Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Por falar em Marvel, alguém conhece um site onde tem a série clássica dos X Men que passava na Globo,

sem logotipos de emissoras, ou seja um DVD-Rip?

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é que o Sbt não renovou com a Warner, eles só não tem mais exclusividade com a distribuidora, apenas ficaram com direitos de algumas coisas e não de tudo como antes.

Link para o comentário

Não é que o Sbt não renovou com a Warner, eles só não tem mais exclusividade com a distribuidora, apenas ficaram com direitos de algumas coisas e não de tudo como antes.

cara você não compreendeu,o sbt ainda tem contrato com a warner,os produtos da warner ainda são exclusivos do sbt,a parceria deles só acaba em dezembro de 2015 quando o contrato encerrar por falta de renovação no contrato,enquanto isso os produtos da warner ainda ficam na mão do sbt

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Por falar em Marvel, alguém conhece um site onde tem a série clássica dos X Men que passava na Globo,

Eu aceito também. Já assisti uma vez, passava em certo momento lá para meados de 2007/08 mais ou menos, mas só um episódio,me parece ser legal. Mesmo que nele tenha o Wolverine babando pela Jean.

Só que Pancho acho dificil acharem sem logotipos de emissoras.

Por mim se for com imagem e audio bons já tá valendo. Acham que é dificil achar com abertura e encerramento completos?

Link para o comentário

Amigo, primeiramente eu nem havia tomado conhecimento desse lançamento em DVD.

Enfim, procurando na net, rapidamente encontrei links disponíveis. Inclusive com a opção de baixar as temporadas completas via torrent.

Não, eu não baixei quaisquer arquivos nesta página e não posso te assegurar que realmente são o que dizem ser, mas fica aí para consulta:

http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/08/x-men-serie-animada-1-2-3-4-e-5.html

Link para o comentário

Queria saber pq o Tooncast não exibe Beetjuice. Se bem que que acho que o Tooncast passa poucos clássicos do Cartoon Network, na programação dá mais desenhos da Hannah Barbera. Não que eu esteja reclamando, mas eu queria rever o Beetjuice, eu gostava, eu me lembro que eu tava vendo ele no domingo e meu pai quis mudar de canal por causa da guerra no Iraque XD Alguém aí gostava?

Alguém sabe se o Tooncast muda os desenhos? Eu sei que algumas vezes,tem meses que ele muda os horários das animações,fazendo uma nova programação, mas não sei se tiram algum para entrar outro que nunca passou.

Descobri que Monstros Vs Alienígenas(série) mudou de horário,agora passa as 9:00 da manhã todos os dias. Até é bom para mim ver nesse horário,porém ainda acho que seria melhor se continuasse aos sábados. Estou gostando muito desse desenho, as vezes me parece melhor que o filme,outras não, bem nenhuma animação é perfeita né pessoal.Mas a série é boa para se dar risadas, vc pode até fazer isso se tiver triste, pelo menos eu faria eheheh.

Alguém aí vai ver a animação de Star Wars no Disney XD?

Link para o comentário

Não sei, não gostei muito do design, porém, pode ser surpreendente, enfim, ainda estou indeciso, vou decidir depois , afinal, a outra série de animação foi excelente.

Link para o comentário

Qual? Aquela série de alguns minutos,em 2D, que passava no CN uns anos atrás? Se não é então não sei. Mas eu me lembro de quando o Cartoon passava uma série de Star Wars nos flashs dos comerciais, quase sempre era no intervalo de Toonami e como eu nessa época assistia Yu Yu Hakusho, pô achava chato.

Esses dias eu consegui ver o episódio 1 de Samurai Jack quase inteiro, ao menos até o fim, vc até pode ver o desenho sem precisar ver o primeiro episódio pq a abertura é autoexplicativa, porém o episódio é bom pq explica mais o crescimento do principal. Antigamente eu realmente não gostava desse desenho, hj eu até acho a história interessante e bem feita, porém ainda continuo achando tão legal assim. É como Dragon Ball, respeito quem gosta,os fãs fanáticos,o criador,considero um classico e uma boa história, mas ainda assim não gosto.

Link para o comentário

Eu aceito também. Já assisti uma vez, passava em certo momento lá para meados de 2007/08 mais ou menos, mas só um episódio,me parece ser legal. Mesmo que nele tenha o Wolverine babando pela Jean.

Só que Pancho acho dificil acharem sem logotipos de emissoras.

Por mim se for com imagem e audio bons já tá valendo. Acham que é dificil achar com abertura e encerramento completos?

Esse pra mim é o melhor X Men de todos os já feitos até agora.

Mas sou meio chato com esse negócio de logotipos de emissoras, e nem todos são com qualidade, lembro que uma vez comprei

um DVD da série, e estava com o logotipo da Fox Kids, e a imagem não era lá essas coisas. Mas não é difícil encontrar com

aberturas e encerramentos completos, pelo menos nos canais fechados eram exibidos completos.

Amigo, primeiramente eu nem havia tomado conhecimento desse lançamento em DVD.

Enfim, procurando na net, rapidamente encontrei links disponíveis. Inclusive com a opção de baixar as temporadas completas via torrent.

Não, eu não baixei quaisquer arquivos nesta página e não posso te assegurar que realmente são o que dizem ser, mas fica aí para consulta:

http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/08/x-men-serie-animada-1-2-3-4-e-5.html

Só lançou lá fora mesmo, e as duas primeiras temporadas vieram com dublagem BR.

E obrigado, já estou baixando o torrent da primeira temporada, se for com qualidade vale a pena baixar todas.

Link para o comentário

Esse pra mim é o melhor X Men de todos os já feitos até agora.

Mas sou meio chato com esse negócio de logotipos de emissoras, e nem todos são com qualidade, lembro que uma vez comprei

um DVD da série, e estava com o logotipo da Fox Kids, e a imagem não era lá essas coisas. Mas não é difícil encontrar com

aberturas e encerramentos completos, pelo menos nos canais fechados eram exibidos completos.

Esse me parece ser bom junto com o X men Evolution. O único que acho parecer ruim é o Wolverine e os X Mens, embora eu não tenha visto até agora não tenho nenhum interesse em ver.

Sobre os logo tipos eu entendo, mas o caso é q nem sempre agente vai conseguir sem logo, é mais fácil vir com alta definição na imagem do que sem logo.Isso que eu penso, por isso eu prefiro que venha ao menos com boa imagem e áudio. Dá para encarar logotipo na boa, na minha opinião.

Só aqueles do Cartoon Network recentemente, digo não sei se ainda é assim, mas as vezes era chato pra caramba.

Link para o comentário
Esse me parece ser bom junto com o X men Evolution. O único que acho parecer ruim é o Wolverine e os X Mens, embora eu não tenha visto até agora não tenho nenhum interesse em ver.

Quanto a série Wolverine e os X Men já assisti alguns episódios, e não gostei muito, o traço não me agradou.

Estava baixando agora a pouco com o link do torrent que o Bruce Dubber me mandou, e pra "minha alegria" está

com o logo da Fox Kids, e a imagem não está muito boa, que coisa não. :lol:

Link para o comentário

Coitado do Bruce não dá uma dentro, ele também tentou me ajudar a baixar episódios das Tartarugas ninjas versão 2003 mas o episódio que eu queria casualmente tava claramente em Português de Portugal.Eu vi que tinha alguns na lista em português-Brasil,mas outros não eram assim.

Entretanto ele mesmo disse q não colocaria muita fé naquele link que te passou,por isso nem eu que quero a série também cliquei.

Mas Pancho se o audio tiver bom talvez vc possa transferi-lo para videos com imagem ótima,só tirando o outro idioma. Certo?

Sobre os Wolverine e os X men, eu não me interessei eu acho q foi pq achei que a história era chata. Acho que era uma tentativa de reviver os mutantes,ainda mais pq X men Evolution teria uma outra fase mas acabou naquela temporada mesmo, apesar dos boatos. Igualzinho Os Jovens titãs.

Acho que por isso não dá para acreditar muito na worner e suas animações de heróis.

Esse traço do antigo X men era bem comum nos desenhos antigos da Marvel daquele tempo,se assemelhando muito aos quadrinhos,porém aquela animação do Hulk tinha um visual um pouco menos sombrio e suave.Mas não menos detalhado. Mas era só ele que sofria isso? Queria saber quantas animações desse tipo a Marvel fez no passado lá pelos anos 80 e 90. Todas foi em parceria com a Dic e a Turner?

Link para o comentário

Para a alegria de alguns e especialmente do Pancho,achei um canal no Youtube que tem X men classico dublado e com imagem boa. ès aqui uma amostra:

http://www.youtube.com/watch?v=oNTmOWslUko

http://www.youtube.com/watch?v=hFf_3wTJwhw

Só que nesse canal tem muitos episódios de outros desenhos da Marvel e estão até divididos em partes,como esse,então tem que pesquisar muito.Porém acho que vale a pena né?

Aproveitando queria mostrar isso ao Bruce, é um "mero" encontro entre dois gigantes da dublagem no desenho dos X men:

Orlando Drummond ( Dente de Sabre) e Isaac Bardavid (Wolverine)

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Para a alegria de alguns e especialmente do Pancho,achei um canal no Youtube que tem X men classico dublado e com imagem boa. ès aqui uma amostra:

Não sabia que passava no canal da Disney, e a imagem está muito boa. Valeu Usagi. :D

Aproveitando queria mostrar isso ao Bruce, é um "mero" encontro entre dois gigantes da dublagem no desenho dos X men: Orlando Drummond ( Dente de Sabre) e Isaac Bardavid (Wolverine)

Com certeza são mestres da dublagem, o Isaac fazia uma voz grave para o Wolvi, bem diferente do filme, e o Orlando só chegou

a dublar poucos episódios com o Dentes-de-Sabre, o restante foram com outros dubladores. E não podemos esquecer do também

veterano José Santa Cruz, que dublou o Magneto na maioria dos episódios.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...