Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu não sou aquela coisa que se diga "que fã do X-Men Evolution", mas gosto sim. Só não vejo atualmente porquê já repetiu bastante e também por ser mais fácil baixar os episódios pra assistir quando quiser do que depender da "emissora Jequiti".

Além do mais o serviço nem me permite e não vou ficar programando pra gravar no meu aparelho.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí gosta de X-Men Evolution?

Eu assistia bastante antigamente, eu gostava bastante desse desenho assim com a versão antiga desse desenho que ainda tenho em DVD.

Link para o comentário

Eu não sou aquela coisa que se diga "que fã do X-Men Evolution", mas gosto sim. Só não vejo atualmente porquê já repetiu bastante e também por ser mais fácil baixar os episódios pra assistir quando quiser do que depender da "emissora Jequiti".

Além do mais o serviço nem me permite e não vou ficar programando pra gravar no meu aparelho.

Tem os episódios no youtube.Não sei se todos,mas eu vi o episódio 11 quando precisava assisti-lo urgentemente.

Só precisava de ajuda na fanfic.No momento não posso ver X-men nem no SBT e menos ainda no PC,pois estou muito centrada na minha prova de inglês.

Eu só gosto da versão dos anos 90 e a que passava na Record em 2009.

A que passou na Record em 2008 e 2009 era "Wolverine e os X-Men", se não me engano lançaram em DVD.

Gêrunido,aquele X-men antigo foi exibido na Globo,pq eu já vi uma vez. E Raphael está certo,eu vi "Wolverine e os X-men" na Record e no domingo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Gêrunido,aquele X-men antigo foi exibido na Globo,pq eu já vi uma vez.

Sim, passou na Globo entre 2007/2008.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Por essas e outras que antes a Record era boa,colocava bons desenhos,Snoopy,Tartarugas ninjas(versão 2003),He man...não era só Pica Pau.

Link para o comentário

Abertura completa e dublada em português do desenho "Caverna do Dragão" exibida no Gloob, mas nunca na Globo (que na verdade não passa abertura nenhuma de tudo que for desenho ou série):

Link para o comentário

Abertura completa e dublada em português do desenho "Caverna do Dragão" exibida no Gloob, mas nunca na Globo (que na verdade não passa abertura nenhuma de tudo que for desenho ou série):

Chanfle!!

E eu que só tinha visto a abertura em inglês, maldita Globo, nos roubou isso durante anos. E o pior é que nos DVDs também está em inglês, também se

trata de uma distribuidora pequena, mas fazer o quê né?

Mas mudando de assunto, um desenho que sinto falta é O Ursinho Puff/Pooh, sempre via no SBT, já pesquisei e nunca vi lançamento da série em DVD,

ou estou enganado?

Link para o comentário

Não consegui ver o video.Vou procurar.

Mas a Globo nunca deixa as aberturas dos seus desenhos rolarem na integra.Quer dizer,só nos primeiros dias,da semana de extreia,como fizeram com Os vingadores. Mas se não me engano teve um ano que deixaram a abertura de Dragon Ball GT.

Link para o comentário

Raramente acontecia da Globo deixar vazar a abertura completa de algum desenho, já exibiram certa vez a de "As Aventuras de Jackie Chan", outra vez capturei completinha a do "Point do Mickey", mas ví que foi só uma vez que passaram.

Link para o comentário

Só para anunciar eles deixam um trechinho.Os desenhos do Mickey e sua turma,tem uma abertura feita pela própria Globo.Sinceramente acho errado dizerem "As aventuras de Mickey e Donald" devia ser "A turma do Mickey".

Ao menos o SBT deixa a abertura completa,só que raramente deixa os créditos passarem mais que alguns segundos.

Link para o comentário

Como colecionador compulsivo de Hq's da Marvel e DC,eu já assisti quase tudo baseado em heróis e posso dizer que X-Men Evolution está entre as 5 melhores séries já feitas,só que como já falaram depender do SBT é tenso,principalmente porque eles não passam em ordem e as vezes passam até só a primeira parte de uma saga e já cortam pra outro ep diferente no outro dia.

Agora,mudando o assunto completamente =D

Não precisava eu criar um tópico pra isso já que o assunto é desenhos,quem aqui conhece ou lembra do Nostalgiando ?

http://www.nostalgiando.com.br/jogo.html

Depois de 2 anos eu ainda fiz 45 x 50.

O jogo 2 já é mais complicado

http://www.nostalgiando.com.br/jogo2.html

Link para o comentário

Como colecionador compulsivo de Hq's da Marvel e DC,eu já assisti quase tudo baseado em heróis e posso dizer que X-Men Evolution está entre as 5 melhores séries já feitas,só que como já falaram depender do SBT é tenso,principalmente porque eles não passam em ordem e as vezes passam até só a primeira parte de uma saga e já cortam pra outro ep diferente no outro dia.

Agora,mudando o assunto completamente =D

Não precisava eu criar um tópico pra isso já que o assunto é desenhos,quem aqui conhece ou lembra do Nostalgiando ?

http://www.nostalgiando.com.br/jogo.html

Depois de 2 anos eu ainda fiz 45 x 50.

O jogo 2 já é mais complicado

http://www.nostalgiando.com.br/jogo2.html

Menino era de um fã assim que eu precisava! XD

Antes de mais nada quero saber qual é o seu herói preferido dos X-men.

Hey!Achei um canal legal com vários desenhos:

A turma do Bairro

As aventuras de Jack Chan

Pica Pau novo e antigo

Os cavaleiros dos Zodíacos

http://www.youtube.com/user/kiidsmaniia/videos

Tem vários...mas aparentemente há só alguns episódios,não tenho certeza se todas as temporadas por exemplo de Jackie Chan está completa,mas parece que sim.Só de Cavaleiros dos Zodíacos que realmente me parece que falta

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Alguém aí gosta de X-Men Evolution?

eu via muito no sbt, acho que até cheguei a ver tudo, mas tinha um final? no sbt que eu via só ia até a parte em que o professor xavier morria e aquele cara tava indo acabar com tudo, teve um final a série ou foi cancelada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...