Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Curtas do VHS Mickey Ama Minnie:

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

Pato Donald - Acidentes domésticos

Esse lembra um pouco aqueles curtas do Pateta.Parece que queria fazer o mesmo com o Donald para ver que dava certo.

Os três porquinhos - todos os episódios:

https://www.youtube.com/watch?v=86zV_pLXL2s

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vi Josie e as gatinhas hj,notei que uma parte do episódio estava com áudio original, pode ser vazado,porque era alguns segundos antes da abertura e como ela não é dublada aconteceu isso.

Link para o comentário

Acabei de encontrar vídeos postados no You Tube recentemente, são intervalos do Sábado Animado em 1997 onde podemos ver desenhos exibidos no programa e comerciais de outros:

http://www.youtube.com/watch?v=H2Fc5iqQVzg

http://www.youtube.com/watch?v=kTjbz94oxrA

http://www.youtube.com/watch?v=6B3Ws2UA6Kc

http://www.youtube.com/watch?v=18OIg0wx-JM

Observações:

- Em todos temos a vinheta "Fique ligado, Sábado Animado volta já", incluindo cenas de "Dennis, o Pimentinha";

- No vídeo #1 encontra-se a chamada da "Sessão Desenho", com cenas de "Tom e Jerry Kids", "Popeye (episódios raros não mais exibidos)" e "Muppets Babies";

- No vídeo #2 há o encerramento de um desenho no qual não me recordo o nome, porém com os créditos quase completos. Ainda no mesmo vídeo, quando Sábado Animado retorna do intervalo podemos acompanhar o início da abertura de "Dragon Ball", que já foi atração do programa;

- No vídeo #4 foi exibida uma chamada do "Disney Club" anunciando os desenhos "A Turma do Pateta" e "Timão e Pumba".

S-A-U-D-A-D-E-S ! ! !

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah!! Eu adoro essas suas postagens de desenho Raphael,mesmo que eu não goste de Dragon Ball :D

O primeiro video,me lembro de tudo,dês do comercial da boneca até o da saudosa Hebe. ahahahahha.

Na vinheta do "Sabado animado volta já" apareceu um anime chamado As guerreiras Mágicas de rayearth, isso me fez lembrar que eu havia lido uma história de que esse desenho havia sido dublado do nada (não me lembro pq)mas parece que nenhuma emissora queria e foi jogado no SBT no turno da manhã. Alias ano passado havia visto a abertura em português e foi cantada pela mesma cantora de Cavaleiros dos Zodíacos.

Acho que depois que Cavaleiros dos Zodíacos deu aquele estrondoso sucesso na Manchete as outras emissoras deu mais valor aos animes. Só que o SBT perdeu os direitos de Dragon Ball muito rápido,parece q não durou muito lá. Dizem que a Record só começou a respeitar Pokémon depois de ver que realmente fazia sucesso. Chegou até a passar Sailor moon,mas parou no meio do caminho.

A Manchete foi quem experimentou isso e a Band resolveu sucede-la nesse rumo dos animes, bem que podia passar aquelas séries japonesas,quem tentou fazer isso foi a Rede TV.

É inacreditável saber que o SBT perdeu Dennis o Pimentinha para a TV Aparecida e Pica Pau para a Record, além de Popeye para a Band.

A Globo chegou a passar Timão e Pumba,mas não continuou,pena,é uma ótima série.

Link para o comentário

A Globo passou "Timão e Pumba" diariamente na TV Globinho entre 2005 e 2006, depois disso voltou somente aos Sábados entre 2008 e 2009 e atualmente é raro ser exibido pela emissora.

Em 2012 estava sendo exibido ao Meio Dia no "Festival de Desenhos" no sinal da Parabólica, onde não há jornal local.

Em 2013 teve uma única exibição na TV Globinho, em um dia que precisavam de atrações de menor duração devido ao Treino de Fórmula 1.

Link para o comentário

Também queria saber se passa. Alias sempre quis ver Darkwing Duck.

Esse sinal da parabólica é para todas as localidades? Então passa os mesmos comerciais?

Valeu pela informações sobre Timão e Pimba Raphael! Suponho que Timão e Pumba são um tapa buraco,acho que até devem colocar de madrugada. As vezes acontece isso,passa um desenho na madrugada na Globo,quando há umas horinhas a mais.

O SBT ainda passa "As meninas super poderosas"?

Link para o comentário

Raphael, no Festival de Desenhos ainda passa o Darkwing Duck?

Não sei dizer, é bem provável que não, já devem ter mudado os desenhos do horário faz tempo.

Esse sinal da parabólica é para todas as localidades?

Qualquer um que tiver a antena consegue pegar o sinal.

Suponho que Timão e Pumba são um tapa buraco,acho que até devem colocar de madrugada. As vezes acontece isso,passa um desenho na madrugada na Globo,quando há umas horinhas a mais.

Nas madrugadas eles já tem desenhos que selecionaram para passar quando sobra tempo, são três e há revezamento, Timão e Pumba nunca ficou nesse horário.

Atualmente nas madrigadas revezam com "Luluzinha", "Phineas e Ferb" e "Adolepeixes".

O SBT ainda passa "As meninas super poderosas"?

Eles ainda tem o desenho (assim como vários outros do CN) mas está fora do ar. A última vez que passou foi no ano passado no "Clube do Carrossel".

Link para o comentário

Adolepeixes é uma das séries mais horríveis que eu já vi do Disney Channel. Também não gosto de Phineas e Ferb. Alias se o criador do desenho não se cuidar a temporada será grande, já li gente dizendo que certamente o criador de Os padrinhos mágicos queria dar um fim na série,mas a Nick provavelmente não deixa por ser uma das marcas dela,a mesma coisa é bob esponja. Só que se as séries tiverem muitas temporadas vai começar a ficar chato e perder a exigência dela como foi nos primeiros anos.

Mas vc fala das meninas super poderosas desenho antigo ou o anime?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas vc fala das meninas super poderosas desenho antigo ou o anime?

Falo das Meninas Super Poderosas produzido de 1998 adiante.

Mas de qualquer forma, o Sbt não está passando nenhuma fase.

Link para o comentário

Devem só passar Ben 10 aos montes né?

A última vez que eu assisti um desenho no SBT foi esse mês mesmo,quando passava corrida Maluca,mas eu não continuei vendo,eu prefiro ver os classicos agora no Tooncast :P

Valeu pela informações Raphael.

Também tenho saudades daqueles tempos de sábado animado.

Link para o comentário

Não sei dizer, é bem provável que não, já devem ter mudado os desenhos do horário faz tempo.

Devem ter mudado mesmo, faz um bom tempo que não assisti mais ao festival.

Aliás o Darkwing Duck é um ótimo desenho, um spin-off do Ducktales. Pena que não se acha pra download :triste:

Devem só passar Ben 10 aos montes né?

A última vez que eu assisti um desenho no SBT foi esse mês mesmo,quando passava corrida Maluca,mas eu não continuei vendo,eu prefiro ver os classicos agora no Tooncast :P

Nem me fale, pra mim Ben 10 é um dos piores desenhos já feitos, mas respeito quem gosta fazer o quê.

Sorte a sua ter o Tooncast, passa alguma fase do Scooby-Doo atualmente?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...