Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Desenho: "Dick Vigarista e Muttley"... "Máquinas Voadoras"... "Pegue o Pombo"... "Esquadrilha Abutre"... enfim como desejarem chamar, com primeira dublagem raríssima da TV Cinesom Estúdios Rio de Janeiro. Nela, Dick Vigarista está com a mesma voz da Corrida Maluca:

No caso deste desenho até que eu estou acostumado com a dublagem da Herbert que o Sbt sempre exibiu, mas de qualquer forma a original é Show e curiosamente foi exibida no Tooncast, ótimo canal, sorte de quem tem.

Este desenho também tem uma ordem de programa de pouco mais de vinte minutos, formado por dois episódios do Pombo de cerca de dez minutos e um do Muttley o magnífico, de cerca de três minutos. Também no meio do programa é possível encontrar um quadro chamado "Piadinhas" na dublagem da Herbert, é um trechinho bem rápido de alguma piada dos personagens, nunca é exibido pelo Sbt.
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

É estranho que o Tooncast tenha uma versão antiga e rara,enquanto o Cartoon não conseguiu a dublagem da BKS do Tom e Jerry.

Eu sempre gostei um pouco mais de Máginas voadoras do que Corrida Maluca.Talvez pq a primeira eu via com mais frequencia que a segunda,ou algo assim.E sempre gostei mais daquele quadro do Muttley o Magnifico.

Link para o comentário

Corrida Maluca é um dos melhores desenhos de todos os tempos. Era um dos que eu mais curtia quando era pequeno, ao lado do Pegue o Pombo, também épico.

Link para o comentário

Todos os desenhos da Hannah Barbera são bons e famosos,ou boa parte deles,pois faz parte da infância.

Jonny Quest era da Hannah Barbera né?

Garparzinho era?Pq eu acho que não,mas ainda assim eu lembro que ele tinha um espaço no Boomerang.

Link para o comentário

É estranho que o Tooncast tenha uma versão antiga e rara,enquanto o Cartoon não conseguiu a dublagem da BKS do Tom e Jerry.

É diferente, até que a dublagem TV Cinesom se encontra em melhor estado do que a Cinecastro e BKS do Tom e Jerry que só o Sbt tem, provavelmente eles abominam o áudio abafado, chiado e/ou pipocado, tanto o Sbt que evita exibir o desenho quanto o CN que deve ter optado por uma nova dublagem por esse motivo, pois suponho que teria como eles exibirem a velha. Certos episódios do T&J até foram lançados em DVD com a dublagem velha que são os casos que estou postando no Blog, mas o que está em maioria nesses lançamentos é a dublagem nova.

Jonny Quest era da Hannah Barbera né?

Sim.

Garparzinho era?Pq eu acho que não,mas ainda assim eu lembro que ele tinha um espaço no Boomerang.

Não. A única fase do Gasparzinho da Hanna é essa dos "Anjos do Espaço":

http://youtu.be/hqVDr3MH0jI

Link para o comentário

Obrigada por me exclarecer sobre Tom e Jerry e Jonny Quest.

Quanto a Gazparzinho,acho que foi mesmo um caso isolado do Boomerang antigo,já que o canal era exclusivo para desenhos da Hannah Barbera.Embora já vi relatos que que Snoopy e Pica pau tanham feito parte dos desenhos de lá,além dos filmes da Goodtimes.
Que eu saiba essa fase do Gasparzinho se chamava "Gasparzinho o fantasma espacial" porque eu tenho um VHS de alguns episódios dessa série.Ah também aquele escial de Natal(que está também nesse VHS)em que o fantasminha camarada contracena com vários personagens da Hannah Barbera.

Link para o comentário

O Sbt titulou de "Gasparzinho, o Fantasma Espacial", mas se ler o nome em inglês é "Casper And The Angels" e se procurar por "Gasparzinho e os Anjos do Espaço" encontrará informações do desenho até com mais facilidade.

Link para o comentário

Eu li no jornal que vão fazer uma continuação de "Procurando Nemo",mas no caso não será Nemo que se perde e sim Dory.

tumblr_mkn6hp4rsF1rbgu1so1_500.gif

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O Fórum não tem muito fãs de Scooby-Doo né?

Eu gosto,mas só os episódios mais velhos,em que todos estão juntos e sem o scooby Loo.

Link para o comentário

Eu li no jornal que vão fazer uma continuação de "Procurando Nemo",mas no caso não será Nemo que se perde e sim Dory.

tumblr_mkn6hp4rsF1rbgu1so1_500.gif

Opa, maluco pra assistir :joia:

O Fórum não tem muito fãs de Scooby-Doo né?

Eu gosto sim, mais principalmente a clássica e a "O que ha de novo".

Link para o comentário

Queria muito rever o Jambo e Ruivão no Sbt, aposto que ainda deve estar lá na gaveta.

Vídeo de lembrança com o encerramento do maravilhoso programa Sessão Desenho + pequeno vazamento da Hora Warner que começava colada:

• Curtir 1
Link para o comentário
Gustavo_Chapolin

Galera confesso que já REVIREI a internet toda,só não fui na deep web porque sou cagão demais pra isso...enfim

Será que existe em algum lugar do universo para download os episodios dublados de Sheep na Cidade Grande ?

Eu tambem tinha um dvd com todas as temporadas de A Vaca e o Frango mas sei la que fim levou :tonguemad:

Link para o comentário

Opa, maluco pra assistir :joia:

Eu gosto sim, mais principalmente a clássica e a "O que ha de novo".

Eu também,depois de tanto tempo uma animação em 3D principalmente da Pixar me deixa com animada e com vontade de assistir.

Eu também gosto do "O que há de novo Schooby Doo" menos o "Mistérios S.A."

Raphael esse Jumbo e Ruivão eu tenho a impressão de ter visto a muito tempo,mas não me lembro direito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...