Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os melhores desenhos clássicos de Natal:

Link para o comentário

Qual desenho que vocês assistiram na infância ou ainda assistem que vocês não vão esquecer por nada?

O meu é,sem sombra de dúvidas,Cavaleiros do Zodíaco,o anime mais foda já produzido na minha opinião.

Scooby doo - Atualmente assisto "Scooby Doo Cade Você" e "O que há de novo Scooby Doo" no boomerang.

Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites

X-Men Evolution

Esses são os desenhos que marcaram minha infância e que tenho conseguido assistir na TV, tem muitos outros na lista, mas esses são os que consigo assistir ainda.

Link para o comentário

Pro Natal eu escolheria o primeiro episódio dos Simpsons,que eles trazem o Ajudante de Papai Noel pra casa.

Link para o comentário

Prepare seu gravador Raphael.

Vc tem esperanças de que volte o Tom & Jerry Classico?

Mas são só animações desses personagens em particular? Será que não tem chances de vir de outros personagens dos Looney Toones?

Link para o comentário

Vc tem esperanças de que volte o Tom & Jerry Classico?

Seria muito bom se voltasse, mas eu não fico esperando não, quando quiserem... que coloquem.

Mas são só animações desses personagens em particular? Será que não tem chances de vir de outros personagens dos Looney Toones?

Quando eles marcam o nome de determinados personagens, passam curtas deles. Quando marcam "Looney Tunes" aí sim vem de outros.

-------

Ah, e dia 1 de Janeiro tem mais uma TV Globinho Especial, das 06h35 ás 09h00. :joia: :joia: :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Vc quer dizer, os últimos suspiros da TV Globinho né.

Ué, mas dia primeiro não é Sábado. :blink2:

Link para o comentário

Mesmo que dia primeiro não será Sábado, vai ter, já colocaram na grade (é só adiantar para o dia 1 e ver): http://redeglobo.globo.com/programacao.html

De qualquer forma ela ainda vai continuar mais um pouquinho em 2015, assim que baterem o martelo para colocar os programas da semana também em edições de Sábado... ela sai em definitivo (talvez só apareça em especiais nos finais dos anos seguintes, só aguardando para ter certeza).

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem, o que eu queria mesmo era que o SBT não resolvesse ir por esse caminho nunca. Um dos maiores públicos dele são as crianças. Pois tenho quase certeza que os pais incentivam os filhos a ver o Bom dia por causa da tradição,pois eles já fizeram isso algum dia.

Uma pena que a Record nunca teve essa tradição,pelo menos não muito, embora todos falem dos horários de desenhos q ela tinha.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...