Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Também adoro muito essa fase 1993 de A família Adams,dês de criança,era um dos meus desenhos preferidos.Eu nem sabia que existia uma dos anos 70 até pesquisar muito sobre Hannah Barbera.Também só vagando pela rede fui saber da série em preto e branco.

O ônibus mágico (Globo 1999)

Informações:
Trecho do desenho "Ônibus Mágico" exibido no programa Angel Mix da Rede Globo, em 27/04/1999. Esse era um desenho bem divertido e educativo que passava nas manhãs da Globo no final da década de 90 que era apresentado pela Angélica.

Chamada de Cinema em casa: "Patolino e Pernalonga,os caça fantasmas"(2003)

E aqui vai um canal no youtube com episódios de Os camundongos Aventureiros com imagem perfeita!
http://www.youtube.com/user/Lannhe/search?query=Os+camundongos+aventureiros

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe se tem por aí algum programa completo da Hora Warner?

Link para o comentário

O avatar do gogeta me lembrou,que esses herois do quadro dos amigos da justiça não passam de paródias de Hulk,Thor e Capitão América. Foi dificil perceber que o Monhallei(não sei como se escreve o nome dele) era quase o Thor. Ele chama a sua guitarra de martelo,em um episódio que ele perdia a força percebe-se que aparentemente ele tem relação com a mitologia,além de ter longos cabelos loiros.

Alias em um episódios aparece mais dois personagens inspirados em heroi e vilão da Marvel.

O única sátira de um heroi da DC foi o Ratiman.

E outra coisa: Esses quadros era melhores do que o próprio Dexter.

Link para o comentário

Lembrando que "Os amigos da justiça" foram alvo de algumas polêmicas em um dos episódios em que o Surfista Prateado é tratado como um gay cheio de estereótipos.

Link para o comentário

Bom, não sei se animes contam, mas no momento acompanho K-ON! que demoro décadas pra terminar, Lucky Star e Deadman Wonderland. Em relação aos clássicos, pretendo acompanhar Droopy e... não sei mais D=

Link para o comentário

Lembrando que "Os amigos da justiça" foram alvo de algumas polêmicas em um dos episódios em que o Surfista Prateado é tratado como um gay cheio de estereótipos.

Eu já sabia disso quando li no Wikipédia mas não quando era criança,eu era muito inocente para perceber. :cleopatra: Até com o Larry do Esquadrão do tempo foi assim,eu não notava algo "diferente" nele,só que ele tinha sua personalidade característica.

Claro que com o tempo agente cresce e vai percebendo.

Já li que até Bob esponja e Barney tiveram isso.

Link para o comentário

Retirei da minha gravação a abertura de "A Turma do Zé Colméia" e subi, quem quiser para guardar em acervo de desenhos, está em HD: http://www.4shared.com/video/c0kBQV57/A_Turma_do_Z_Colmia_-_Abertura.html?

Essa músiquinha é super legal, curto essa abertura pra caramba, quem ouve mais de uma vez... fica ecoando na cabeça, é contagiante. :music:

OBS.: Na gravação está incluso o pedacinho dos créditos que o Sbt exibe, onde há a instrumental da música. :ohok:

Aproveitando meu post, aqui estão os créditos completos:

Link para o comentário

Recentemente estava vendo Meninas super poderosas,e vi um episódio que quando eu era criança tinha um pouco de medo,ou achava muito sinistro assim me assustava um pouco: aquele do Mágico Zumbi. Eu acho que o nome do episódio era "Abracadabrer" algo assim.

Eu acho que o motivo deve ser pq o vilão faz a florzinha prisioneira e eu gostava muito da florzinha quando era criança,hoje em dia me identifico mais com a Lindinha e a Docinho,do que com a ruiva de lacinho,mas isso não vem ao caso. Também deve ser pq achei as cenas bem assustadoras,até o final surpreendente.

Até lembro que a primeira vez que eu vi ele,foi numa maratona de dia dos namorados que o Cartoon Network havia feito :D

Tanto que eu gostava da Flozinha(eu gostava dela pq eu adorava rosa antigamente) que eu detestava um episódio em que ela rouba um taco de golfe para dar de dia dos pais para o professor e vai presa no final. E esse episódio,acreditem se quiser,que vi pela primeira vez de madrugada quando eu estava doente.

Link para o comentário

Recentemente estava vendo Meninas super poderosas,e vi um episódio que quando eu era criança tinha um pouco de medo,ou achava muito sinistro assim me assustava um pouco: aquele do Mágico Zumbi. Eu acho que o nome do episódio era "Abracadabrer" algo assim.

"Abracadáver", é um dos primeiros episódios de 1998.

Eu gosto do episódio "O Bicho Papão" e "As Aparências Enganam". :D

http://www.youtube.com/watch?v=Xb2UAaisSDQ

Link para o comentário

Odeio as Meninas Super Poderosas, não falo do desenho em si, mas das personagens. Eu desgosto tanto delas que os meus personagens favoritos são justamente os vilões, como o Macaco Louco, que é uma personalidade cômica única, e o Prefeito, que embora não seja vilão, é hilário!

Link para o comentário

Eu só gosto das temporadas onde o prefeito está pelo menos um pouco mais esperto e não burro como nas fases recentes(que ocorreram acho que após o filme),a partir daí tem poucos episódios realmente bons e interessantes, maioria são bobos.

Link para o comentário

Ah o narrador é bom mesmo. Esse é um dos poucos desenhos que eu gosto de um narrador interativo :D

Link para o comentário

Eu só gosto das temporadas onde o prefeito está pelo menos um pouco mais esperto e não burro como nas fases recentes(que ocorreram acho que após o filme),a partir daí tem poucos episódios realmente bons e interessantes, maioria são bobos.

Seria as Temporadas 1 e 2, essas são as melhores.

A três é legalzinha mas enfraqueceu um pouco, nessa temporada também mudam os desenhistas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...