Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

O SBT está fazendo bem em investir em desenhos novos, pois muitos desenhos que andam exibindo ultimamente, já passam faz um tempão.

Nunca imaginei que um dia Bob Esponja e Padrinhos Mágicos ia ser exibidos no SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, tinha um desenho animado do Batman que passava no SBT entre 2006 e 2007 que eu assistia pra caramba, era excelente mano, até hoje nunca consegui um episódio, só a abertura dele no Youtube e ainda mais gravada com câmera de celular antigão xD

Editado por BlackDragon88
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Cara, tinha um desenho animado do Batman que passava no SBT entre 2006 e 2007 que eu assistia pra caramba, era excelente mano, até hoje nunca consegui um episódio, só a abertura dele no Youtube e ainda mais gravada com câmera de celular antigão xD

Qual batman? O do futuro?

Link para o comentário

O SBT está fazendo bem em investir em desenhos novos, pois muitos desenhos que andam exibindo ultimamente, já passam faz um tempão.

Nunca imaginei que um dia Bob Esponja e Padrinhos Mágicos ia ser exibidos no SBT.

Sim,embora eu aprove especialmente que exibam também desenhos antigos.

Esse desenho do Batman... é aquele que tem uma detetive? Não é os bravos e destemidos né?

Queria saber se aquele Batman que passava na Record antigamente,lá no inicio do ano 2000 era o desenho de 1994.

Link para o comentário

Qual batman? O do futuro?

cara, não sei se é o do futuro, essa é a abertura dele:

Link para o comentário

Espera aí??? Bob Esponja no SBT????

Foi confirmado? É um milagre.

Link para o comentário

Eu gostei do Sbt começar a adquirir desenhos da Nickelodeon (lembrando que o Sbt exibiu faz tempo alguns desenhos da Nick).

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

OOH! Eu não acredito! Bob Esponja no SBT, sabia que isso ia acontecer!

Meu Deus, quase tive um infarto, usaram cenas dos antigões de 1999, pelo visto vão voltar a exibir os da 1 Temporada, que ótimo!

Link para o comentário

Sim,embora eu aprove especialmente que exibam também desenhos antigos.

Esse desenho do Batman... é aquele que tem uma detetive? Não é os bravos e destemidos né?

Queria saber se aquele Batman que passava na Record antigamente,lá no inicio do ano 2000 era o desenho de 1994.

Batman já passou na Record?

Isso eu não sabia.

Link para o comentário

OOH! Eu não acredito! Bob Esponja no SBT, sabia que isso ia acontecer!

Meu Deus, quase tive um infarto, usaram cenas dos antigões de 1999, pelo visto vão voltar a exibir os da 1 Temporada, que ótimo!

Os antigos são bons, tenho vários DVD's com esses Ep's. Mas a dublagem fica com um ponto a menos, a nova é melhor.

Estou mais acostumado.

Link para o comentário

Batman já passou na Record?

Isso eu não sabia.

Passava sim e outros,mas não me lembro qual, era na época em que a Record passava Sailor moon (de vez em quando) nas manhãs de domingo.

Uma pena que o SBT só conseguiu as novas temporadas dos padrinhos mágicos, como eu disse para o Mike recentemente o desenho prestava pelo menos até a fase de 2008 ou 2009. Depois disso poucos episódios salvam. A coisa se complicou ainda mais quando o Timmy ganhou um cachorro fada.

Agora,sei que isso não tem a ver com o tópico,mas seria interessante se o SBT consegui-se séries como Kenam e Kel.

Voltando ao Bob esponja, teve um período que eu gostava do desenho,lá no seu inicio, mas depois ele se tornou muito modinha e famosinho demais daí eu parei de ver. Somente voltei a assistir um pouquinho recentemente quando não tinha mais nada para ver.

Será que com o fim do contrato com a Warner o SBT vai deixar de passar Scooby Doo e ter direitos de alguns desenhos do Cartoon Network? Que eu saiba a Warner tem direitos do Scooby,especialmente para poderem criar "O que há de novo scooby doo".

Link para o comentário

Já entramos em Março e ainda nem falaram o dia dos Padrinhos e das Tartarugas.

Sbt aproveitando que a Globo e a Band chutaram seus infantis da grade. Neste último Sábado (28/02) o "Encontro" já começou a ser exibido no lugar da TV Globinho.

Na realidade o "Encontro" exibido nesse ultimo Sábado foi só um especial sobre o Rio de Janeiro. O Programa mesmo que vai entrar no lugar da TV Globinho vai ser um comandado pela Patricia Poeta (segundo algumas infos).

De qualquer forma, acho um erro a Globo tirar a TV Globinho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...