Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

É esse mês ainda que começa a passar os novos desenhos?

Não sei como ainda não puseram Bob esponja,Abril tá quase batendo na porta.

Ah sábado acabei vendo Monstros vs Alienígenas na Globo. Nem me lembrava mais que ainda existia TV Globinho aos sábados,de tanto que falaram que iria acabar e talz. Alias nem sabia que a animação passava lá :P

Link para o comentário

Hoje só estreou Padrinhos e Tartarugas, Bob é só quando começar o mês de Abril e mesmo assim devem marcar data em algum dia do referido mês para estrear.

• Curtir 1
Link para o comentário

O horário dos desenhos é na ordem da lista?

Isso quer dizer que Scooby Doo já era no SBT?

Link para o comentário

O horário dos desenhos é na ordem da lista?

Não, no site listam aleatóriamente.

Isso quer dizer que Scooby Doo já era no SBT?

Por enquanto ele deu uma saída, mas daqui a algum tempinho aparece novamente.

Link para o comentário

Eu assisti Os Padrinhos Mágicos hoje, muito legal, exibiram aquele episódio em que todos se mudam pra Dimmadome Lotes e viram zumbis ordenhadores de vacas.

Titlecard-Mooooving_Day.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje só estreou Padrinhos e Tartarugas, Bob é só quando começar o mês de Abril e mesmo assim devem marcar data em algum dia do referido mês para estrear.

Tartarugas Ninja foi exibido em HD ou não foi?

Link para o comentário

Eu assisti Os Padrinhos Mágicos hoje, muito legal, exibiram aquele episódio em que todos se mudam pra Dimmadome Lotes e viram zumbis ordenhadores de vacas.

Titlecard-Mooooving_Day.jpg

Que horas que tava dando?

Acho que esse é um dos primeiros da nova temporada adquirida pela Nick América latina.

Link para o comentário

Que horas que tava dando?

Acho que esse é um dos primeiros da nova temporada adquirida pela Nick América latina.

Raphael já disse tudo em cima :assobiando:

Hora de Aventura : "Roxo Escuro"

Susana volta forte para combater o consumismo

Titlecard_S6E29_darkpurple.png

Às vezes você não quer saber muito sobre uma coisa boa. Você realmente quer aprender o que está nesse delicioso refrigerante com açúcar que você bebe todos os dias? Você realmente quer descobrir todas as respostas para os mistérios de Adventure Time ? "Dark Purple" aborda tanto a estas perguntas com uma história sobre Susana Forte descobrindo o segredo do Super Porp, a bebida refrescante de uva que traz alegria para as pessoas de todo Ooo. A parceria com dois de seus amigos, Susan se infiltra na fábrica Super Porp para salvar um bebê Hyooman seqüestrado, descobrindo um sistema bizarro construído sobre trabalho escravo e reconhecimento da marca.

Mas antes de Suzana Forte aparecer, o episódio oferece a busca Super Porp para Finn, Jake, BMO e Marceline. Finn se pergunta como a mesma bebida Marceline bebia como uma criança ainda poderia ser produzido após a Grande Guerra Mushroom, mas assim como ele começa a considerar se aventurar a resolver este mistério, Jake entra em cena para colocar um fim rápido para ele. Claro, eles poderiam ir em uma aventura e luta algum novo inimigo estranho, mas Super Porp é uma coisa boa . Eles devem apenas desfrutar o que eles têm em vez de cavar muito fundo em a logística por trás dele.

Protestation de Jake podem ser interpretados de várias formas. Ele poderia ser a voz do consumidor que opta por permanecer ignorante sobre as qualidades negativas de um produto ou empresa por causa dos benefícios pessoais, assumindo uma posição passiva que não ficar no caminho do prazer. Mas ele também poderia ser a voz dos escritores este show, dirigindo-se a necessidade do fandom de obter respostas a Adventure Time 's muitos mistérios. Esses fãs têm uma coisa boa com o show do jeito que está agora, e como os escritores aprofundar a história de fundo de Ooo, eles correm o risco de perturbar a magia que cativou o público em primeiro lugar.

Mas isso ainda não aconteceu. O show só ficou mais envolvente como o escopo se expandiu, e "Dark Purple" é um belo exemplo de como mudar o foco para além de Finn e Jake não diminuiu a qualidade da narrativa. Escrito e planejada por Adam Muto e Adventure Time estreante Sloane Leong (ainda uma outra voz do mundo do alt-comics), este episódio oferece toda a ação, comédia, e estranheza que você espera desta série, ele simplesmente não apresentam os jogadores habituais .

Adventure Time tornou-se um lugar para que os artistas contam histórias curtas de animação em um mundo com muito poucos criativos limitações-o conteúdo tem que ser para todas as idades, mas há ainda alguma flexibilidade lá-e o conjunto se tornou tão grande que há um membro do elenco para qualquer tipo de terreno. (Se não, esses criadores pode se sentir livre para adicionar alguém novo.) Já se passaram três temporadas desde Susan Strong apareceu pela última vez nesta série, mas Muto e Leong queria usá-la, então agora ela está de volta. Nenhuma explicação por que não tê-la visto. No catch-up sobre o que ela está fazendo, enquanto ela esteve fora da tela. Ela é apenas para trás e no centro das atenções, e esse tipo de imprevisibilidade é uma grande parte da diversão de assistir a este show.

Neste ponto, você nunca sabe o que você vai conseguir com qualquer episódio deAdventure Time . Será que vai ser uma busca fantasia esta semana? Um exame psicológico? E quanto a uma crítica do consumismo? Este show tornou-se incrivelmente maleável porque da forma como base sua fundação (algo que eu escrevi em AV desta semana a Z na melhor série de animação ), e uma vez que continua, os criadores estão se movendo mais e mais fora da caixa. O episódio desta semana é sobre Susan Strong encerrar uma fábrica de refrigerante depois de descobrir que ele permanece no negócio, transformando bebês em mascotes corporativos, e que as terras sobre a extremidade inferior do espectro absurdo deste show.

Sloane Leong criou alguns quadrinhos verdadeiramente perturbadores, então eu estava um pouco nervoso sobre o fator de gross-out do episódio desta semana, mas não havia necessidade de se preocupar. Existem alguns momentos grotescos na fábrica Super Porp, mas as cenas são mais assustador do que desagradável. E porque este é Adventure Time , a bizarrice é compensada por uma paleta de rosa brilhante e roxo, duas cores que não ficam muito jogo quando se trata de histórias de horror. O destaque do episódio é uma arrepiante, mas divertido, cena em que Susan descobre os escravos mutantes que trabalham na fábrica porp, mexendo o líquido neon como eles cantam o jingle Super Porp, transformado a partir de uma cantiga peppy a um canto fúnebre lânguida. É um daqueles momentos de assinatura de estranho que esse show construiu um nome ligado, o tipo de estranho, desconfortável cena que não se sente como ele pertence a um programa infantil.

No final, Susan derrota Cheryl, o rosto de Super Porp, resgata o bebê, e destrói a fábrica, efetivamente colocando um fim a esta centenária negócio. "Sem um novo Cheryl, a notoriedade da marca vai ir por água abaixo", diz Cheryl antes Susan derruba-la. "Nosso sabor in-your-face serão perdidos para sempre. Quem é você para condenar os nossos caminhos antigos? "Ela é um herói, e ela está fazendo a coisa certa, destruindo uma figura que vende lixo para as crianças. Talvez esses porta-vozes dos desenhos animados precisam morrer para que as crianças não são tão atraídos por produtos que são prejudiciais à sua saúde, o que é uma postura corajosa para a série de animação infantil que vive e morre com base em classificações de números e interesse anunciante.

Stray observações:

• Cartoon Network anunciou hoje que haverá um especial - minisserie Adventure Time ainda este ano, que envolverá Finn e Jake enfrentando um novo inimigo enquanto Princesa Jujuba desencadeia fantasmas do passado de Marceline. Vai ser interessante ver que os criadores de trabalhar na minissérie, e como isto difere especiais da série principal.
  • Por mais que eu desfrutar a cena de abertura, eu fico um pouco cuidadoso quando Finn e Jake mundo começa a se parecer muito com a nossa realidade.Dito isso, é divertido ver a quadrilha como preguiçosos penduradas no estacionamento loja de conveniência local.
  • Há alguns realmente grande coreografia ação na luta de Susan com o cão porp ou o que diabos é essa coisa. Eu amo o tiro dela correndo para cima de seu braço para acioná-lo no rosto.
  • Eles com certeza fazer dizer "porp" muito neste episódio.
  • "Sick! Doente! Tão doente! Morrer! "
  • "Boyz fresco!"
  • "Nós poderíamos ir rastrear a origem misteriosa de Super Porp. Faça-se uma para a busca de verdade, acabam brigando algum grande refrigerante-computer-deus-bebê ou qualquer outra coisa. "
  • "Baby".
  • "Eu esmagar o rosto de todos nesta sala para uma única gota de porp puro, mas esse não é o caminho Super Porp."
  • "Break tempo, tempo de intervalo, descer em que efervescente."
  • "Lick o xarope de seus eyeholes!"
Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Quais foram os desenhos exibidos no SBT no "Desenhos Pré-Escola"?

Três do Tom e Jerry Clássico, três do Papaléguas e mais três do Tom e Jerry Clássico.

• Curtir 1
Link para o comentário

Por ter tido a exibição de Tom e Jerry,eu não concordo em a atração se chame A Hora Worner, porém também não aprovo esse nome não muito pouco "comercial" digamos assim, quer dizer não soa bem. Deveriam ter colocado só Sessão desenho ou algo assim.

Esse "Desenhos pré escola" dá a impressão de que vai passar aqueles desenhos pré escolares da Discovery Kids direcionadas a crianças bem menores, de 0 a 5 anos. :rolleyes:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Por ter tido a exibição de Tom e Jerry,eu não concordo em a atração se chame A Hora Worner, porém também não aprovo esse nome não muito pouco "comercial" digamos assim, quer dizer não soa bem. Deveriam ter colocado só Sessão desenho ou algo assim.

Esse "Desenhos pré escola" dá a impressão de que vai passar aqueles desenhos pré escolares da Discovery Kids direcionadas a crianças bem menores, de 0 a 5 anos. :rolleyes:

Concordo.

Primeira coisa que pensei quando vi esse título, era que ia passar "Dora Aventureira" :lol:

Link para o comentário

ahaha Não exagera. Ainda mais pq Dora tá nas mãos da TV Cultura.

Pensando bem o SBT já exibiu Peixonalta que é um desenho da Discovery Kids,além de ser 100% brasileiro. Lazy Town também,porém não passa mais da DK, só que é exibido no Boomerang.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...