Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vi pq não tinha vontade,só queria mostrar.É só um trecho mesmo.

Ontem eu achei nesse mesmo canal um video do desenho X-men antigo que era só feito de trechos sobre a vida do Wolverine,como ele se tornou heroi,algo assim.Mas não vi tudo.Depois vou arranjar um tempo para ver direito,aquela dublagem é ótima.Embora eu ache que o dublador do Logan no evolution é a melhor do heroi.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu lembro de ter assistido um desenho de um fantasma no Canal 8 de Melo,mas eu não me lembro.

Link para o comentário
Eu lembro de ter assistido um desenho de um fantasma no Canal 8 de Melo,mas eu não me lembro.

Sério? :muttley:

Link para o comentário

Hey vou compartilhar primeiro com vcs. Eu ainda tenho que ver o resto:

Trechos do desenho X-men(dos anos 90 acho)envolvendo Wolverine e um pouco de sua história:

http://www.youtube.com/watch?v=HwsnqG3UOlE

Link para o comentário

Sim,passou até 2008 no TNU.

Link para o comentário

A Fox Kids e o Jetix(eram mesmo canal para quem não sabe ou lembra)era demais,passava muito desenho legal.

Nunca vou me esquecer quando eu via Shaman King e Tartarugas Ninjas(versão 2003) lá,era ótimo.

Chegava até a ver Metabots alguém lembra? Eu via para esperar passar Shaman King.

Mas eu não acho o Disney XD ruim.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

jetix era bom, assim como o cartoon de antigamente, dava otimos desenhos, até o site era bom, agora ta tudo uma porcaria lá

Link para o comentário

O Disney XD não se compara ao Fox Kids e o Jetix, mas ainda assim, é um dos melhores canais de desenho atuais.

Link para o comentário

Esqueça o Cartoon Network,ele já morreu,pra mim. Troque pelo Tooncast que é bem melhor. (Isso parece uma propaganda mas...)

Pena que não tem como salvar os desenhos antigos da Fox Kids. O Disney XD tem algum contrato com as atrações antigas do canal?

Pelo que eu sabia a Disney comprou o canal e mudou para Jetix,e até nesse período passava Shaman King e as tartarugas ninjas. Digo se não me engano quando mudou para Disney XD numa certa vez passou as Tartarugas de manhã.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

mas não se compara aos desenhos de antigamente ora kkkkk

Até alguns tempos atrás passavam alguns desenhos antigos também (anos 80 - 90, ínicio dos anos 2000). Atualmente não sei, pois não assisto faz alguns meses.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

vai saber quais séries a disney tem, deve ter algo assim, ia ser bom se o cartoon voltasse a passar várias séries marcantes

Até alguns tempos atrás passavam alguns desenhos antigos também (anos 80 - 90, ínicio dos anos 2000). Atualmente não sei, pois não assisto faz alguns meses.

o que tem salvado e que eu tenho gostado é a nick nite, tem passado algumas coisas antigas, tipo alf o eteimoso, kenan e kel...

Link para o comentário

Tá passando desenhos antigos mas com dublagem engracadinha inventada como se os dubladores estivessem brincando.

Isso seria até legal. Mas bem que podiam passar os desenhos com dublagem "séria" já que a Disney comprou a Marvel.

Dizem que a Nick tá melhor que o cartoon,mas acho que não,eu vi a programação,acho que só passa desenhos antigos de madrugada.

Eu gostava quando antigamente,lá para 2008/2009 quando eu tinha aula/tava de férias eu terminei a escola passava umas 10:00 a série da Pequena sereia e do Aladdin no Disney Channel.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...