Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Não me lembrava que no Festolandia exibia filmes da Disney.Eu sei que o SBT exibia algumas séries dos estudios,como Aladdin e até alguns filmes,mas em sessões próprias.

Festolândia não exibia longas, somente desenhos de 5, 10 ou 20 minutos.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esboços,rascunhos e curiosidades Disney:

Aladdin:
Mãe de Aladdin cortada do filme:

tumblr_lijthiYMDy1qayzh1o1_400.jpgtumblr_li711o1vFV1qayzh1o1_400.jpg

Ela teria até uma canção solo no filme.
Com a retirada da Mãe do Aladdin do filme a Jasmine passou a ter mais personalidade.

Iago nos primeiros desenhos,ele iria se chamar Simbad.Talvez em homenagem a outro personagem da história das "Mil e uma noites"(onde a história do Aladdin foi tirada),"As sete viagens de Simbad"
tumblr_li708mPHr41qayzh1o1_500.jpg

Todas as imagens postadas por mim foram tiradas desse site: http://fuckyeahdisneyconcept.tumblr.com/

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Desenhos da Goodtimes Home video. Um estudio bem esquecido.

A Bela adormecida:

http://www.youtube.com/watch?v=jiNTm_GyC_w

Por enquanto vou postar só a parte 1,não sei se ficaria grande demais postar as 5 partes aqui.

Se gostarem eu posto mais.

Link para o comentário

PUTZ GRILA! Eu me lembro agora da Goodtimes, a anos atrás comprei 3 filmes dessa danada. João e Maria, O Homem da Mascara de Ferro e um outro, que contava a historia de um leão.

Link para o comentário

Esses joão e Maria e O homem da mascara de ferro não foram feitos pela Goodtimes.Mas também são de uma empresa esquecida.

Agora esse do Leão deve ser sim, tem um chamado "Leo,o rei leão".

A Goodtimes fez vários filmes semelhantes aos da Disney,dês de Branca de Neve e Cinderela até Pocahontas e Corcunda de notre Dame porém nunca imitando a Disney.Nessa mesma fase produziram desenhos aparentemente originais ou tirados de livros como "Carly o cãozinho sapeca","O coelinho feliz" e o classico da Literatura "Hendi".

Ouve uma fase em que o estudio só produziu classicos da literatura como "O conde de monte cristo","o principe e o Mendingo","A pequena princesa" e etc...

Uns desses que eu queria achar dublado é "O garoto da selva" e "Viagem ao centro da terra".

A Bela adormecida parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=MwFCgcJaNl8

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Aqui está um trecho do especial de Dia dos namorados do Snoopy,está com dublagem Maga.

Eu ia postar o episódio completo mas eu tenho ceio que aquele que eu vi com 2 partes não esteja totalmente completo,pq está escrito parte 1 em um video e parte 3 em outro e no canal não tem parte 2.

Em todo caso esse é uma das melhores cenas do episódio:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vou desenterrar, quero ver quem lembra:

É da produção da Disney de 1994, exibido pelo Sbt no Disney Club (no Cruj de 2001 não) em 1998. Editado por Raphael
Mula !
Link para o comentário

Esses joão e Maria e O homem da mascara de ferro não foram feitos pela Goodtimes.Mas também são de uma empresa esquecida.

Agora esse do Leão deve ser sim, tem um chamado "Leo,o rei leão".

A Goodtimes fez vários filmes semelhantes aos da Disney,dês de Branca de Neve e Cinderela até Pocahontas e Corcunda de notre Dame porém nunca imitando a Disney.Nessa mesma fase produziram desenhos aparentemente originais ou tirados de livros como "Carly o cãozinho sapeca","O coelinho feliz" e o classico da Literatura "Hendi".

Ouve uma fase em que o estudio só produziu classicos da literatura como "O conde de monte cristo","o principe e o Mendingo","A pequena princesa" e etc...

Uns desses que eu queria achar dublado é "O garoto da selva" e "Viagem ao centro da terra".

Esse mesmo, eu assistia muito la pelos meus 6 anos.

Esse do Garoto da Selva eu acho que eu ja tive em VHS, mas deixei na casa de uma amiga da minha mãe e esqueci dele.

Link para o comentário

Vou desenterrar, quero ver quem lembra:

É da produção da Disney de 1994, exibido pelo Sbt no Disney Club (no Cruj de 2001 não) em 1998.

Eu me lembro.Mas eu acho que dava no Disney Cruj.

Falando nisso queria te mostrar isso Raphael:

164608_364687346970254_455478512_n.jpg

Raphael vc disse algumas coisas lá no shout sobre a Globo ter muitos desenhos disney.Eu sabia que tinham os filmes e algumas séries de sucesso. Será possivel eles ainda terem o Point do Mickey na gaveta?Será possível que se eles não segurarem podem pegar As visões da Raven também?

Do contrato do SBT sobrou algo sem ser as visões da Raven?

Estou procurando as versões anos 80 e 2003 das Tartarugas Ninjas. Mas parece que só encontro poucos episódios no Youtube.

Link para o comentário

Eu me lembro.Mas eu acho que dava no Disney Cruj.

Era no "Club" mesmo, o "Cruj" foi de 2001 à 2003... nessa época não passava mais.

Falando nisso queria te mostrar isso Raphael:

164608_364687346970254_455478512_n.jpg

OK... mas eu já conheço o Festolândia, vivo citando ele quando preciso. :cap:

Raphael vc disse algumas coisas lá no shout sobre a Globo ter muitos desenhos disney.Eu sabia que tinham os filmes e algumas séries de sucesso. Será possivel eles ainda terem o Point do Mickey na gaveta?Será possível que se eles não segurarem podem pegar As visões da Raven também?

Sim, a Globo tem o Point guardado e vários outros desenhos da Disney.

Do contrato do SBT sobrou algo sem ser as visões da Raven?

"Eu, a Patroa e as Crianças" e "Cory na Casa Branca".

• Curtir 1
Link para o comentário

Dava no final da tarde? Pq eu me lembro dele no final da tarde,esses desenhos disney que passava nesse horário eu sempre acreditava que ainda era o Disney Cruj.

Eu sei que tu conhece.por isso mesmo que eu coloquei a foto para vc,te dá nostalgia né? :D

A Globo ainda tá transmitindo Os vingadores?Tem algum desenho da Marvel?

Achei abertura de desenhos que talvez pouca gente se lembre:

Batman anos 90(acho):

http://www.youtube.com/watch?v=POxQrR2WAsI

Eu tenho certeza de já ter visto a abertura,mas não sei exatamente do desenho.Mas cheguei a ver um certo desenho do Batman na Record no domingo.Será que foi produzido antes ou depois do filme "Batman Eternamente".

Homens de preto-Série animada:

http://www.youtube.com/watch?v=xsfp8UTD928

Eu me lembro vagamente dessa série,via no Cartoon Network e acho que aos sábados,só não posso afirmar que acompanhava,só lembro de ter visto.Não deve ter feito muito sucesso quanto o filme,pq nunca mais continuaram.
Frikazoide:

http://www.youtube.com/watch?v=gFfKV2Fimlc

Esse é um desenho que eu não tive chance de ver,ou pelo menos não me lembro bem.Mas eu conheço.

Vira Lata:

http://www.youtube.com/watch?v=RpW4iEy70Ok

Eu via no Boomerang,quando era um canal bom que passava desenhos da Hannah Barbera.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Caindo de para-quedas no assunto,eu tenho num HD externo as duas primeiras edições daquele torrent do Baú dos Desenhos,600gb cada :feliz:

Alguns clássicos que eu adorava (e ainda adoro :lol: )

https://www.youtube.com/watch?v=rwKqzS3vNWg

Acho uma sacanagem o SBT guardar tantos cartoons bons e passar Ben 10 e Barbie em CG tosco no Sabado,mas fazer oq...infelizmente é o que a criançada gosta....

Link para o comentário

Hoje de manhã eu vi Pernalonga,não gosto de Duck Dodgers sinceramente,mas é birra de quem cresceu vendo o Patolino ser o Patolino ,Flintstones p SBT sempre passou pra cobrir buraco de tempo nas seções de desenho.

Adorava o tempo do Sabado Animado que passava Sheep Na Cidade Grande,aquele era épico =D

Depois ja entrava Hora do Recreio que era muito legal tb

Link para o comentário

Sheep na Cidade Grande é genial! Um dos melhores desenhos produzidos na última década. Curtia muito o humor dos quadros, tanto do protoganista quanto dos outros sktches que eram exibidos. Não cheguei a acompanhar no SBT, muito menos no CN, mas assistia muito no Tooncast há um tempo atrás.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...