Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

eu via muito no sbt, acho que até cheguei a ver tudo, mas tinha um final? no sbt que eu via só ia até a parte em que o professor xavier morria e aquele cara tava indo acabar com tudo, teve um final a série ou foi cancelada?

O final da serie aparece o professor narrando o futuro pelo menos acho que é isso.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002

O final da serie aparece o professor narrando o futuro pelo menos acho que é isso.

pelo que eu me lembre ele narra mas tem historia depois dessa, porque me lembro de um episodio que ele morre, então não tem como ter acabado ai se ele morre

Link para o comentário

Pelo que me lembre,o professor era um dos mutantes escolhidos para entrar numa pirâmide lá e libertar o Apocalipse(eu acho,algum vilão estilo mestre do vide game),aí os outros lutam contra ele.

Aí no final o Xavier acorda de um sono profundo e diz o que se passou na sua mente,ele preveu o futuro,ou como os X-men ficariam mais tarde.

São só 4 temporadas de 2000 á 2003.

Na época ouve boatos sobre uma quinta temporada,que nunca houve deixando alguns fãs esperando.

A "quinta temporada" pode ser o desenho "Wolverine e os X-men".

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

então, no sbt só chegou até essa parte mas agora não me lembro quem morre no final, me lembro de alguém morrendo..., voce sabe quem é popis-iara? então a série ficou tipo caverna do dragão, sem um final?

Link para o comentário

então, no sbt só chegou até essa parte mas agora não me lembro quem morre no final, me lembro de alguém morrendo..., voce sabe quem é popis-iara? então a série ficou tipo caverna do dragão, sem um final?

Esse foi o final definitivo,pelo menos para a X-men Evolution.

Alguém morrer? Só se for o vilão(Apocalipse) ou o Magneto, pq ninguém morre no final,digo que eu me lembre,ou ao menos os mocinhos não batem as botas.

Num certo episódio aí a Mística até vira pedra,acho que ela quebra mas no final ela volta a vida.

Uma coisa,para mim o SBT sempre exibiu X-men na ordem,pelo menos nos anos em que eu via.E recomeçava depois do final da temporada.Só teve alguns episódios que eu não vi,um deles foi quando a Vampira se apaixona por Gambat(não sei se é assim que se escreve).E um especial de Natal,mas sabe como é o SBT,esses episódios especiais sempre passa no dia da data certa.Isso acontece com aquele especial de natal de "O Máscara"

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Esse foi o final definitivo,pelo menos para a X-men Evolution.

Alguém morrer? Só se for o vilão(Apocalipse) ou o Magneto, pq ninguém morre no final,digo que eu me lembre,ou ao menos os mocinhos não batem as botas.

Num certo episódio aí a Mística até vira pedra,acho que ela quebra mas no final ela volta a vida.

Uma coisa,para mim o SBT sempre exibiu X-men na ordem,pelo menos nos anos em que eu via.E recomeçava depois do final da temporada.Só teve alguns episódios que eu não vi,um deles foi quando a Vampira se apaixona por Gambat(não sei se é assim que se escreve).E um especial de Natal,mas sabe como é o SBT,esses episódios especiais sempre passa no dia da data certa.Isso acontece com aquele especial de natal de "O Máscara"

gambit

agora não tenho certeza se alguém morre, mas acho que alguém foi tentar impedir o apocalipse e acabou morrendo e todo mundo viu, acho que foi o xavier, mas faz tempo e minha memória não é boa kkkk

esse episodio da vampira se apaixonado não vi, agora fiquei com vontade de ver kkk

Link para o comentário

gambit

agora não tenho certeza se alguém morre, mas acho que alguém foi tentar impedir o apocalipse e acabou morrendo e todo mundo viu, acho que foi o xavier, mas faz tempo e minha memória não é boa kkkk

esse episodio da vampira se apaixonado não vi, agora fiquei com vontade de ver kkk

Valeu! :P

Só sei que quem entra na Pirâmede é Xavier,Vampira,acho que a Mistica também e mais alguém.

Nessa batalha até os vilões vão ajudar os mocinhos, como o Avalanche.E se eu não me engano o Magneto também ajuda.

Isso de final definitivo e boatos sobre outra temporada já é fama da Worner, Jovens Titãs(Teen Titans) também tiveram especulação de que teria uma sexta temporada dês de 2006 mais ou menos esperamos. Minha amiga disse que irá ter sim uma sexta temporada,mas eu não estou certa se será no mesmo estilo dos Jovens Titãs de 2005.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

ta ai mais um misterio sobre como acaba kkkk, não sei se vi todos os episodios, no sbt passava muito repitido

Link para o comentário

No meu ver X-men evolution terminou naquele episódio,quando o Xavier relatou que viu como ficariam todos no futuro.Achei bem legal esse final.

Jovens Titãs também teve um bom final,apesar de que não ficou claro sobre a Terra(personagem),quer dizer eu acho que ela não queria mais ser heroína nem se lembrar que já entrou para os Titãs assim ter uma vida como estudante normal.Porém lá no forum Teen Titans BR todos os menbros ficaram na duvida se era ela mesma e se acaso a garota não perdeu a memória.

E teve também o JT tiveram um filme e já valia por uma temporada.Pois com ele Robin e Estelar tornaram um casal oficial(se alguém teve duvidas disso) pena que não fizeram o mesmo com Ravena e Mutano :P

Link para o comentário

Existe,se chama Os Jovens Titãs Missão em Tokyo. Cara desconhece? Já passou até no cinema em casa.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Existe,se chama Os Jovens Titãs Missão em Tokyo. Cara desconhece? Já passou até no cinema em casa.

po, brigado, agora pareço um alienado kkkkkk, vou procurar ver então,

Link para o comentário

Nossa!Desculpe,eu só havia ficado surpresa.

Mas vc nem deve se lembrar desse desenho direito,assim como não se lembra bem de X-men.

Queria muito rever Jovens Titans,principalmente a temporada da Terra que eu assisti poucos episódios.Mas não acho em português.

Uma pena que tu nem se lembre direito de nada de X-men Evolution pq eu ia te pedir ajuda com a minha fanfic.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Nossa!Desculpe,eu só havia ficado surpresa.

Mas vc nem deve se lembrar desse desenho direito,assim como não se lembra bem de X-men.

Queria muito rever Jovens Titans,principalmente a temporada da Terra que eu assisti poucos episódios.Mas não acho em português.

Uma pena que tu nem se lembre direito de nada de X-men Evolution pq eu ia te pedir ajuda com a minha fanfic.

calma só estou de brincadeira kkkkkk, não é que me lembro pouco é que as partes importantes assim ou esqueci ou imaginei outras, x-men evolution tenho um conhecimento dos episodios a ordem, só sobre o final que acabei esquecendo

Link para o comentário

Ah sim eu não tinha certeza se vc tava de brincadeira ou ficou realmente chateado,então por via das dúvidas me desculpei.

Também são desenhos do comerço dos anos 2000,embora tenha ficado famoso e talz,mas passou muitas fezes,principalmente reprises.

Um que eu tinha vontade que volta-se é Super Choque,adorava ver.

Legal que ainda passa Liga da Justiça no SBT.

E o mais engraçado é que quando passa "O que há de novo Scooby doo" no SBT o Cartoon Network passa o mesmo desenho,no mesmo horário.Imagina se um dia passa-se o mesmo episódio da série :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...