Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Sei que é papo furado.

]Mas o negócio foi maior com Yu-Gi-Oh,eu lembro que teve muitos dizendo coisas assim,mas não do candomblé e sim que era algo mais do mau.

Eu nunca me interessei em ver o anime,mas eu sei mais ou menos que era é só uma mistura de cartas de RPG com coisas sobre o Egito.

Pior é que a minha melhor amiga acreditava nisso, eu fiquei sem falar com ela por um ano(2003) pq uma amiga nossa havia falado para ela que Sailor Moon e Card captor Sakura era coisa ruim. E voltou a falar com ela por uns anos até agente nunca mais ter se visto.

Acho que ela até hj é assim.

Mais do mal? E o candomblé é ''dumau''? Todas as religiões falam sobre os dois lados da força.

---------------------

Acreditem, eu só fui saber dessa lenda maluca através de uma vendedora em uma loja de DVD's. :duh:

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não! Falo de coisas do inferno.

O candomblé eu sei q não é como todo mundo fica falando.Mas também não me meto no assunto religião.

Concordo com o Gogeta. Tem gente que tem medo ou preconceito com o desconhecido,mas com tanta informação aí já era para entender que a cultura japonesa é rica,eu admito mas não entendo quase nada ainda,porém sempre que posso estou pesquisando mais.

Ainda bem que vc não falou Japa gogeta,detesto quando chamam os japoneses de Japa,mais do que não gosto quando não sabem identificar o japonês do Chinês.

Chambón,tem muitos desenhos que tiveram suas lendas por serem um tanto estranhos para alguma cultura. Mas a pior lenda foi da Caverna do Dragão,o mundo teve que evoluir muito com a internet para percebemos que era mentira.

Essa mentira que eu queria tacar na cabeça da minha melhor amiga que me fez ter medo do desenho durante um bom tempo.>_<

Link para o comentário

Detesto quando chamam os japoneses de Japa,mais do que não gosto quando não sabem identificar o japonês do Chinês.

Por parte da língua, é fácil distinguir, mas por parte dos trajeitos é dificil mesmo. :P

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Depois de quase quatro anos ininterruptos, a Rede Globo retira "Turma da Mônica" do ar neste Sábado (15/02): http://redeglobo.globo.com/programacao.html

A animação da turma dos quadrinhos estava sendo exibida desde 17 de Julho de 2010, desde então sempre com histórias especiais em datas comemorativas como Páscoa e Natal.

No horário, a Rede Globo transmitirá episódios inéditos do desenho "Esquadrão de Heróis" fora da TV Globinho: http://redeglobo.globo.com/novidades/infantil/noticia/2014/02/esquadrao-de-herois-thanos-reune-pedras-do-infinito-e-ameaca-o-universo.html

A atração "Sítio do Pica Pau Amarelo (desenho)" também perdeu espaço junto com a Turma da Mônica.

Texto: Eu ! Não o Chapolin Colorado, o @Raphael mesmo !

"Esquadrão de Heróis" = zuado ! Poderiam ao menos colocar no lugar algum desenho da Disney que eles tem lá mofando no acervo há quinhentos anos, como "O Point do Mickey", "Duck Tales", "Tico e Teco e os Defensores da Lei", "TV Quack Pack", "Darkwing Duck", "A Turma do Pateta" (estes três últimos que fosse em horário decente ao invés do horário que estavam há alguns anos, ou seja, madrugada ou então só na parabólica, belo lixo).

A TV Globinho está bem zuada ultimamente, socam dois longa metragens e o Kung Fu Panda (série) no final, cadê os desenhos pô?!

Link para o comentário

Corrigindo: Sítio do Pica Pau Amarelo ainda está no ar, porém dentro da TV Globinho, só a Turma da Mônica que perdeu espaço mesmo.

----------

Alguém assistia esse? Muito legal, era atração do Bom Dia e Cia no ano 2000, depois foi exibido também no Sábado Animado até meados de 2002:

http://youtu.be/tFls-qRpvw0

Editado por Raphael
Link para o comentário

Ah gostava muito desse desenho.

Era até melhor que aquele onde o Sonic tinha irmãos e uma banda.

Link para o comentário

Devido à milhares de pedidos A pedido do Gabriel Koller, aqui está minha coleção do Tintim:

2013_3.jpg

Eu me lembrei que já tinha tirado uma foto da coleção atual :D

PS: Não sei, se esse seria o tópico adequado para isso, mas como não encontrei outro postei aqui mesmo.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém aí lembra de um desenho que passava na Fox Kids que o nome era Super Sumô?

E se lembram de Músculo total? Eu nunca vi esse anime e por muito tempo pensei que ninguém gostava,ou só uma pequena porcentagem de gente,talvez pq eu nunca vi ninguém falando dele.

Link para o comentário

Cara eu nunca assisti,sério,mas já vi muitos fanarts(desenhos de fãs) no Deviant art.

Achei no youtube partes de um VHS que eu tenho do Aniversário do Donald. Porém a imagem está horrivel e o primeiro episódio aparece pela metade. Achei com imagem boa e com logo da Globo.Mas tenho receio que não tenha o final,pois é politicamente incorreto, pois o Donald não sabe que é aniversário dele e como os sobrinhos pega dinheiro para comprar uma caixa de charutos,ele descobre tudo,daí os surpreende olhando os "cubanos" e os fazem fumar.

Link para o comentário

Raphael, Esse desenho que você postou o do sonic o dono do canal postou todos os 26 episodios. Estou Aproveitando e baixando!

Editado por HS Valdéz
Link para o comentário

Alguém conhece o episódio "Grim or Gregory" de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy? Dizem que o episódio é uma relíquia, talvez nunca tenha sido exibido no Brasil

Link para o comentário

Alguém aí gosta de Angry Birds toons? Eu assisti algumas vezes e gostei, acho que é um dos poucos desenhos modernos bons,são muito caprichados para uma animação que é nada mais que aumentar a popularidade e o consumismo dos produtos dessa marca. Mas ainda assim é divertido vale a pena ver na minha opinião. Mas se não gostarem podem me tacar pedra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...