Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Super Choque não é um desenho que posso dizer "nossa como eu já curti", mas é bonzinho sim.

Gosto mais de X-Men Evolution apesar de não estar acompanhando já há algum tempo, reprisam demais.

Sinto falta de Thundercats Clássico e Silverhawks, que já foram do Bom Dia e Cia e passavam nos últimos tempos do Festolândia em 2005.

Acho Super choque especial além de legal, é um dos primeiros herós negros que eu vi,até então achava interessante isso. Só que quando pesquisei mais eu soube que ele na verdade era um herói de quadrinhos,eu achava que era algo novo,como Ben 10,ele não foi retirado de hqs.

Ah eu também adoro X men evolution, ele foi praticamente um dos primeiros,se não o primeiro mesmo,desenho sobre super heróis que eu vi sempre que podia. Me lembro que eu assistia quase sempre em 2008/09 quando conseguia sair da escola mais cedo,quando eu tava no segundo ou terceiro ano. Uma vez um menino da minha sala tava assistindo o desenho pelo celular e eu pedi para ver também XD. Essa foi uma das poucas lembranças boas que eu tenho daquele tempo.

Eu ainda acho que faltou episódios que eu não vi ou não me lembro de ter visto. Mas eu posso dizer que assisti praticamente toda a última temporada,aquele em que eles vão impedir o apocalipse.

Também sinto falta dos Thundercats, eu lembro que assistia quase sempre na época em que passava no SBT, eu não me lembrava deles na época da Globo. Adoro muito esse desenho. Eu nunca fui de ficar separando o que era coisa me menino e de menina.

Eu curto mais os X men Dos Anos 90, Agora me lembro de uma vez acho que foi em 2006 que o SBT Exibia X-men Evolution as 17:00 Hrs, me lembro que eu assistia todo dia, se não me engano colocaram no Lugar do Chaves.

Eu cheguei a ver o X men dos anos 80/90 porém só um episódio,quando passava na Globo.

Ué pelo que eu me lembre o SBT havia trocado Chaves por Liga da Justiça ou algo assim,era desenhos da Warner/DC só isso que eu sei.

No final do ano de 2006 (Novembro / Dezembro) o Sbt exibia Pernalonga ás 18h00 logo após um programa do Celso Portiolli para competir com "O Novo Pica Pau" recém chegado à Record, era mágico.

Me lembro que as vezes eu ficava alternando entre um e outro, certas ocasiões cheguei a ligar a TV da sala em um e a do quarto em outro para ver quais episódios estavam passando, saudades. :P

akakakak que comédia.

Projeto Zeta também é bom,embora eu não tenha conseguido ver tudo, especialmente a segunda temporada. Mas tenho mais saudades é de Jovens Titãs. Uma das coisas mais épicas foi terem exibido o filme desse desenho no Cinema em casa.

Qual Scooby Doo que está passando? O novo ou o velho?: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/desenhos/

Que eu saiba é o velho, sempre vejo. Já que não tá passando mais Monstros Vs Alienígenas nesse horário.

Parece que tiraram O Máscara Ç_Ç

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual Scooby Doo que está passando? O novo ou o velho?: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/desenhos/

Estão exibindo ''The Scooby-Doo Show'' de 1976

------------------------------

Lembro de assistir Scooby Doo Cadê Você? no SBT quando era exibido no fim da tarde, acho que entre 17h30 ou 18h00, bons tempos.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Ah,tem uma coisa que eu me esqueci de falar mais cedo,é que eu não entendi até agora pq no X men Evolution o uniforme do Wolverine (O inicial pq depois ele fica com o seu uniforme dos x men mesmo ) ficou com as cores cor abóbora de abóbora escuro e azul bem escuro e não com as cores amarelo e azul marinho como dos hqs. Mas uma coisa temos que admitir a bota que ele usa nesse desenho é bem melhor que a original, não exatamente por ser moderna. Embora eu ainda prefira um pouco a roupa dele nos quadrinhos, apesar deu já ter gostado mais da do desenho.

Vcs sabiam que X men Evolution iria ter uma outra temporada, uma amiga minha do forum dos Jovens Titans que falou, porém não aconteceu. E provavelmente trataram o desenho Wolverine e os X men como continuação.

X men Evolution e Os Jovens titãs são dois desenhos da Worner com grupo de herois que supostamente teria uma outra temporada que não veio.

Mas no caso de X men eu suponho que tenha sido algo referente a Marvel ou eles só queriam fazer filmes com eles.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Dentre os vários episódios que passou na maratona de ontem no Boomerang de Tom & Jerry vi um episódio que eu me lembrava rasamente de ter visto quando era criança, pesquisei na net e encontrei, o nome é "Fraidy Cat".

É um bom episódio, sem dúvidas, mas é um daqueles que eu tenho um certa pena do Tom. Quero dizer, o Jerry passa metade do episódio atazanando o colega felino das formas mais cruéis e agressivas possíveis, e quando o telespectador acha que haverá uma virada de jogo entra em cena a dona do Tom que lhe espanca em um plano secundário enquanto o rato sorri diabolicamente. Não há nenhuma lição sobre consequência como usualmente haveria nesse tipo de episódio, temos ali apenas um desfecho revoltante e insatisfatório, é um daqueles curtas que eu fico olhando com a cara vazia para a tela. O mais deplorável para fechar com chave de ouro tudo aquilo é que a "punição" por tudo que causou o Jerry foi um sustinho cagado e irrelevante com o seu próprio reflexo pálido. É de cair os butiá do bolso.

Posso estar exagerando, "é só um desenho" talvez vocês pensem, mas eu acho que vai mais além. É questão moral de um desenho visto majoritariamente por crianças. Eu não me importo com a violência em si, desde que ela seja devidamente rechaçada de alguma forma na obra mesmo, mesmo que implicitamente como quase sempre faz Tom & Jerry.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sábado Animado (24/01)

07:00 O Incrível Mundo de Gumball - O Robô

SnapCrab_NoName_2015-1-24_6-7-21_No-00.p

07:15 O Incrível Mundo de Gumball - O Encontro

SnapCrab_NoName_2015-1-24_6-24-42_No-00.

07:27 Flintstones Kids - Dino e os Biscoitos

SnapCrab_NoName_2015-1-24_6-28-1_No-00.p

07:31 Pokémon - Destiny Deoxys (2004)

SnapCrab_NoName_2015-1-24_7-10-6_No-00.p

Chaves em Desenho Animado - O Dinheiro Perdido

SnapCrab_NoName_2015-1-24_8-23-57_No-00.

O Máskara

SnapCrab_NoName_2015-1-24_8-34-59_No-00.

Corrida Maluca - 3 episódios

SnapCrab_NoName_2015-1-24_9-1-38_No-00.p

Monster High

SnapCrab_NoName_2015-1-24_9-37-15_No-00.

Tom & Jerry Clássico: Posse Cat (1954)/Slicked-up Pup (1951)/ Tom Photo Finish (1957)

(Não tem imagem, porque eu estava assistindo com louvor os curtas :lol: )

• Curtir 1
Link para o comentário

Vc esqueceu de colocar os titulos dos desenhos O máscara,corrida maluca(embora vc tenha dito que foram 3 episódios) e Monster High(apesar de não gostar).

Sobre Tom e Jerry vc está perdoado, pois isso realmente merece ser assistido e aproveitado,pois o momento pode ser passageiro. Espero eu q não e se repita por muitos sábados ainda.

No mais,eu gosto dessa sua iniciativa Danton. Vc tá de parabéns! Qualquer hora vamos trocar umas palavrinhas sobre desenhos antigos :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Usagi chan, eu fico muito lisonjeado com suas palavras, mesmo. :D

Você é uma usuária legal, podemos sim falar sobre desenhos antigos. :feliz:

Vou me esforçar pra fazer um post das exibições de desenhos do Sábado Animado toda semana, que apesar de tudo, é um bom programa de desenhos. :lol:

E quanto aos títulos, eu não fiz questão de colocar, simplesmente porque só assisti trechos em segundos. Não tava com vontade de ver Máskara e Monster High. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

De nada rapaz ! Eu adoro mimar os outros :P

Uma ajuda é sempre bem vinda,acredite. Se bem que lista de exibições de anos atrás enlouquece mais fãs :D

Sobre os títulos entendi.

Mudando um pouco de assunto...

Alguém aí sabe como REALMENTE as guerreiras mágicas de Rayearth veio parar no SBT? Certa vez eu havia lido que ela tinha sido dublada independentemente e foi mostrada para diversas emissoras que não se interessaram,porém do nada jogaram para a TV do Silvio Santos sem mais nem menos e foi coloca-lo para o turno da manhã a própria sorte. Só que eu não acredito muito nisso. Principalmente pq o site que eu li isso não parecia muito sério,dava uma opinião muito própria sobre como as coisas aconteceram e acho que até exageraram em certas situações.

• Curtir 1
Link para o comentário

7 teorias bizarras dos desenhos animados:

Muito doido!

Tem um aí sobre a mansão Foster que me fez lembrar o final de uma série sobre um Hospital.

Link para o comentário

Exceção entre os desenhos mais recentes, esse eu gostava de ver na Globo em 2010:

Música de abertura simplesmente perfeita, e essa série animada tem poucos episódios.
  • Curtir 1
Link para o comentário

'Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água' estreia nos cinemas

bob-esponja-filme-2015.jpg

Nesta quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme "Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água" (The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water). Misturando live-action com animação, o segundo longa-metragem do personagem mais famoso da Nickelodeon possui direção de Paul Tibbitt (CatDog, Hora do Recreio), com roteiro do autor da série de TV, Stephen Hillenburg.

Na história, incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse.

Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Eu ando vendo algumas vezes Bob esponja,mas ainda assim não é meu programa preferido e os trailers que vi na nick durante os comerciais não me empolgou o bastante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...