Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu pensei que o narrador fosse o Ronaldo Batista, que narrava os clássicos desenhos do Pateta sobre esportes.

O professor Pateta corrigindo o "teecher" no quadro-negro me lembrou o Professor Girafales no "Festival da burrice". Será que o Chespirito assistiu esse desenho?
E é o Nelson Batista dublando o Pateta?

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu pensei que o narrador fosse o Ronaldo Batista, que narrava os clássicos desenhos do Pateta sobre esportes.

O professor Pateta corrigindo o "teecher" no quadro-negro me lembrou o Professor Girafales no "Festival da burrice". Será que o Chespirito assistiu esse desenho?

E é o Nelson Batista dublando o Pateta?

O Ronaldo dublou mais ou menos nos anos 70, 80. Pode ver que esse curta possui uma dublagem mais recente, não só pelo Sérgio Moreno estar nele, mas é notável que a voz do dublador do Pateta está mais envelhecida e rouca.

É sim ele.

Link para o comentário

"Scooby Doo! em Sexta-feira 13",filme independente a caminho!

Fanart+(1).png

Os Doonatics,não poderiam ficar mais felizes com essa notícia! A 'Saho Studios' (estúdio brasileiro de animação,dublagem e cinema) está trabalhando numa produção independente,sem fins lucrativos,intitulada "Scooby Doo! em Sexta-feira 13".O filme,que deve contar com a influência da franquia de sucesso "Sexta-feira 13",ainda não teve muitas informações liberadas sobre seu enredo ainda e não tem uma data de lançamento ainda.

Quem está por trás disso é o artista Rodrigo Saho,também responsável por "Os 40 Anos de Scooby-Doo"(clique aqui para ver),documentário que conta com as participações ilustres dos dubladores Nair Amorim, Mário Monjardim, Orlando Drummond e Juraciara Diácovo,respectivamente,as vozes originais de Velma,Salsicha,Scooby e Daphne.
A melhor parte é que "Scooby Doo! em Sexta-feira 13" vai contar com os dubladores originais dos personagens (inclusive Peterson Adriano,que continua dublando Fred na franquia). Outros dubladores que estarão presentes são: Sylvia Salustti (Daphne dos 2 primeiros live-action),Mônica Rossi (Daphne,A Pup Named Scooby Doo),Marisa Leal (Ariel,A Pequena Sereia),Marcus Jardym (Aladdin) e Ricardo Schnetzer (Benson,Apenas Um Show)
Isso não é uma notícia e tanto? Poderemos matar a saudades dessas lendas da dublagem!

Notícia bem velhinha, mas como ninguém postou vale o registro.

Link para o comentário

Pateta - A luta através dos tempos:
http://www.youtube.com/watch?v=YWoZ9nQ1iP0

Pateta no transito:

Pato Donald - Fora de escala (Retirado do DVD Todo mundo ama o Donald) (Esse é um dos meus curtas preferidos de Donald com o Tico e Teco):

Peteta - O campeão Olímpico:

Minnie e Fígaro - Gatinho perfumado:
http://www.youtube.com/watch?v=FegJyiCesZk

Pato Donald - O pato temperamental:

Pateta - O Leão Abatido:

Mickey - A viagem de Trem:
  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos curtas que mais gosto, muita nostalgia de quando á cada uma semana sempre que eu e meus pais íamos para a locadora comprar Fábulas da Disney. Ás vezes acho que as crianças precisam disso hoje em dia, esses desenhos ensinam valores que nenhum educativo de mer** pode ensinar, além da mesma "miojo": Ben 10, Hora de Aventura, Pokemon, etc.

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

Snoopy - O primeiro beijo de Charlie Brown (MAGA)

(Um trecho do comerço não está nesse video, Snoopy e Woodstock se preparam para decolar).

Curtas da Disney:

Hora de dormir do Donald:

Donald e o Gorila:

A Festa de Aniversário do Mickey:

Pato Donald- Fogos de Artificio(Parte do programa "O point do Mickey")

O flautista encantado:
http://www.youtube.com/watch?v=oGG6p4tBeIk

Donald no país da Matemática:
http://www.youtube.com/watch?v=BXQ8qm6hQHM

A lenda do cavaleiro sem cabeça:
http://www.youtube.com/watch?v=zEUSH6TRf-c

Susie,o pequeno cupê azul(1952):
http://www.youtube.com/watch?v=jXrmzTZCZ-I
(Eu me lembro desse curta num VHS que eu alugava na locadora,nele o título era "Susie,um amor de carrinho".Eu adoraria ver ele com aquela dublagem.) Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Olha achei esse video que devem interessar a vocês:

Desenhos animados e as mentiras que você ainda acredita!

Link para o comentário

Há pouco no bloco Cartoon Zaum no canal Cartoon Network, no desenho de abertura fora exibido As Meninas Super Poderosas. Um dos meus episódios favoritos passou, Speed Demon. Numa corrida da escola para casa as meninas acabam exagerando na dose e viajam no tempo, cinquenta anos depois, enxergando os males de uma sociedade dominada pelos vilões. É um episódio tão obscuro e pesado que eu não sei o que os autores pensaram na hora de escrevê-lo. Apesar dessa tal sociedade ser muito mal explorada na trama é interessante ver que eles não tiveram muito medo de colocar bizarrices e elementos dark. Um dos poucos que prestam (para mim, óbvio) no desenho.

Link para o comentário

Bruce,vc sabe se ainda tá passando O Laboratório de Dexter no CN? Tava passando de manhã num horário independente. Provavelmente em comemoração ao aniversário do desenho.Se não me engano havia feito 10 anos em maio,eu me lembro do o Tooncast fez até uma maratona especial para comemorar.

Alias tô até agora querendo ver se passam "Drama na casa de bonecas" e nada >_<

Pra mim o episódio mais obscuro das Meninas super poderosas foi Abracadaver (Não sei se é assim que se escreve), aquele em que um Mágico zumbi volta para sem vingar dos que riram dele,daí aprisiona a Florzinha pensando que ela era a menininha que na aquela época havia sem querer revelado que ele era uma farsa.

O que me deixa espantada é o fato de que esse episódio "me deu coisas"(Não a ponto de ficar muito impressionada ou ter pesadelos) e Coragem,o cão covarde não foi a mesma coisa,sendo que todo esse desenho em si é assombrado, eu nunca tive medo ou fiquei impressionada com ele.

Isso me faz lembrar de uma coisa, as vezes eu me acho estranha pelo fato de eu ter visto relatos de gente que chorou em O Rei Leão,na cena da morte de Musafa,principalmente (Eu creio que a parte surpreendente é a de quando o pai aparece no céu para Simba). Ou até em Bambi. E eu não me lembro de ter feito o mesmo. E olha que essas animações estão num ranking oficial de filmes que mais fazem as pessoas chorarem.

Eu dificilmente choro com um filme.

Link para o comentário

Há pouco no bloco Cartoon Zaum no canal Cartoon Network, no desenho de abertura fora exibido As Meninas Super Poderosas. Um dos meus episódios favoritos passou, Speed Demon. Numa corrida da escola para casa as meninas acabam exagerando na dose e viajam no tempo, cinquenta anos depois, enxergando os males de uma sociedade dominada pelos vilões. É um episódio tão obscuro e pesado que eu não sei o que os autores pensaram na hora de escrevê-lo. Apesar dessa tal sociedade ser muito mal explorada na trama é interessante ver que eles não tiveram muito medo de colocar bizarrices e elementos dark. Um dos poucos que prestam (para mim, óbvio) no desenho.

Não me veio a cabeça esse episódio, poderia descrever melhor? No começo eu achava que você tava falando daquele em que elas voltam no tempo pra ver o Professor Utonium

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1841

CINEMA

2. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      58

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Chapolin
      199

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...