Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Minha fase preferida do Scooby é a de 1969 com dublagem Dublason Guanabara (a que passava em 2004 na faixa das 18h e depois sumiu):

Depois gosto daquela de 1976 e a do Scooby Loo, também curto o Pequeno Scooby (A Pup Named Scooby Doo) que é um clássico, com música viciante:

O restante das fases mais novas que viajam na maionese eu não ligo, só gosto da música da abertua da fase What's New, mas não vejo os episódios:

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha fase preferida do Scooby é a de 1969 com dublagem Dublason Guanabara (a que passava em 2004 na faixa das 18h e depois sumiu):

Essa fase felizmente foi lançada em dvd com a dublagem classica,eu tenho algumas fitas com gravações da época que passava no sbt.

Link para o comentário

Gosto muito da fase clássica de Scooby Doo, exceto as que tem Scooby Loo, não gosto muito dele. E Scooby Dão,eu vi poucos episódio,quase nada,então não posso opinar. Embora eu tenha gostado daquele filme em que Salsicha,Scooby Loo e Doo vão ser professores numa escola assustadora,para eles.

Também adoro o Pequeno Scooby Doo, é uma das melhores daquela fase em que a Hannah Barbera fazia seus personagens clássicos virarem crianças.

Agora o que há de novo Scooby Doo é legal também,via muito no CN aos domingos,dá até um pouco do saudade falando assim. Ele não é o melhor,mas ao menos na minha opinião ganha de "Scooby Doo mistério SA"

Raphael vc se esqueceu de citar alguns filmes,especiais. Eu vi poucos e quase não me lembro de nada,então não posso dizer muita coisa.

Alguém viu "Scooby Doo e Salsicha atrás das pistas" parecia ser ruim pra caramba.

Alguém sabe se o SBT ainda passa Kripito,o super cão?

Link para o comentário

Raphael vc se esqueceu de citar alguns filmes,especiais.

Esses eu também não ligo, por isso nem citei.

Exceto os especiais velhos dos anos 70, tipo aquele que encontram Batman e Robin, Família Adams, O Gordo e o Magro, etc.

Alguém sabe se o SBT ainda passa Kripito,o super cão?

Sim, por volta de umas 10h00: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Link para o comentário

Nunca gostei de Scooby Doo mas admito que os caras sempre acertavam nas aberturas

Link para o comentário

Exceto os especiais velhos dos anos 70, tipo aquele que encontram Batman e Robin, Família Adams, O Gordo e o Magro, etc.

Sim, por volta de umas 10h00: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Raphael eu fui olhar na pagina do sbt e estão exibindo o scooby doo,qual a fase?

Nunca gostei de Scooby Doo mas admito que os caras sempre acertavam nas aberturas

Pra min dos desenhos reformulados o scooby-doo é o menos pior,melhor do que os novos desenhos do tom e jerry e dos loony tunes,outra abertura legal é essa:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Raphael eu fui olhar na pagina do sbt e estão exibindo o scooby doo,qual a fase?

O Raphael vai esclarecer com exatidão, mas eu creio que seja a fase mais recente, "Mistério S.A".

Link para o comentário

Então tá.

Esses especiais são raros além de clássicos, pena que cheguei a ver poucos.

Obrigada pela informação.

Raphael vc também já viu aqueles desenhos que a HB fez com a mesma formula do Scoody Doo, ou seja adolescentes resolvendo mistérios com um mascote?

Falando nisso,eu cheguei sim a ver a fase "Mistério SA" um episódio,um em que juntam vários personagens da Hannah Barbera que fizeram esses desenhos similares a Scooby Doo tipo o Capitão Caverna e Fantasminha Legal, até achei interessante,mas ainda assim não gosto dessa nova fase.

Ah e abertura de "O que há de novo scooby Doo" é ótima,animadona pra caramba.

Link para o comentário

Na faixa dos clássicos das 7h ás 9h começaram a passar na semana passada o "The Scooby Doo Show (1976)", neste Sábado lançarei o primeiro episódio no Blog Desenhos Raros.

Raphael vc também já viu aqueles desenhos que a HB fez com a mesma formula do Scoody Doo, ou seja adolescentes resolvendo mistérios com um mascote?

"Tutubarão" é um caso bem parecido.

Link para o comentário

Saudades desse aqui da HB, era campeão de reprises no Bom Dia & Cia e Sábado Animado, não exibido desde 2008:

É tão raro que nem encontro imagens decentes da 2ª Temporada para fazer RMZs.

Musiquinha dos créditos super nostálgica.

Link para o comentário

SB1.jpg

Speed Buggy também utiliza da fórmula de Scooby-Doo.

ahhhhhhhhh era esse desenho que eu tava querendo saber o nome, Joel tentou me ajudar mas nada.

Não sabia que Cãezinhos do canil era da HB. Saudades também, era um desenho muito legal e fofinho *___* Um dos meus favoritos do SBT.Alias meus desenhos preferidos que passavam no canal do Silvio Santos são muitos, uma lista enorme. E olha que tem desenhos q nem me lembrava tipo um sobre touros e velho oeste q só conheci quando vi aquele video do canal anos 90 que tinha uma pequena lista de desenhos antigos e clássicos da emissora.

Link para o comentário

"Os Anjinhos" estava sendo exibido na TV Cultura há poucos anos, creio que parou de passar em 2013, eu acho.

"A Turma do Pateta" foi exibida até 2011 nas madrugadas do Festival de Desenhos da Globo.

"101 Dalmatas" foi exibido na TV Globinho aos Sábados de 2009 à 2010.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...