Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Acabei de ver uma chamada anunciando Os Padrinhos Mágicos no SBT!

Novidades em março.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal,alguem sabe me dizer se o SBT ainda esta passando X-Men Evolution?

Bem,eu tava re-acompanhando depois de muito tempo, desde o finalzinho do ano passado e fim de janeiro,mas ai botaram outro desenho no lugar nem no final da ultima temporada. Aqui no RS acho que nao passa todo o Bom Dia e cia, se nao me engano depois do Ben 10 encerra e começa o jornal local,mas o que me intriga é que passa a chamada do programa e ainda cita o desenho.

X-Men Evolution passa às 11h55 depois do Ben 10 Força Alienígena.

No SBT RS anunciam mas não exibem mais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nunca tive a oportunidade de assistir a um episódio dos Apuros de Penélope com a primeira dublagem antiga da Dublason Guanabara (e com certeza nunca terei, podemos considerá-la perdida).

E para o Chambón que diz que as pessoas sempre elogiam a dublagem que estão acostumadas a ver, nesse desenho só de acompanhar esse trechinho já posso notar que a dublagem clássica é muito superior a nova que sempre assisti.

Link para o comentário

Raphael,eu começo a achar que a dublagem do VHS que eu alugava numa antiga locadora que tinha aqui anos atrás - na qual alias foi o meu primeiro contato com a série - não é a primeira dublagem rara, me parece que é outra, tenho a vaga impressão que na da fita o narrador tinha uma voz um pouco mais grossa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Disney fará nova versão do desenho "DuckTales"; saiba detalhes

ducktales.jpg

Durante um evento de encontro de executivos da Disney, nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos, a empresa anunciou que fará um remake do famoso desenho "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras", famoso nos anos 80 e 90.

O anúncio foi feito por Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação do Disney XD e alegrou os fãs da animação nas redes sociais. A nova série será produzida pela Disney Television Animation para ser exibida mundialmente pelo canal a partir de 2017.

Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Pato Donald e outros personagens estão confirmados na nova versão, que não será um remake, e sim uma nova edição do desenho, com novos episódios e aventuras.

"DuckTales" foi originalmente uma série animada de 100 episódios divididos em quatro temporadas, produzidos entre 1987 e 1990. Foi exibida pelo SBT no início da década de 90 com muito sucesso, e posteriormente pelos canais Rede Globo e Disney Channel.

Ainda não há previsão de quando o programa deverá chegar ao Brasil. A Disney prepara um anúncio explicando mais detalhes sobre o fato.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/25/disney-fara-nova-versao-do-desenho-ducktales-saiba-detalhes-86062.php

Link para o comentário

Sobre o Remake,nem vou falar nada,nem li a noticia também e nem quero.

Só uma coisa eu gosto da Disney, eles sabem um momento certo de encerrar alguma série animada ou não,mesmo que esteja bonbando na audiência e seja famoso,talz. É bem melhor assim antes que ela fique enjoativa.Aconteceu o mesmo com as visões da Raven e está acontecendo com Phinias e Ferb. Eu pensei até que esse desenho (chato) iria ficar por alguns anos ainda, pelo menos 2 anos, porém anunciaram ano passado que em 2015 ele iria acabar definitivamente. Só não sei quando.

Link para o comentário

Interessante, mas será que vai ficar legal? Vamos aguardar até 2017.

Quanto ao antigo, nada a declarar, esse era foda, só não entendo porque nunca foi lançado em DVD no nosso país,

tive o privilégio de baixar quase a metade da série, só que algumas cenas estão em inglês, graças aos cortes absurdos

da mer** da Globo.

Outro que nunca mais vi (exceto pelo youtube) foi "As Novas Aventuras do Ursinho Puff/Pooh", esse também é um sonho de consumo.

Um certo Edu Gouvea ou Valette postou alguns no canal dele no youtube.

Link para o comentário

Como criaram o tópico do CN, postarei notícias do canal e seus irmãos, Tooncast e Boomerang...

Cartoon Network Upfront: novidades para 2015 e 2016
cartoon-network5.jpg

Como ocorre todos os anos, o Cartoon Network americano divulgou em seu upfront as novidades que vão formar parte de sua grade de programação em 2015 e 2016. O canal anunciou a renovação de diversas séries consagradas como Hora de Aventura, Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumball, entre outras, além de novas produções originais como As Meninas Superpoderosas (reboot), We Are the Bears, Be Cool: Scooby-Doo!, crossovers e minisséries.
O evento também destacou a mudança do Boomerang, que foi relançando no ano passado, apresentando uma nova imagem e programação unificada, que inclui novas séries e clássicos dos estúdios Hanna Barbera e MGM. Confira abaixo todas as novidades:

Novas séries

We Bare Bears
Long Live The Royals
Mighty Magiswords

As Meninas Superpoderosas: anunciado no ano passado, o reboot produzido pelo Cartoon Network Studios estreia em 2016. A nova série virá acompanhada de uma grande linha de produtos que será lançada em todos os continentes. Por enquanto, nenhuma imagem foi revelada.

We Bare Bears: outra produção do Cartoon Network Studios que havia sido anunciada no upfront anterior. A animação criada por Daniel Chong (Toy Story de Terror) é protagonizada por um urso pardo, um urso panda e um urso polar. Os episódios mostram o trio tentando copiar os mesmos comportamentos da sociedade, como fazer amigos, procurar comida, ou tentando ser famosos na internet e etc.

Mighty Magiswords: primeira série do canal para a plataforma digital. Na história, um casal de irmãos são conhecidos como os Warriors of Hire. Os dois vivem aventuras engraçadas e missões malucas em uma jornada para encontrar espadas mágicas.

Novos crossovers, filmes e especiais

Long Live The Royals (minissérie): depois do enorme sucesso de Over The Garden Wall, o Cartoon Network volta a apostar em uma minissérie. A trama gira em torno de uma família real que comemora todos os anos o Yure Hare Festival, onde as festas são cheias de abundância. Eles precisarão se dividir entre governar seu reino e ao mesmo tempo ser uma família comum. A criação é de Sean Szeles (Apenas um Show).

Steven Universo/Titio Avô Crossover Special “Say Uncle”: os dois personagens finalmente se encontram num crossover, formato que não se via desde que Ben 10: Omniverse se uniu aos Sábados Secretos. No episódio, intitulado “Say Uncle“, um parente distante de Steven chega a cidade para ajudá-lo a liberar o poder da gema de sua mãe.

Hora de Aventura Especial (minissérie):
produção em seis episódios onde Finn e Jake enfrentam uma nova ameaça no reino de Ooo quando uma experiência da Princesa Jujuba traz de volta fantasmas do passado de Marceline, a rainha vampira.

Apenas um Show – O Filme: nesta aventura sobre viagens no tempo, Mordecai e Rigby criam um “Timenado”, uma espécie de tornado do tempo. Eles voltam ao passado e enfrentam um malvado treinador de vôlei para salvar o universo e sua amizade. O longa-metragem será exibido pelo Cartoon Network, e posteriormente lançado em DVD e Blu-ray.

Novas aquisições

Total Drama Presents – The Ridonculous Race: nova série da franquia, 18 competidores enfrentam provas físicas, mentais e emocionantes numa corrida ao redor do mundo para faturar 1 milhão de dólares.
Supernoobs: sobre quatro amigos nerds que precisam salvar o mundo de um vírus espacial. A série é assinada por Scott Fellows, criador de Johnny Test.
Transformers: Robots in Disguise: nova série que estreia no dia 14 de março nos EUA e no fim do mês no Brasil. Bumblebee lidera uma equipe de autobots para enfrentar os Decepticons.

Séries renovadas

Hora de Aventura
O Incrível Mundo de Gumball
Clarêncio: o Otimista
Apenas um Show
Os Jovens Titãs em Ação!
Titio Avô
Steven Universo
Pokémon the Series: XY
Sonic Boom
Mixels
Lego Ninjago: Masters of Spinjitzu

Imagens das Séries Animadas

we-bare-bears1.jpg
We Are Bears

long-live-the-royals-cartoon-network.jpg
Long Live the Royals

spacer.gifSMDcfD0.png
Hora de Aventura - O Visitante

thumbnail_26105.png
Apenas Um Show - I See Turtles

Link para o comentário

Das novidades novas mesmo, só fiquei interessado em ver essa nova fase do Scooby Doo.

Jovens Titãs em Ação, eu assisti uns episódios, mas não é a mesma coisa das animações antigas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Curti mais por causa do seu comentário sobre os jovens titãs. Eu também já vi,antes que me perguntem,não gostei. Tem gente que até gosta e acha interessante,porém também queriam uma nova temporada. Pior que chegaram a dizer que teriam uma nova temporada, francamente a Warner enganou os fãs dos Jovens Titãs do mesmo jeito que fez com X men evolution.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Bem que eu falei no tópico do Sbt:

Já entramos em Março e ainda nem falaram o dia dos Padrinhos e das Tartarugas.

Sbt aproveitando que a Globo e a Band chutaram seus infantis da grade. Neste último Sábado (28/02) o "Encontro" já começou a ser exibido no lugar da TV Globinho.

• Curtir 1
Link para o comentário

E O SBT Fez a Melhor Compra Do Ano no Quesito desenho animado, Na Boa a Globo ainda Vai sentir Falta do Bob Esponja.

• Curtir 1
Link para o comentário

O SBT vai se beneficiar com isso,vai atrair muito o publico infantil. E quer saber eu concordo com a atitude e torço para o SBT- ao menos nisso - assim quem sabe ao menos a Globo perceba o que tá perdendo. A emissora do Silvio Santos marcou a infância de muitos, como eu e deveria continuar marcando.

Já a Record,duvido,a não ser que se acaso colocarem Pica Pau (que parece ser o único desenho do mundo para eles,além daqueles biblicos) de manhã para competir.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...