Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Aliás o Darkwing Duck é um ótimo desenho, um spin-off do Ducktales. Pena que não se acha pra download :triste:

Eu até tenho as gravações da Globo que coloquei em DVD pra ter em casa, mas os vídeos não são de minha autoria, ou seja, foi outra pessoa que os gravou.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu até tenho as gravações da Globo que coloquei em DVD pra ter em casa, mas os vídeos não são de minha autoria, ou seja, foi outra pessoa que os gravou.

Você não tem o endereço da onde os baixou?

Link para o comentário

Devem ter mudado mesmo, faz um bom tempo que não assisti mais ao festival.

Aliás o Darkwing Duck é um ótimo desenho, um spin-off do Ducktales. Pena que não se acha pra download :triste:

Nem me fale, pra mim Ben 10 é um dos piores desenhos já feitos, mas respeito quem gosta fazer o quê.

Sorte a sua ter o Tooncast, passa alguma fase do Scooby-Doo atualmente?

Pena mesmo q eu queria muito ver esse Darkwing Duck. Eu tenho uma vaga lembrança desse desenho.

Bom para mim horrível para os outros. Eu fico com pena de vcs pq gostam de desenhos antigos e não podem ver Tooncast,só se for na net,mas eu acho q não é a mesma coisa,pq eu já fiz isso quando não tinha.

Sobre Scooby-Doo doo,eu não sei te dizer,pq não estou sempre sintonizada no canal.

Agora tá passando lá Dragon Ball (primeira fase) que não gosto e os Sábados Secretos que não me interessa nem um pouco.

Li ano passado no Wikipédia que a Rede Brasil passa Sailor Moon,mas ainda não consegui ver.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Abertura e trecho do desenho do Alf, gravado do Sábado Animado em 2004:

Abertura e trecho do raro desenho "Max, o Fantástico" da Hanna Barbera, gravado do Sábado Animado em 2008:

• Curtir 1
Link para o comentário

Belos achados. Pena que esse do Alf está com imagem tão estreita.

Link para o comentário

Belos achados. Pena que esse do Alf está com imagem tão estreita.

Você gostava do desenho do ALF?

Com todo respeito, eu nunca gostei do desenho, mas a série em minha opinião é sensacional :)

Link para o comentário

Não, nunca vi alias nem a série,só conheço por que já ouvi muito falar dela,principalmente nessas sessões de nostalgia sempre fala.

E não me lembrava que tinha desenho também.

Igualzinho Punky, que virou desenho também.

Link para o comentário

Não, nunca vi alias nem a série,só conheço por que já ouvi muito falar dela,principalmente nessas sessões de nostalgia sempre fala.

E não me lembrava que tinha desenho também.

Igualzinho Punky, que virou desenho também.

Ah, entendo. Mas se você curte séries antigas, recomendo assistir ela ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Abertura e trecho do raro desenho "Max, o Fantástico" da Hanna Barbera, gravado do Sábado Animado em 2008:

Ué, passou esse desenho no SBT? E eu nem sabia.

Sempre via ele todas as manhãs no Cartoon Network em 98. Até criei um personagem com o nome de "AB", mesmo

nome do robozinho do Max. Valeu pelo achado Raphael. :joia:

Link para o comentário

Ah muito obrigada Raphael,sem querer vc me deu provas mais concretas de que a TV Globinho exibiu sim o anime Shaman King. Mas ainda não sei se realmente passaram só o primeiro episódio ou alguns. Uma vez minha melhor amiga disse q viu.

Dizem que tiraram o desenho do ar por falar de espíritos e achar que tem ligação com a macumba.

Link para o comentário

Passaram mais episódios sim.

E sobre história de macumba... papo furado que também aconteceu quando a Globo exibiu Yu-Gi-Oh pela primeira vez em 2003, logo depois das cartinhas virarem febre.

Diziam que o Palhaço Místico era um dos principais por ser um demônio... tudo bobagem.

Link para o comentário

Sei que é papo furado.

Mas o negócio foi maior com Yu-Gi-Oh,eu lembro que teve muitos dizendo coisas assim,mas não do candomblé e sim que era algo mais do mau.

Eu nunca me interessei em ver o anime,mas eu sei mais ou menos que era é só uma mistura de cartas de RPG com coisas sobre o Egito.

Pior é que a minha melhor amiga acreditava nisso, eu fiquei sem falar com ela por um ano(2003) pq uma amiga nossa havia falado para ela que Sailor Moon e Card captor Sakura era coisa ruim. E voltou a falar com ela por uns anos até agente nunca mais ter se visto.

Acho que ela até hj é assim.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Pois é, parece que o povo tem preconceito com o povo japonês. Isso é questão de culturas diferentes. Qualé, os Nipons moram no outro lado do mundo, é óbvio que a cultura deles é excêntrica e peculiar para nós, criados no modo americano de viver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...