Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu adorava essa abertura dos Super Patos.

Tenho uns presentinhos para vocês:

Halloweenmickeydonald.jpgDonald_w_Disney_princesses.pngPiano_Duel.jpgMickeysmagicalchristmas-09.jpgImage_0170.jpg

Goofy_stealing_Mickey%27s_ears.pngDaisy_in_the_morning.png XD Goofy_again.jpg

Menu.jpgGeefgoof.jpgGoofy_in_Star_Wars.jpg

Holiday_in_Duckburg.jpg

Donald_and_Goofy_Daisy.jpg

Daisy-Duck.jpgXmenmickey.jpgTribute.mickeykermit.jpgPlanecrazy05.jpgMickeyMouseinConspiracyTheoryRock.jpg

SorcererDonald_HoM.pngDonald_Duck.PNG

Depois eu coloco mais!

Editado por Raphael
Sempre coloque "Spoiler" em posts muito grandes.
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já que você curte a Disney, achei uma chamada de um clássico na época que o Sbt ainda tinha o contrato:

E eu cheguei a gravar em fita nessa época, depois comprei o DVD desse longa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Adorei!! Eu já vi esse filme,muito bom. Também lembro que ele já passou na Tela de sucessos.

Ah e me desculpe,esqueci que precisava colocar spoiler.Eu estava com pressa.

Lá vai mais:

Donaldnalasimba.jpgDalmatiansdonald.jpgKh_201210_01_1920_992.jpgDonald_daisy_chinese_restaurant.gif03SnowWhite_1937-12-26_100.jpg

Link para o comentário

Essas imagens que você posta podem ser encontradas através de pesquisas no Google, poste alguma observação, vídeo ou lembrança de algum desenho que encontrar, é uma sugestão para ficar mais interessante. ;)

Link para o comentário

Camp Lazlo é bem fraquinho, um dos ''menos melhores'' do TOONCAST. Já Johnny Bravo é um clássico!! :reverencia: :reverencia:

Um muito bom que eu estava gravando no Tooncast é ''Desenhos incrivéis: O show!:

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Curiosamente o único desenho do CN que nunca ví o Sbt exibir é o Johnny Bravo, na certa não quiseram, mas eu prefiro outros personagens do CN onde as histórias são mais legais.

Link para o comentário

Camp Lazlo é bem fraquinho, um dos ''menos melhores'' do TOONCAST. Já Johnny Bravo é um clássico!! :reverencia: :reverencia:

Um muito bom que eu estava gravando no Tooncast é ''Desenhos incrivéis: O show!:

Tem o Meu amigo da escola é um Macaco que é muito ruim :lingua:

Desenhos Incriveis é muito zuado, tem um episódio de um Sapo que toca trompete, daí ele entra dentro da boca de um palhaço fracassado, e daí começa a tocar

Tem outra que me lembro do Cão Steve, que era intelectual, e tal...daí tinha o dono dele, Larry, que era meio torpe das ideias..

Link para o comentário

Não estou certo disso, mas creio que Johnny Bravo passava na Record no ínicio dos anos 2000!

Tem outra que me lembro do Cão Steve, que era intelectual, e tal...daí tinha o dono dele, Larry, que era meio torpe das ideias..

Esse curta deu origem a ''Family Guy''(Uma família da pesada).

Link para o comentário

Sim, parece que foi da Record mesmo, o Sbt nunca pegou ele porém tem os direitos da maioria dos desenhos que são marca do Cartoon Network, mas ultimamente não andam aproveitando nenhum.

Link para o comentário

O SBT só quis saber mesmo é de Ben 10,Naruto e As meninas super poderosas geração Z.

A Record lá no fim de 1999 e comerço de 2000 passava desenhos hj considerados classicos com a marca do CN,como Laboratório de Dexter,a vaca e o frango.Mas depois acho que esses direitos caberam mais ao SBT,principalmente quando passaram As meninas super poderosas antigo de 1998,aí foi uma febre,disso eu me lembro bem XD por causa disso até hoje elas são bem famosas.

Mas a Globo passou alguns desenhos de lá também,junto com os animes,principalmente da Fox Kids/Jetix/Disney XD.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Achei um ótimo site(em inglês) que mostra imagens de rascunhos dos filmes da Disney.Também tem fotos dos desenhistas e etc...

Vou colocar alguns como apiritivo depois posto mais:

Pocahontas:

9e98e4211e58f26574bdfb91eebf1901.jpgtumblr_lpu50hJBJl1qayzh1o1_400.jpgtumblr_lpu4vuL6cR1qayzh1o1_400.jpg

Cinderella:

tumblr_kvuo3cbWK21qzj97co1_500.jpgpict0013.jpgtumblr_lp9v04XMRO1qayzh1o1_500.jpg

A pequena sereia:

tumblr_lovaxaNwBK1qayzh1o1_400.jpgtumblr_lp9uxykhOE1qayzh1o1_400.jpg

A Bela adormecida:

tumblr_lijudhAxmQ1qiozs3o1_500.jpg Essa é provavelmente a dubladora original da Princesa Aurora.

tumblr_lg355q4VQP1qayzh1o1_400.jpg

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Agora sim postaram a abertura completa do Festival de Desenhos do Sbt, eu assistia isso, vários desenhos ótimos:

http://www.youtube.com/watch?v=1Sw43Kv22uc

Lembrança do Festolândia com desenhos Disney no Sbt, aos Sábados:

http://www.youtube.com/watch?v=YIZ6nsUCFMM

Intervalo comercial de uma das melhores épocas do Sábado Animado, na qual me lembro perfeitamente da vinheta exibida na volta do intervalo, que está no final deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=7RZKvffbolg

• Curtir 2
Link para o comentário

Adoro esses videos q tu posta Raphael!

Só q eu não me lembrava de Sete e meio era de 2003,eu achei que era novo quando eu vi o programa naquele ano daquele cara que respondia sobre CH.

Mas isso é de menos.Pensei que a abertura do festival de desenhos fosse raridade.

Não me lembrava que no Festolandia exibia filmes da Disney.Eu sei que o SBT exibia algumas séries dos estudios,como Aladdin e até alguns filmes,mas em sessões próprias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...