Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

De qualquer forma, acho um erro a Globo tirar a TV Globinho.

*Usagi chan curtiu isso.

Começo até a achar que o SBT poderá passar até Kung Fu panda e outros desenhos da Nick que estavam nas mãos da Globo. E olha que a maioria tá nas mãos da Band e pode haver muita briga por conta disso.

Falaram aqui sobre Pica Pau voltar para o SBT,mas na minha humilde opinião acho mais fácil o Popeye regressar que o pássaro.

Link para o comentário

Bob Esponja é o meu Segundo programa favorito da nickelodeon, o meu favorito é Rugrats, os Anjinhos.

Link para o comentário

Passava sim e outros,mas não me lembro qual, era na época em que a Record passava Sailor moon (de vez em quando) nas manhãs de domingo.

Nossa que legal, eu não assistia a record nessa época, eu acho, por isso não sabia.

Agora,sei que isso não tem a ver com o tópico,mas seria interessante se o SBT consegui-se séries como Kenam e Kel.

Vidente? :P

Engraçado que você falou, e pouco tempo depois passou a chamada. :D

Será que com o fim do contrato com a Warner o SBT vai deixar de passar Scooby Doo e ter direitos de alguns desenhos do Cartoon Network? Que eu saiba a Warner tem direitos do Scooby,especialmente para poderem criar "O que há de novo scooby doo".

Quando esse contrato acabou?

Pois, eles exibiram num sábado animado, um dos filmes do Scooby Doo que foram lançados recentemente.

Seria legal se o SBT se pudesse, exibir "Scooby Doo Mistérios S/A" não tive muita oportunidade pra assistir no CN.

Alias ultimamente estão fazendo um confusão com o desenho do "Pequeno Scooby Doo", começaram do episódio 09 da 1º Temporada até o episódio 14, depois começaram a exibir desde do primeiro episódio 01 da primeira temporada e exibiram até o 14 novamente, e agora voltaram a passar desde do início da primeira temporada de novo. :ermm:

Link para o comentário

Tá aí uma coisa boa que o SBT fez. :) Adoro o desenho do Bob Esponja, e se vier com os antigos melhor ainda. ;)

Link para o comentário

Legal Bob-Esponja no SBT, sem dúvida uma ótima aquisição quando o nome é desenhos animados. O SBT tá agindo pelo jeito no 'mercado'.

Link para o comentário

Nossa que legal, eu não assistia a record nessa época, eu acho, por isso não sabia.

Passava sim que eu me lembro do Batman e o Robin.

Pensando agora é triste saber que a Record depois passar tantos desenhos bons que tinha nas mãos.

Vidente? :P

Engraçado que você falou, e pouco tempo depois passou a chamada. :D

Pois é fiquei impressionada com isso também. Também achei legal. Algumas vezes esses ataques de adivinhação acontecem comigo :D Mas nem sempre consigo aproveitar no bolão Ç_Ç

Quando esse contrato acabou?

O contrato com a Warner acaba esse ano acho.

Só quero saber se eles ainda vão continuar a sua parceria com o CN, mas é bem provavel que isso aconteça já que desenhos como Ben 10 é propriedade mais da Warner e não co Cartoon Netwwork/Turner.

Lembrando que a TV Cultura tem também prioridade com alguns desenhos da Nick, algum tempo atrás tavam passando Os anjinhos. Mas a única coisa da nick que eu tenho certeza que ainda passam é Dora.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A Tv Cultura ainda exibe Doug.

Os Anjinhos se não me engano passou até 2014 na Tv Cultura (infelizmente eu vi poucas vezes, assim como a reprise na Nickelodeon de maio à novembro de 2014).

Dora eu não assisto mas a Tv Cultura ainda passa.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Doug eu sei que exibem,porém eu as vezes acabo me esquecendo desse detalhe,gosto tanto desse desenho e deveria ir dar uma passadinha lá e ver.

Falando em desenhos antigos da Nick,recentemente consegui ver Invasor Zim na Nick,naquele bloco de clássicos.

Link para o comentário

Doug eu sei que exibem,porém eu as vezes acabo me esquecendo desse detalhe,gosto tanto desse desenho e deveria ir dar uma passadinha lá e ver.

Falando em desenhos antigos da Nick,recentemente consegui ver Invasor Zim na Nick,naquele bloco de clássicos.

Doug nossa seria hotimo sobre o Invasor Zim curto muito ele, ja o vi na band a muito tempo.

Link para o comentário

Doug eu assisti todos os episódios (Incluindo o do Hallowen e do Natal) na Tv Cultura entre Outubro a Dezembro de 2013. Atualmente no Horário das 13h30 (Onde Doug Passa) eu assisto Anjinhos Crescidos na Tv Aparecida as 13h30 e as 19h25.

Quanto ao Invasor Zim no Clássicos Nick eu não vi porque eu não tenho interesse nesse desenho.

Durante o mês de Fevereiro o Clássicos Nick exibiu esses:

05/02 - Danny Phantom (Assisti porque eu gosto).

12/02 - Ei Arnold! (Esse eu assisti pela primeira vez, mais eu queria MUITO Rugrats, os Anjinhos).

19/02 - Jimmy Neutron (Esse eu não gosto).

26/02 - Invasor Zim (Esse eu não vi).

Editado por Brendo Dantas
  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Sbt deverá adquirir animações que ainda estão nas mãos da Rede Globo:

1023126-kung-fu-panda-3-sidestepping-sta

Ao contrário das outras redes, o canal de Silvio Santos vem realizando investimentos na área infantil, e em breve, deverá exibir diversos desenhos que atualmente pertencem à Globo.

Conforme já noticiamos anteriormente, o SBT já adquiriu “Tartarugas Ninja”, “Padrinhos Mágicos” e “Bob Esponja”, que tem previsão de estreia para o dia 16 de março, no “Bom Dia & Cia”.

Agora, a emissora deverá comprar os direitos de exibição de “Os Pinguins de Madagascar”, Kung Fu Panda” e “Montros vs Alienígenas”. Todos esses pertencem à Globo.

Os novos desenhos fazem parte de um plano de reformulação do “Bom Dia & Cia”, que a emissora pretende começar a implantar a partir deste mês.

TV Foco

Usagi chan leu "Monstros VS Alienígenas" e imediatamente deve ter gritado na frente do PC. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...