Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Achei algumas imagens que vcs podem gostar,espero q consigam ver.

Disney-classic-disney-14666673-1024-768.jpg

Walt Disney recebendo os Oscars de Branca de Neve dado pela atriz mirin Shirley Temple.

Never-too-old-classic-disney-31894761-500-391.jpg

Uma frase que eu gostei.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porcaria,sabia q não iam parecer,não sei pq as imagens do site fanpop não aparecem aqui.

Vou ver se acho elas em outro lugar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Aqui também não aparecem, queria muito ver a foto do Walt Disney.

Desse ser bem antiga e rara.

Link para o comentário

Valeu Marcos :)

Legal a foto, hein... E bem antiga, concerteza tem mais de 50 anos. Um dos muitos prêmios (e merecido) que ele deve ter ganhado ao longo da vida!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

VALEU MARCOS!!!

Valeu Marcos :)

Legal a foto, hein... E bem antiga, concerteza tem mais de 50 anos. Um dos muitos prêmios (e merecido) que ele deve ter ganhado ao longo da vida!

É um dos maiores,pois é o primeira animação em longa metragem,antes de Branca de Neve só haviam animações curtas.

Todo mundo criticava duramente Disney por essa ousadia,achava que ninguém aguentaria ver uma animação tão longa.

Link para o comentário

VALEU MARCOS!!!

É um dos maiores,pois é o primeira animação em longa metragem,antes de Branca de Neve só haviam animações curtas.

Todo mundo criticava duramente Disney por essa ousadia,achava que ninguém aguentaria ver uma animação tão longa.

Sim, realmente as animações eram curtíssimas antes, a propósito, você tem a data da foto?

PS: Valeu pelo achado. :)

Link para o comentário

Sim, realmente as animações eram curtíssimas antes, a propósito, você tem a data da foto?

PS: Valeu pelo achado. :)

Dumbo foi quase tratado como curta,por isso teve que ser um pouco mais esticado ou algo assim para ser considerado um longa.

Infelizmente não,mas concerteza foi no ano seguinte quando o filme foi lançado,eu lembro que no fim do VHS da Branca de Neve tinha um trecho dessa cena.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa que milagre, eu já vi exibindo bastante filme da Disney no horário, esse nunca vi na Globo.

Link para o comentário

Eu vi que iria passar,ao ler aquele tópico de filmes da TV,mas passou completinho??

Eu vi o Fantasia 2000,mas não esse dos anos 40.

Parece ser ótimo,Disney sempre usava o que tinha na época,o que era de mais inovador para criar afeitos bons.Pena que esse filme foi um fracasso de bilheteria e de critica.

O filme só foi bem visto anos depois.Como a maioria dos filmes do estudio.

Link para o comentário

Nos EUA eles eram muito mais rigorosos sobre os pontos de vista em determinadas produções, portanto há coisas que nós nem imaginamos que poderiam ser criticadas por lá mas que foram, e o Fantasia é uma dessas.

Pra mim a trilha desse filme é fantástica, mas na época não sei o que tanto foi desaprovado nessa produção, uma pena mas ainda bem que atualmente existem muito mais pessoas que gostam e admiram esse trabalho e muitos outros que também mereciam reconhecimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

2. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

4. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...