Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu só encontrei num forum espanhol sobre a Disney,não sei de nada!!

Ah e sabia q vc iria gostar Gogeta.Mas pelo jeito adorou mesmo! eheheh.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vc é dessa época também Raphael?

Eu lembro da TV colosso,mais ou menos,talvez por isso não me lembrava que passava desenhos também,depois quando pesquisei muito que soube.

Havia muitos boatos recentemente de que o programa iria voltar,mas eu não sei se a Globo daria uma de SBT para ressuscitar algum programa antigo.

E mesmo se isso acontece-se não seria com a magia mesma magia de antigamente,principalmente com desenhos antigos.

Link para o comentário

Pessoal, eu postei isso lá no dublanet, e achei que seria legal postar aqui, uma lista de todos os dubladores oficiais de alguns personagens de desenho!

Pica-Pau - Luís Manoel (Primeiras Dublagens) / Olney Cazarré (1a. e 3a. voz no desenho Clássico) / Gárcia Jr (2a. voz no Clássico) / Márco Antônio Costa (O Novo Pica-Pau) / Peterson Adriano (Uma Cilada Para Roger Rabbit) / Flávio Dias (Uma Cilada para Roger Rabbit)

Mickey Mouse -
Luís Manoel (1a. voz) / Cleonir dos Santos (2a. voz) / Orlando Viggiani (Oficial de SP) / Nizo Neto (3a. voz) / Manolo Rey (Uma Cilada para Roger Rabbit) / Sérgio Moreno (Point do Mickey / Oficial Anos 80-90) / Guilherme Briggs (2a. voz Point do Mickey / Casa do Mickey Mouse)

Pernalonga - Ary de Toledo (1a. voz Cine Castro) / Caue Filho (2a. voz Cine Castro) / Ronaldo Magalhães (3a. voz Cine Castro) / Gastão Renné (AIC-São Paulo) / Mário Monjardim (Oficial apartir dos anos 70) / Flávio Dias (Curtas-SP e Uma Cilada Para Roger Rabbit, Versão Paulista) / Alexandre Moreno (Redublagens e Novo Show)

Goku - Noeli Santisteban (Gota Mágica Fase criança) / Márcia Gomes (BKS Filmes) / Úrsula Bezerra (BKS Fase criança / DBGT) / Wendell Bezerra (Adolescente / Adulta)

Fred Flinstone - Marthus Marthias (1a. voz Flinstones) / Alceu Silveira (2a. voz Flinstones) / Nelson Machado (Curtas e Filmes Recentes / Propaganda Amanco) / Sílvio Navas (Flinstones - o Filme / Ho-Ho Olimpicos - SP) / Mauro Ramos (Os Flinstones em Viva Rock Vegas) / Guilherme Briggs (Longa-Metragem / Harvey, o Advogado) / José Augusto Sendim (Participação em Johnny Bravo) / Orlando Prado (Flinstones Kids)

Tio Patinhas - Jorge Pires (Duck Tales - VHS) / Antônio Patiño (Duck Tales) / Isaac Bardavid (The Christmas Scare Carrol) / Flávio Dias (Point do Mickey)

Barney Rubble - Rogério Marcicco (1a. voz / Filme) / Waldir Guedes (2a. voz) / Neville George (3a. voz) / Marcelo Gastaldi (4a. voz) / Tatá Guarnieri (Curtas e Longas recentes) / Nizo Neto (Flinstones Kids / Viva Rock Vegas / Os Flinstones e o Diamante) / Ronaldo Júlio (Participação em Johnny Bravo)

He-Man - Gárcia Jr (Voz Oficial) / Gutemberg Barros (Especial de Natal - DVD) / Guilherme Briggs (Especial de Natal - TV Paga) / Affonso Amajones (She-Ra Redublagem)

Zé Colmeia - Older Cazarré / Miguel Rosenberg (A Arca do Zé Colmeia / Curtas-RJ) / Marco Antônio Costa (Harvey, o Advogado) / Élcio Sodré (Curtas-SP / Ho-Ho Olimpicos - SP) / Guilherme Briggs (Filme) / ??? (Curtas-Miami*)

Falcão Azul(Dynomutt) - Nilton Valério (1a. voz e Oficial) / Júlio Chaves (Participação em O Laboratorio de Dexter) / Alexandre Marconatto (Ho Ho Olimpicos - SP) /
Jorge Lucas (Harvey, o Advogado) / Carlos Roberto

Patolino - Waldyr Santanna (Cine Castro) /Ary de Toledo (Cine Castro) / Orlando Drummond (Uma Cilada para Roger Rabbit / TinyToons) / Carlos Marques (Cine Castro) / Orlando Prado (1 episódio) / Márcio Simões (Oficial) / Flávio Dias (Uma Cilada Para Roger Rabbit - VHS )

Salsicha - Orlando Prado (Os 13 fantasmas do Scooby Doo) / Mário Monjardim (2a voz / Oficial) / Marco Ribeiro (Longa Redublagem) / Tatá Guarnieri (Ho-Ho Límpicos) / Manolo Rey (Filme)

Catatau - Magno Marino (1a. voz) / Flávio Dias (Curtas-SP) / Luís Manoel (Curtas-SP) / Olney Cazarré / Renan Freitas (Filme Novo) / Lima Duarte / Roberto Barreiros / Fábio Moura (Ho, Ho, Límpicos - SP)

Pato Donald - Cleonir dos Santos (1a. voz) / Márcio Gianullo (Curtas-SP / Longas-SP) / Januzzi (???) / Paulo Vignolo / Marco Antônio Costa (DuckTales) /
Carmen Sheila (episódio de Ducktales) / Garcia Jr (O Conto de Natal do Mickey) / Cláudio Galvan (Curtas-RJ / Longas-RJ / Novos Desenhos)

Pateta - Telmo de Avelar (1a. voz) / Nelson Batista (2a. voz / Longas) / Élcio Sodré (Redublagem) / Tatá Guarnieri (Point do Mickey) / Anderson Coutinho (Atual)

Popeye - Domício Costa (1a. voz Cine Castro) / Ary de Toledo (2a. voz Cine Castro) / Castro Gonzaga (3a. voz Cine Castro) / Orlando Drummond (Herbert Richers) / Nelson Machado (Filme / Popeye e seu Filho) / Renáto Márcio (BKS) / Cássius Romero (Longa) / Gastão Malta

Caco, o Sapo* - Nelson Batista (1a. voz Muppet Show / Longa) / Orlando Viggiani (2a. voz Muppet Show / Oficial) / Armando Braga (Vila Sesámo) / Raimundo Duprat (???) / Cláudio Galvan (Propaganda) / Paulo Vignolo (Novo Filme)

Gato Felix - Márcia Gomes (Dublagem Original) / José Luiz Barbeito (Redublagem) / Leda Figueiró (As novas aventuras do Gato Felix)

Essa lista foi feita apenas para os usuarios não prescisarem ficar procurando no Q.D. e no Dublapédia esses personagems

*Dizem que Kermit já foi dublado pelo Sérgio Moreno, não tenho certeza então nao botei...

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Diferenças entre a Cinderella da Disney e dos Irmãos Grimm.

*No começo da história Cinderella chega a falar com a mãe um pouco antes dela morrer.E o pai dela não morre,alias até parece um pouco mal porque não deixou a filha calçar o sapato na primeira oportunidade.

*Cinderella planta uma árvore em cima do túmulo da mãe a pedido da mesma,com isso passarinhos pousam nela e se tornam “a fada madrinha” dela.

*Cinderella chega a pedir para a madrasta para ir ao baile,ela só deixa se a menina catar feijões e coloca numa bacia(se não me engano),embora feito isto a malvada se nega pois a enteada não tem vestido,mas como a garota chora ela pede para pegar outra coisa.Na verdade a heroína da história faz isso várias vezes,até a mulher a proibir de ir definitivamente.

*Há 4(acho) bailes seguidos,em todos ao pedir para os passarinhos Cinderella a cada noite consegue um vestido mais bonito que o das vésperas.Mas nada de abobora ou carruagem e muito menos sapatos de cristal.Além disso em três vezes Cinderella dá um jeito de escapar a meia noite apois dançar com o príncipe,sumia de repente no jardim e nas árvores...sendo que na última noite haviam passado um tipo de grude cola nas escadas,mas mesmo assim a garota conseguiu fugir só que claro,deixou um dos sapatos.

*Quando as irmãs vão experimentar os sapatos,a madrasta aconselha a uma a cortar o calcanhar e a outra a cortar dos dedos do pé,pois eram grandes demais para caber no sapato,alegando que não irá precisar deles quando for rainha.O calçado serve,porém quando o príncipe saia com moça da casa,os passarinhos cantavam para ele dizendo que olhe para traz e veja os rastros de sangue,terminava dizendo que a verdadeira dona daquele objeto está na casa.Quando Cinderella consegue calçar e vai embora com o príncipe os mesmos pássaros cantam a mesma canção,só que desta vez afirmando que aquela era a menina que procurava.E pousam nos ombros da heroína da história.

*Também é mostrado o final das meias irmãs,quando elas vão para o palácio compartilhar a felicidade de Cinderella,os tais passarinhos picam os olhos dela,as canstigando para sempre com a cegueira.

P.s.: No entanto no mundo existem pelo menos 300 versões da história da Cinderella.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

do marsupilami pra baixo conheço, alguém conhece esses desenhos,era ótimo:

esse daria audiência ao sbt,ele é confudido com os thundercats:

http://www.youtube.com/watch?v=RG4IXjgQLwg

a banda qUe canta na abertura dos thunder cats é a mesma,esses desenhos são irmãos(produzidos pelo estúdio que hoje é da WB):

Link para o comentário

Alguém se lembra desses desenhos?

Passava no Sbt.

Passava na Globo.

Passava no Sbt, Disney Club (1997 - 1998).

Se não me engano também foi no Sbt, vários personagens Disney.

Mickey e seus amigos trecho da abertura:

Abertura na Globo.

Um desenho do VHS Mickey e seus amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=pNRTFZCiA2A

Nem chega a ser a dublagem clássica.

Link para o comentário

Eu consegui todos esses videos no canal "Disney cruj.com.br".

Eu me lembro da maioria dos desenhos.Eu tenho esse VHS do Mickey e sua turma.E essa Carmem Sandiego eu conheço mas nunca vi o desenho.

Esse que o Gustavo Lins citou deve ser bom,vou ver o video.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Aquele desenho bíblico "Os Vegetais" alguém daqui olhava?

Era biblico eu não sabia disso?Eu já tinha visto de relance e até anuncios dos DVDs dessa série.

Mas nunca me interessei.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Cheguei a assistir quando era pequeno, achava um pouco estranho.

Pq?Pq são vegetais que falam?:D

Existe até uma animação que é semelhante a essa,mas é com batatas.

Vcs já viram uma animação chamada "Moko,o jovem explorador"?Passa muito na TV Escola e no Futura,porém reprisa muito,embora no futura parece ter alguns episódios inéditos.Queria acha-lo dublado,mas não consigo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...