Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Ah sim eu não tinha certeza se vc tava de brincadeira ou ficou realmente chateado,então por via das dúvidas me desculpei.

Também são desenhos do comerço dos anos 2000,embora tenha ficado famoso e talz,mas passou muitas fezes,principalmente reprises.

Um que eu tinha vontade que volta-se é Super Choque,adorava ver.

Legal que ainda passa Liga da Justiça no SBT.

E o mais engraçado é que quando passa "O que há de novo Scooby doo" no SBT o Cartoon Network passa o mesmo desenho,no mesmo horário.Imagina se um dia passa-se o mesmo episódio da série :P

relaxa, eu não fico chateado com facilidade não kkkk

super choque era muito maneiro, ai parou de passar, esse eu acho que n teve um final, pelo menos não mostrado no sbt,

liga da justiça era muito bom!!!!!!! ai entro liga da justiça sem limites, é legal mas não tanto quanto o original

não duvido nada disso kkkkk eles fazem isso para disputar audiencia, vai chegar o dia em que por "coincidencia" vão por os mesmos episodios

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom :D

Acho que parou. Não me pergunte pq eu nunca vi o desenhos todo.Menos ainda o final.Mas ao menos vi um em que o pai descobre que o filho é um super herói. Achei bem legal essa cena. Esse desenho é legal principalmente pq é um dos poucos heróis negros da história. E ele também traz muitas lições.

Liga da justiça nunca parei para ver,a não ser o episódio em que eles viram crianças novamente. E o Batman solta essa pérola "Não sou mais criança dês dos 8 anos de idade". Uma das mais marcantes para mim foi quando todos pensam que o Super Homem morreu,eu vi a primeira parte e estava de férias,acho que no carnaval e não estava em casa pq geralmente viajo nessa época,quando voltei pra casa não consegui ver a segunda parte,só mais tarde. Já achei que a mulher maravilha deveria ficar com o super homem,mas daí veio uma amiga minha que gostava dela com o Batman e me influenciou um pouco :P

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

de liga da justiça vi muitos, ja vi os rostos dos herois, ja vi batalhas e tal e ja vi o primeiro episodio

Link para o comentário

Olha só o que eu achei:

tumblr_mmwenwk4rp1qbhmovo10_r1_500.jpgtumblr_mmwenwk4rp1qbhmovo2_500.jpg

Tem mais,mas é só uma amostra,sem quiserem que eu coloque o resto por favor digam.

Link para o comentário

Desculpem a demora :P

Aqui umas vinhetas que dava no Cartoon Network e no Boomerang:

Josie e as gatinhas tocando em alguns ritmos músicais diferentes

Tututubarão

Jogo do Jonny Quest

• Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Desculpem a demora :P

Aqui umas vinhetas que dava no Cartoon Network e no Boomerang:

Josie e as gatinhas tocando em alguns ritmos músicais diferentes

Tututubarão

Jogo do Jonny Quest

nosssssssssaaaaa tutubarão era muito legal, pena que só peguei uma parte dele( reprises de reprises) e jony quest também era muito legal( também só vi reprises de reprises) eram muito melhores que varios desenhos de hoje em dia, podiam até ser de qualidade inferior mas eram mais legais

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Essas vinhetas todas aí são exibidas sempre nos intervalos do Tooncast.

Exibem também aquela do Don Quixote e do Doopy?

Link para o comentário

Exibem também aquela do Don Quixote e do Doopy?

Sim. Eles passam todas do CN e Boomerang, inclusive uma que era um pouco rara nos outros dois canais, de uma reunião de personagens secundários, como Gaguinho, Robin, Frango e outros.

Link para o comentário

Sim. Eles passam todas do CN e Boomerang, inclusive uma que era um pouco rara nos outros dois canais, de uma reunião de personagens secundários, como Gaguinho, Robin, Frango e outros.

Ah esse eu me lembro no CN.Também passa Liçãotoon?

Mais vinhetas:

Aguaman no super mercado(essa é clássica):

Super amigos no avião:

Super amigos no cinema:

Link para o comentário

Dizem que a Globo também passava Ei Arnold e totalmente em ordem de episódios.

Olha esse video,a abertura de um desenho antigo dos Super Herois da Marvel,e com nome do estudio de dublagem:

http://www.youtube.com/watch?v=cIIKi60cN0s

E como tem muitos fãs do homem aranha:

http://www.youtube.com/watch?v=iMm1fJxW8SI

Link para o comentário

''Spiff e Hércules'' que aparece na chamada é um ótimo desenho. Um dos meus preferidos.

Bem que poderia voltar a TV.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...