Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

Gosto desse filme pela Thalía, e também só o assisti por causa dela. A música da Thalía com o filme é linda.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bolas as melhores imagens que eu achei na net não apareceram >_< Ò_Ó

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Peguei algumas imagens e gifs de um forum só da disney.Tem muitos e alguns de vários tipos e filmes,tive que selecionar os melhores:

tumblr_mgi4144cw51qbhmovo9_r1_500.jpg
tumblr_mgcg3uhyds1qah3p4o1_500.jpgtumblr_mg05luJBsO1r457i2o2_250.giftumblr_lyxiqysQZp1qktzn1o1_1280.jpg XD

tumblr_meu9lowkjR1qlt206o4_250.giftumblr_mdt7omsk3L1qj5t08o7_r1_250.giftumblr_mcxl40BgNo1qj5t08o4_250.giftumblr_mcxl40BgNo1qj5t08o7_r1_250.giftumblr_m7onu9oqE01r115hxo8_250.giftumblr_m7onu9oqE01r115hxo5_250.gif

tumblr_mb8d73sUdx1qj5t08o3_r1_250.giftumblr_mblwk10ghE1qbo7f6o1_500.giftumblr_m8obntFABe1qj5t08o2_r2_250.giftumblr_mbjrqzslaM1qlt206o2_r1_250.giftumblr_mbjrqzslaM1qlt206o3_r1_250.giftumblr_mbowry3uxQ1r5z4sho26_r1_250.giftumblr_mbsml3qZBe1rcqhs3o9_r1_250.giftumblr_mbsxe0mT6y1rz8rkho2_r1_500.jpg

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Muito legal Pópis, as imagens estão ótimas. Muito bom! :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Obrigada meninos,eu pretendo colocar mais,só que de outras empresas de animações também,não só da Disney.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A Disney esta sendo um pouco desprestigiada na Globo, ontem eu vi “Rei Leão” na Sessão da Tarde, mais não era o 1, qual foi o que passou? E agora parece que a Globo é liberada para passar filmes clássicos da Disney, coisa que o SBT não podia

Link para o comentário

Não é de agora que a Globo pode exibir longas clássicos da Disney, sempre puderam mas só fazem quando querem.

E o Sbt podia sim exibir esses longas até 2006, quando tinham o contrato já ví muito "Dumbo", "O Cão e a Raposa 1", "A Espada Era a Lei", "O Ratinho Detetive", "Alice no País das Maravilhas", "Você já foi à Bahia", "Alô Amigos", passavam muito no Sábado Animado.

Link para o comentário

Mais não tenho recordação do SBT exibir os grandes clássicos da Disney como é o caso do “Rei Leão”, “Branca de Neve” filmes que a Globo vem exibindo. Mais em que ano a Disney saiu do SBT, não foi em 2003?

Link para o comentário

A Disney esta sendo um pouco desprestigiada na Globo, ontem eu vi “Rei Leão” na Sessão da Tarde, mais não era o 1, qual foi o que passou? E agora parece que a Globo é liberada para passar filmes clássicos da Disney, coisa que o SBT não podia

O que passou foi "O Rei Leão 2-o Reino de Simba",se eu não me engano foi uma continuação de 1998 lançada diretamente para o video.

Não é de agora que a Globo pode exibir longas clássicos da Disney, sempre puderam mas só fazem quando querem.

E o Sbt podia sim exibir esses longas até 2006, quando tinham o contrato já ví muito "Dumbo", "O Cão e a Raposa 1", "A Espada Era a Lei", "O Ratinho Detetive", "Alice no País das Maravilhas", "Você já foi à Bahia", "Alô Amigos", passavam muito no Sábado Animado.

Quando eu soube no jornal sobre a exibição de Pinoquio no feriado,lá estava escrito não só a sinopse mas também fala que a Globo evita dês de 1992 colocar classicos na Sessão da Tarde.Mas as vezes chega a exibirem.

Acho que o SBT não exibia só no Sábado animado,também em suas sessões de filmes,eu me lembro acho que era 2002 eles exibiram "Você já foi a bahia" a noite.

O SBT perdeu bastante,antigamente nos anos 80 exibiam O Clube do Mickey fora algumas séries da Disney no Disney Clube.

Link para o comentário

Bate saudade do meu primo quando vejo Tarzan e ouço a musiquinha do Phill Collins

Pópis, meio atrasado, mais gostei das imagens.

Alguem vê Scooby Doo que passa no Toon Cast mais ou menos 21:30 ?

Link para o comentário

Saudades do filme do pateta. Ah muito tempo que não vejo

O 1 é bacaninha, por que tem o Saudoso dublador Nelson Batista e o Patrick de Oliveira, mais o 2 eu achei bem chatinho..

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      2699

Fotos CH

2. Pavi
      939

SBT

3. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

4. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...