Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Não lembro exatamente o que desaprovaram em Fantasia.

Mas em Alice no Pais das Maravilhas,não gostaram porque não estavam exatamente como a história original,realmente Walt Disney tirou um personagem,quer dizer eu acho que foram 3 não me lembro exatamente pq em outra animação inspirada nesse livro vi 3 personagens a mais.Um deles foi uma tartaruga(acho)que falava coisas filosoficas.

Vou lá naquele site q eu li isso para ver se estou certa.

Só sei que os anos 40 não foram anos muito bons para Disney,não só por causa do baixo orçamento provocado com a segunda guerra mundial,mas também por causa de alguns fracassos e se não me engano de Oscas perdidos,pq não me lembro se algum filme foi indicado e levou lá naqueles anos.

Pelo que parece os filmes de Princesas foram os mais bem recebidos.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não lembro exatamente o que desaprovaram em Fantasia.

Mas em Alice no Pais das Maravilhas,não gostaram porque não estavam exatamente como a história original,realmente Walt Disney tirou um personagem,quer dizer eu acho que foram 3 não me lembro exatamente pq em outra animação inspirada nesse livro vi 3 personagens a mais.Um deles foi uma tartaruga(acho)que falava coisas filosoficas.

Vou lá naquele site q eu li isso para ver se estou certa.

Só sei que os anos 40 não foram anos muito bons para Disney,não só por causa do baixo orçamento provocado com a segunda guerra mundial,mas também por causa de alguns fracassos e se não me engano de Oscas perdidos,pq não me lembro se algum filme foi indicado e levou lá naqueles anos.

Pelo que parece os filmes de Princesas foram os mais bem recebidos.

É verdade Pópis. O filme Pinóquio, por exemplo, lançado pela Disney em 1940, teve um orçamento tão alto que o filme perdeu dinheiro em sua estréia original. Parte do fracasso em sua bilheteria inicial foi o estouro da Segunda Guerra Mundial. E olha que foi um dos filmes mais bem produzidos tecnicamente falando. :closedeyes:
Link para o comentário

Acho que Bambi,Pinoquio e Dumbo foram o que mais sofreram nessa época dificil.

Disney alias adiou várias vezes a ideia de fazer Alice no pais das maravilhas,a guerra foi um dos motivos.

Falando na Alice olha o trecho sobre as criticas que o filme recebeu,foi tirado do site 2D Disney:

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS apenas seria finalizado e lançado ao público em 1951, um ano depois do grande sucesso de CINDERELA, que havia restaurado a glória do estúdio como o grande poderoso da animação. Mas ao contrário do filme da garota maltratada pela madrasta e pelas irmãs, “Alice” não agradou nem aos críticos nem ás platéias que foram ao cinema. Parte dessa razão é o fato de Walt estar mexendo com uma obra conhecida e adorada pelo grande público, que deve ter estranhado ao ver a obra reproduzida na tela com personagens e seções modificados ou excluídos totalmente. Muitos desses criticismos seriam esquecidos pelas futuras gerações, que começaram a admirar o filme por suas imaginativas seqüências psicodélicas, elevando-o ao status de ‘cult’ (o animador Ollie Johnston já chegou a ser questionado se os artistas estavam sob o efeito de drogas quando criaram ALICE)."

Quem quiser ler mais sobre o filme: http://www.disney2d....om.br/alice.htm

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O POINT DO MICKEY

6ns6tl2.jpg

7x978d1.jpg

834ohv4.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo em 2007, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

6ouyagw.jpg

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

7ymmex5.jpg

87knayc.jpg

--

PROGRAMA - 28/12/2007

732i45c.jpg

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

8ayjtvk.jpg

728jekx.jpg

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

6ueuqs8.jpg

--

2008

d1-6bb1fa8972.jpg

Tenho gravado sempre o programa. smile.gif Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

d2-221cace5cc.jpg

d3-12264deed2.jpg

d7-ba677604e9.jpg

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

d4-7d4d60d7be.jpg

d6-c1ff31ac05.jpg

d5-f877030367.jpg

--

A CASA DO MICKEY

6uikc9c.jpg

7xlophl.jpg

Não entendo porque a Globo não passa esse desenho.

8b9le8h.jpg

6tc2lhz.jpg

eu ja vi a casa do mickey mouse na globo mas todo cortado

Editado por Billy Drescher
Adicionar spoiler.
Link para o comentário

A princesa encantada

bf5e729fd7a0890a2e1ae010-l.jpg

*O nome original “The Swan Princess”(A princesa Cisne).

*Foi lançada em 1994.

*Foi baseado no balé “Lago dos cisnes”.

*Teve 3 continuações,com alguns personagens novos e mais músicas:

u84029s5v8b.jpg

swan-princess-3.jpg

*No segundo filme a apresentadora Angélica dublou Odette:

VHS-a-princesa-encantada-2.jpg

*Embora tenha tido muitas músicas “Além da Eternidade” é a mais lembrada e que consagrou a animação.

*Os DVDs especiais nunca chegaram aqui no Brasil.O VHS é bem raro.

*Chegou a passar muito na Globo.Suas continuações também foram exibidas no Cartoon Network.E também no Disney Channel,mas nunca mais passou por lá.

*Uma continuação foi feita em 2012,que é um especial de Natal.

*O Diretor Richard Rich também dirigiu as animações “O Cisne Apaixonado”, “O Caldeirão Mágico” e “Beethoven - Heróis Da Humanidade”.

Fontes: Grupo Shogun,Cine Dica e eu

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu já assisti esse filme quando passou na TV Globinho, é muito bom. Faz tempo que não vejo um filme da Disney.

Link para o comentário

Eu já assisti esse filme quando passou na TV Globinho, é muito bom. Faz tempo que não vejo um filme da Disney.

Esse filme não é da Disney não.

Link para o comentário

Eu também já assisti esse filme na GLOBO há um tempo, achei até legal.

PS: Eu nem sabia que a Angélica tinha participação na dublagem... :)

Link para o comentário

Eu também já assisti esse filme na GLOBO há um tempo, achei até legal.

PS: Eu nem sabia que a Angélica tinha participação na dublagem... :)

Só no segundo filme.

Link para o comentário
Professor Girafales

Esse filme não é da Disney não.

Eu sei, bom é que eu era acostumado a ver esse tipo de filme na TV Globinho, e a maioria de lá sempre era Disney.

Link para o comentário

É até estranho saber que dois homens viram esse filme e acharam legal,sendo filme de princesa,isto é para meninas.Embora eu não goste disso de que separar animações por sexo,eu mesmo vi dês de Robin Hood até Carros q não deixei de ser mulher por causa disso :D

Link para o comentário
Professor Girafales

É até estranho saber que dois homens viram esse filme e acharam legal,sendo filme de princesa,isto é para meninas.Embora eu não goste disso de que separar animações por sexo,eu mesmo vi dês de Robin Hood até Carros q não deixei de ser mulher por causa disso :D

É Claro, bom eu não gostava muito de filme de princesa, mas assistia por falta de opção. Mas não é chato o filme.

Link para o comentário

Eu também vi porque não tinha nada melhor pra fazer :D... Mas o filme é assistível, não é ruim!
Link para o comentário

Anastasia

Anastasia1997.jpg

*Filme lançado em 28 de outubro de 1997,provavelmente um dos maiores sucessos de animação da Fox.

*Baseado no filme Anastácia, a Princesa Esquecida (1956).

*Inicialmente, quando lhe foi oferecido o papel de Anya para dublar em Anastasia,a atriz Meg Ryan ficou em dúvida sobre se aceitaria ou não a proposta. Foi quando a 20th Century Fox pegou um clipe de áudio de Ryan em Sintonia de Amor

e fez uma montagem com ele, inserindo-o em algumas cenas de Anya no filme. Esta montagem foi enviada a Meg Ryan que, encantada com o resultado, resolveu por dublar a personagem.

*O orçamento de Anastasia foi de US$ 53 milhões, sendo que o filme arrecadou mais de US$ 120 milhões nas bilheterias ao redor do planeta.

*Alfred Newman, pai de David Newman, que compôs a trilha sonora de Anastasia,foi o responsável pela trilha sonora de

Anastácia, a Princesa Esquecida.

*A dubladora brasileira da Anastácia é a Mônica Rossi,a mesma da Esmeralda de “O Corcunda de Notre Dame” (Disney).

*A cantora Thalia cantou “Viaje Tiempo Atrás" (Journey to the Past) em espanhol.

*Devido ao sucesso do filme,a Fox fez um Spin-off diretamente para vídeo chamado Bartok the Magnificent (1999), estrelando o morcego albino de Rasputin.Kelsey Grammer, que dublou Vladimir em Anastasia,estrelou como Zozi o Urso.

*A Fox tentou repetir o sucesso de Anastácia com “Titan A.E.” em 2000,mas não deu certo.

*Música do créditos: At the Beginning-Richard Marx.

anastasia_ver2.jpg

anastasia_ver1.jpg

Fontes: Adoro cinema e Wikipédia.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu também já assisti esse filme, curiosamente, foi no Colégio há alguns anos... Acho que tive que fazer um resumo, ou uma resenha do filme. Não me lembro direito! :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...