Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu assisto Nickelodeon desde 2013 (quando comprei a SKY), e queria que algum dia voltasse vários desses clássicos da Nick.

Os Clássicos que eu queria que voltassem algum dia (tomara que sim):

- Doug;

- Rugrats;

- A vida moderna de Rocko;

Dentre outros Clássicos.

Alguém Tem informações de até que ano a Nickelodeon exibiu esses 3 Clássicos (que eu citei) no Brasil?

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiquei com raiva da Nick, pq eles pararam de passar Monstros Vs Alienigenas pela manhã,agora só no Nick HD mas aqui a TV tá com um certo problema.

Nick dos anos 90 até os primeiros anos do século XXI era muito boa.

Bob esponja era legal nas primeiras temporadas acho, passei a não gostar quando começou a virar modinha.

Agora acho q ficou ruim de vez.

Vcs perceberam que O acampamento de Lazlo é bem parecido com o Bob?

O Cartoon Network também não fica atrás, perdeu completamente a identidade, eu só acho q não irá perder audiência ou fali pq a Turner ainda mantém alguns canais como o boomerang,a TBS e o Tooncast.

O Tooncast sim é ótimo e espero q continue assim. A única coisa de ruim do canal é que passa Os sábados secretos,já passou Mutante Rex eu acho e o pior,por um período haviam passado Os quatro fantásticos,mas agora só exibem o desenho mais recente deles. Estou com a sensação que fazem isso por causa do novo filme deles.

Aliás, vi uma chamada na Nick o qual vai exibir outro filme do Bob, mas agora em 3d, não sei se é verdade, passou muito rápido.

É verdade sim e está mais que confirmado.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu assisto Nickelodeon desde 2013 (quando comprei a SKY), e queria que algum dia voltasse vários desses clássicos da Nick.

Os Clássicos que eu queria que voltassem algum dia (tomara que sim):

- Doug;

- Rugrats;

- A vida moderna de Rocko;

Dentre outros Clássicos.

Alguém Tem informações de até que ano a Nickelodeon exibiu esses 3 Clássicos (que eu citei) no Brasil?

A maioria dos desenhos e séries clássicas da nick passam de madrugada no bloco nick@nite

Link para o comentário

Por falar em séries clássicas eu também fiquei com raiva da Nick porque Não só pararam de passar Monstros vs Alienígenas como Também pararam de passar o T.U.F.F Puppy de Segunda a Sexta. Isso sem contar que eu detesto essas saturações de Padrinhos Mágicos (nos Fins de Semana) e Bob Esponja (Diariamente).

A atual programação do Nick@Nite (Desde Novembro de 2014) está uma droga, eu detestei as novas séries no nick@nite (menos Drake & Josh).

Se Alguém Conseguisse enviar várias reclamações da nick para melhorar a programação, seria uma boa idéia.

Na Minha Opinião não seria Melhor pedirem (ou alguém pedir) para a nick Lançar os Clássicos em Dvd ou em Blu-ray? Porque assim irá melhorar as chances de assistir os clássicos sem falta. É porque nos Estados Unidos houve lançamentos de vários clássicos da nick em Dvd.

Link para o comentário

VC GOSTA DE MONSTROS VS ALIENÍGENAS!!! :hyper:

Mas assim como Chaves é a galinha dos ovos de ouro do SBT Bob Esponja e Padrinhos mágicos também é. Agora tão colocando duas horas de Padrinhos Mágicos, cara ninguém merece, quer dizer o desenho é bom...pelo menos até 2008 era bom. Mas acho que não precisa disso, eles valorizam muito esses por terem mais publico.

Deviam deixar o criador só se dedicar a Tuff Puff vai dar a mesma coisa, ele também fez Danny Phantom e foi um grande sucesso. Até me lembra Dragon Ball isso, o criador queria parar de escrever o anime mas produtora queria mais uma fase pq fazia sucesso.

Já ouvi gente dizendo que o criador de Padrinhos mágicos e Bob já queriam dar um fim na série.

Ou será que eles querem passar Os Simpsons?

Link para o comentário

Mesmo assim, Bob Esponja tem muitos episódios. São quase 500, reprisam um episódio de três a quatro meses.

Eu assistia o já clássico Diversão (1999) domingo (11/01) e a última vez que ele foi exibido foi em outubro.

São 3h30 de exibição diária.

Link para o comentário

Mesmo assim, Bob Esponja tem muitos episódios. São quase 500, reprisam um episódio de três a quatro meses.

Eu assistia o já clássico Diversão (1999) domingo (11/01) e a última vez que ele foi exibido foi em outubro.

São 3h30 de exibição diária.

Na verdade são 204 episodios

Link para o comentário

É verdade. Mas tirando a numeração de programas, o total dá quase 300.

Link para o comentário

Super Choque não é um desenho que posso dizer "nossa como eu já curti", mas é bonzinho sim.

Gosto mais de X-Men Evolution apesar de não estar acompanhando já há algum tempo, reprisam demais.

Sinto falta de Thundercats Clássico e Silverhawks, que já foram do Bom Dia e Cia e passavam nos últimos tempos do Festolândia em 2005.

Link para o comentário

Eu curto mais os X men Dos Anos 90, Agora me lembro de uma vez acho que foi em 2006 que o SBT Exibia X-men Evolution as 17:00 Hrs, me lembro que eu assistia todo dia, se não me engano colocaram no Lugar do Chaves.

Link para o comentário

No final do ano de 2006 (Novembro / Dezembro) o Sbt exibia Pernalonga ás 18h00 logo após um programa do Celso Portiolli para competir com "O Novo Pica Pau" recém chegado à Record, era mágico.

Me lembro que as vezes eu ficava alternando entre um e outro, certas ocasiões cheguei a ligar a TV da sala em um e a do quarto em outro para ver quais episódios estavam passando, saudades. :P

Link para o comentário

Pior que eu trocava de canal assim que terminava um, Quando a Record começou a exibir pica-pau em 2006 eu era um telespectador assíduo, Eita Ano Bom Aquele viu.

• Curtir 1
Link para o comentário

Curtia muito assistir "Super Choque" no SBT, um dos episódios mais épicos foi o crossover com a Liga da Justiça.

Pena que não passa mais no SBT. :dry:

Um desenho que voltei a assistir recentemente é o Projeto Zeta, como anunciaram desenhos novos na segunda no Bom Dia e Cia, pensei que tinham voltado a exibir, mas pelo que estou vendo, ou começaram a exibir esse desenho na segunda mesmo e tão exibindo os episódios fora de ordem, ou já passava... :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...