenhos daqui pra frente, "O Que há de novo Scooby Doo"? eu já imaginava que tivesse saído do Bom Dia e Cia para exibirem nesse bloco.

Espero que caso conseguiam exibir as três temporadas dessa fase, eles coloquem as fases mais antigas no ar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...