Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembrei de um grande clássico que foi sucesso de audiência:

Instrumental legal:

Longa:

Curta:

https://www.youtube.com/watch?v=R3d5Wtds7bk

Começou a passar no Sbt nos anos 90, saiu do ar definitivamente em 2003 depois de muitas reprises. Me lembro que entre 2004 e 2005 exibiram um longa no Sábado Animado, mas os episódios nunca mais voltaram.

E como é da Nelvana, a TV Cultura poderia pegar os direitos, a dublagem do Boomerang é até assistível, contudo a antiga da BKS que passava no Sbt é bem superior, não sei se esta ainda poderia ser distribuída.

Os episódios que tenho vagamente na memória são:

- Um que tem um cancioneiro, com um ônibus nas nuvens (sei lá se é isso mesmo, está meio apagado da minha memória);

- Um que a vovó ensina as crianças Coração e Sonho sobre perigos dentro de casa, lendo um livro para eles sobre o assunto;

- Um em que o Malvado fica bom e passa para o lado dos Ursos (parece que ele tinha batido a cabeça, acho que era isso);

- Um em que aquele coelho aposta corrida com não sei quem e o Malvado fica tentando sabotar tudo.

Esses que citei lembro que reprisaram pra cacilda.

Link para o comentário

Ah os ursinhos carinhosos é um clássico. Eu cheguei a pensar que havia vindo pra cá no final dos anos 80.

Eu me lembro mais é daquele longa especial de Natal,dos ursinhos com o quebra nozes, talvez por eu ter alugado muito esse VHS.

Episódio mesmo me recordo é do em um da corrida,em que o Malvado faz de tudo para ganhar. E de um que não me recordo do enredo,mas sim do final em que o chefe do malvado(que até agora tento lembrar do nome,por conta própria) dá uma caixa para ele guardar,algo assim.

Lembro também da abertura que eu acho que tinha duas versões.

Outra coisa eu tenho a vaga lembrança do vilão principal ter uma filha,ou sobrinha,ou seja um tipo de aliada feminina com uma risada muito cômica. Mas eu até hj acho que estou confundindo com a filha da vilã de Cãezinhos do canil.

Agora alguns videos de desenhos que catei:

Pernalonga O coelho de Sevilha

Trecho-Rei Pernalonga(Dublagem Cinecastro da década de 60)

Zé buscapé 1965

A tartaruga ninja que queria voar 1953

Mosquito,Mosquete e Moscado 1963

Droopy 1943
Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Dezembro no Cartoon Network: o melhor de 2014

Cartoon-Dez20141.jpg?ec7706

Como acontece todos os anos, o Cartoon Network não reserva grandes novidades para o último mês do ano, e desta vez não será diferente. Quem acreditava que A Sombra do Batman e até mesmo Pokémon The Series: XY chegaria ao Brasil ainda este ano terá de esperar um pouco mais. Mas isto não quer dizer que teremos um mês sem surpresas.
Conforme anunciamos anteriormente, o Cartoon Network traz novos episódios de O Show de Tom & Jerry e estreia Manda Chuva: O Filme. Ainda em relação a filmes, no dia 26 de dezembro, a partir das 20h, o penúltimo capítulo de uma das franquias mais bem-sucedidas dos cinemas chega a programação, trata-se de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (reprise no dia seguinte, às 19h55).
Quem quiser rever os melhores episódios de Power Rangers Megaforce e Super Megaforce, Xiaolin Chronicles, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Steven Universo, Titio Avô, Pokémon: Preto e Branco, Grojband, A CQ – Confusões ao Quadrado e outras séries da programação, não pode perder o especial “O Melhor do Ano 2014″ que contará ainda com algumas estreias exclusivas. A exibição acontecerá de segunda a sexta-feira, às 15h, sábados às 12h e maratonas aos domingos entre 14 e 28 de dezembro, também ao meio-dia.
O canal também traz alguns especiais ao longo do mês, no dia 7, a partir do meio-dia vai ao ar um especial Lego com séries como As Crônicas de Yoda e Legends of Chima. Já no dia 15, a partir das 7h, o da Barbie exibe o filme Barbie e o Portal Secreto.
E para celebrar as festas de natal e fim de ano, no dia 25, durante todo o dia, CN transmitirá episódios temáticos de séries como Hora de Aventura, Titio Avô, Ben 10: Omniverse, Apenas um Show e As Meninas Superpoderosas. Já entre os dias 31 e 1º de janeiro, reserve o melhor lugar do sofá para conferir a filmes como HOP – Rebelde sem Páscoa, Pequenos Espiões 4 e muito mais, no especial O Melhor do Ano, durante todo o dia.
Link para o comentário

Timão e Pumba:

Doente de repente

Tem que ter Gana pra entrar pro Clube

Mentiras Rochosas:

Hora Russa

Parábola Paraguaia

A mentira tem pernas curtas

Fortuna Inoportuna

Trio Amazonas
Editado por Usagi chan
Link para o comentário
SBT continuará apostando na programação infantil em 2015

sbt-bom-dia-e-cia.jpg?ec7706

Diferente do que era especulado, e algo visto como uma necessidade pelos executivos, o SBTnão vai acabar com a programação infantil, mantendo assim os programas Bom dia & Cia e Sábado Animado no ar.

Dentro da emissora, a ideia era estrear uma revista eletrônica no horário, aos moldes da concorrência, entretanto, esta possibilidade está agora descartada e fora de cogitação. Para reforçar esta ideia, o SBT adquiriu recentemente um pacote com séries e animações inéditas, muitas provenientes de seus acordos com a Mattel e Cartoon Network, no entanto, nenhum título foi revelado.

Vale lembrar que no início deste ano, a emissora adquiriu junto à Nickelodeon séries como A Familia Hathaways e Sam & Cat para a programação de 2014, mas por enquanto nenhuma das novidades estrearam na grade, algo que não chega a causar espanto, já que o canal tem certa tradição em atrasar seus lançamentos em filmes e séries.

Coluna: Outro Canal

Editado por Raphael
Formatar post
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho saudades da Record Kids do inicio do anos 2000. Que passava sailor moon, Batman e outros desenhos. Além daquela lá por volta de 2008 eu acho em que dava Snoopy, dizem que também passava Garfield e A pantera cor de rosa. Se não me engano no domingo chegou a passar He Man.

Super Patos:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6
Link para o comentário

Os Simpsons ganha novo horário na Band

simpsons4.jpg?ec7706

Divulgação. © 20th Century Fox Television

2015 será um ano difícil para as emissoras de TV aberta. A grande competitividade com a TV paga, streaming e os altos custos com o futebol este ano não deve conceder qualquer aumento salarial e obriga os canais a reverem seu orçamento.

É o caso da Band, que até o fim deste ano estará extinguindo quatro programas, são eles: Tá Na Tela, Polícia 24H, Sabe ou Não Sabe e Zoo, por consequência de um corte de R$ 25 milhões.

O fim destas atrações vai sacudir a grade de programação da emissora em diversos horários. Muitos temem que o Band Kids seja limado completamente desta nova programação, algo que já chega a circular internamente, mas nada oficial.

Segundo a coluna Outro Canal desta terça-feira, a Band já definiu que a partir de janeiro, suas tardes serão ocupadas por três episódios seguidos de Simpsons, que vão anteceder o Brasil Urgente, que entrará no ar mais cedo, às 16h30.

A Band, no entanto não informou se a animação será fixada na grade ou substituída com o passar do tempo por algum programa, algo que dificilmente deve acontecer.

Link para o comentário

A Band está forçando muito com "Os Simpsons", este ano já está passando no Band Kids e de noite, quando não tinha jogo aos Domingos colocavam maratona e agora querem colocar três episódios diários em 2015, chega né pombas ! Coloquem outra coisa, outra série ou desenho.

A audiência é sempre uns dois pontos mesmo, se é para tapar buraco então que selecionem melhor as coisas para não deixar o telespectador exausto.

----------

:censurado:

Link para o comentário

E não era a Band que queria exibir O show de Amanda? desistiram?

Mas Os Simpsons faz sucesso, acho que é isso q eles pensam. O que é uma pena pq eles tem muitos outros desenhos bons nas mãos que podia colocar no lugar.E eu não falo só das animações da Nick.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Qual desenho que vocês assistiram na infância ou ainda assistem que vocês não vão esquecer por nada?

O meu é,sem sombra de dúvidas,Cavaleiros do Zodíaco,o anime mais foda já produzido na minha opinião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...