Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Hora de Aventura é um desenho perfeito... Ontem, assisti Cadeia Alimentar, cada detalhe é primoroso.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Danton vc me decepcionou agora. Porém gosto é gosto, a vida vai seguindo e ninguém entende os meus. E eu tenho que parar de me martirizar por não gostar de certas coisas e vice versa.

Entretanto antes que buzinem no meu ouvido,eu já vi sim Hora de Aventura mas sinceramente achei sem graça e muito feio o desenho. Podem me xingar e me apedrejar o quanto quiserem.

Sabem que agora baixando e vendo monstros vs alienígenas no pc percebi o quanto a Nick é SBT no quesito saturação, tem episódios que eu nunca vi ou que passa raramente. Enquanto uns,que até se tornaram meus preferidos exibiam zilhões de vezes.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Danton vc me decepcionou agora. Porém gosto é gosto, a vida vai seguindo e ninguém entende os meus. E eu tenho que parar de me martirizar por não gostar de certas coisas e vice versa.

Entretanto antes que buzinem no meu ouvido,eu já vi sim Hora de Aventura mas sinceramente achei sem graça e muito feio o desenho. Podem me xingar e me apedrejar o quanto quiserem.

Sabem que agora baixando e vendo monstros vs alienígenas no pc percebi o quanto a Nick é SBT no quesito saturação, tem episódios que eu nunca vi ou que passa raramente. Enquanto uns,que até se tornaram meus preferidos exibiam zilhões de vezes.

kkkkk, Usagi tudo bem. Você pode sim não gostar de um desenho ou outra coisa, é direito de cada um.

Uma vez eu já tentei assistir Ben 10 com meu primo em 2007 só pra dizer que gostava, mas no fundo não gostava não. E isso não é bom. É bom assistir o que gosta, vai fazer bem pra mente e alma da pessoa.

Quanto a saturação de episódios na Nick, com Bob Esponja é a mesma coisa. Só não é tão ruim, porque o desenho tem muitos episódios.

Mas Hora de Aventura é um desenho maravilhoso, é complexo. É a animação atual que eu mais gosto.

Link para o comentário

Desculpem, talvez eu tenha sido meio grossa fui muito na emoção, vcs também tem direitos de gostar.

Também cheguei a ver Ben 10,até que o Cartoon começou a praticamente só dar bola para o desenho, ficou uns anos bem até aquela versão adolescente dele chegar e as coisas começarem a sair do controle. Mas até dá para entender,bem partes, lá por 2005 o CN tava com a audiência meio baixa.Porém eles saturaram demais o novo herói que virou salvador do canal que tava meio esquecido. Acho que até 2006 mais ou menos a emissora ainda prestava um pouco.

Pois é Bob Esponja e Padrinhos mágicos são os que mais saturam, mas como o Danton disse,esses pelo menos tem mais episódios e temporadas. Monstros Vs Alienígenas teve 2 somente. Embora as primeiras temporadas das fadas (as fixas,pois ele teve 10 episódios pilotos antes de se tornar realmente uma série de animação exclusiva da Nick) aqui no Brasil e no resto da América latina(eu suponho) está nas mãos da Disney, graças a acordos.

Eu vejo muito pouco Bob esponja para falar algo da série em si e suas temporadas recentes, porém PM até 2008/09 ainda prestava alguma coisa, hj em dia tá muito horrível.

Um episódio novo que eu não gostei é quando o Crocker vasculha um VHS antigo e descobre que tinha fadas, esse capitulo infelizmente não levou em conta tudo que passou naquele episódio "A origem de Deizel Crocker" o que deixou o episódio estranho e sem nexo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

(...),eu já vi sim Hora de Aventura mas sinceramente achei sem graça (...)

Dois,p*** desenho chato,prefiro o outro da mesma linha, o Apenas um Show,

Desenho é Du,Dudu e Edu e nada mais.

Link para o comentário

Alguém aí tá assistindo o Nick Clássicos? Eu assistir i ontem passou Hey Arnold dás 17:30 ás 18:30, foi muito bom, matei as saudades. 4 episódios diretos. Tomar que permaneça na grade de março...

Link para o comentário

Semana Passada o Nick Clássicos exibiu 2 episódios de Danny Phantom. Ontem eu assisti Hey Arnold (Pela primeira vez na minha vida) e gostei, apesar de que passei a semana toda votando em Rugrats.

Link para o comentário

Sobre Hora de Aventura: Quando eu soube que o desenho tinha princesa e parecia ser bem bonitinho,eu corri para assistir e ver como é,porém incrivelmente algo aparentemente fofo não me agradou, achei muito bizarro algumas coisas lá. Apenas um show também não me interessou.

Eu ia perguntar como está esse bloco de clássicos. Infelizmente tô perdendo >_< Espero que alguém esteja aproveitado para gravar,é uma chance que ninguém pode perder.

Outra coisa,lamento em dizer mas infelizmente eu não acredito que se torne um bloco fixo na nick,eu creio que seja só um especial de alguns dias.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Pessoal,alguem sabe me dizer se o SBT ainda esta passando X-Men Evolution?

Bem,eu tava re-acompanhando depois de muito tempo, desde o finalzinho do ano passado e fim de janeiro,mas ai botaram outro desenho no lugar nem no final da ultima temporada. Aqui no RS acho que nao passa todo o Bom Dia e cia, se nao me engano depois do Ben 10 encerra e começa o jornal local,mas o que me intriga é que passa a chamada do programa e ainda cita o desenho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...