Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem certeza??

Nunca mais consegui ver o máskara por causa desse horário,me confundi toda.

E só vou poder voltar a ver semana que vem.

Eu até gostava de Bob esponja no comerço,mas como virou uma moda lá eu passei a não gostar mais.

A mesma coisa foi com Ben 10,cheguei a ver um pouco o desenho lá no comercinho,principalmente porque é dublado pelo mesmo dublador do Mutano de Jovens Titãs.Mas depois que ele passou a ser modinha e ainda por cima teve uma fase adolescente,eu detestei mais ainda o desenho.

Agora a moda é vc fazer personagens infantis virarem adolescentes que coisa mais besta.

Link para o comentário

Pelo menos hoje foi 10h55, se hoje foi... com certeza amanhã será.

Só não sei se passa nessas afiliadas em outras regiões do Brasil, as vezes algumas coisas mudam.

Por exemplo: Hoje eu soube que passou dois Tom e Jerry velho em alguma região e aqui onde eu moro passou dois do Novo.

Link para o comentário

Bem semana que vem eu vejo se está certo OK?

A Bia Nunes disse uma vez que no Rio de janeiro passa muito Tom e Jerry antigo,mas não é exatamente aqueles classicos dos anos 30,é um que eu não sei que q ano é,mas deve ser dos anos 70.

Link para o comentário

Bem semana que vem eu vejo se está certo OK?

A Bia Nunes disse uma vez que no Rio de janeiro passa muito Tom e Jerry antigo,mas não é exatamente aqueles classicos dos anos 30,é um que eu não sei que q ano é,mas deve ser dos anos 70.

É o "Tom and Jerry Comedy Show" de 1980. Este aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=XyjwqUxRpdA

Link para o comentário

Estranho não deu para ver o video.

Link para o comentário

Agora sim!Valeu Marcos Alexandre!

Sim é esse sim.

Esse é do anos 80?Estão com um traço bem diferente dos desenhos típico dos anos 80,principalmente se tratando de Hannah Barbera,já que foi nesse ano que eles inventaram o Tom & Jerry Kids.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Restorante da esquina

Agora sim!Valeu Marcos Alexandre!

Sim é esse sim.

Esse é do anos 80?Estão com um traço bem diferente dos desenhos típico dos anos 80,principalmente se tratando de Hannah Barbera,já que foi nesse ano que eles inventaram o Tom & Jerry Kids.

Foi aqui que passou o Tom e Jerry antigo pópis, Foi muita nostalgia, E pelo o que parece tem dublagem BKS, não ?
Link para o comentário

O "Tom And jerry Comedy Show" foi produzido em 1980.

O "Tom e Jerry Kids" foi produzido de 1990 à 1993.

E pelo o que parece tem dublagem BKS, não ?

Sim.

Link para o comentário

O "Tom And jerry Comedy Show" foi produzido em 1980.

O "Tom e Jerry Kids" foi produzido de 1990 à 1993.

Ah!Eu pensei que foi nos anos 80,pois foi nessa década que a Hannah Barbera fizeram desenhos com seus personagens quando crianças.

Acho que também foi nessa época em que surgiu desenhos de Pedrita e Bambam já crescidos não?

Link para o comentário
Band adquire T.U.F.F. Puppy e Planeta Sheen

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

A Band está dando de 10 x 0 da Globo em animações, depois de anunciar Os Simpsons, a emissora adquire duas novas animações da Nickelodeon, Planeta Sheen que é o spin-off da série Jimmy Neutron o Menino Gênio e T.U.F.F. Puppy.
Essas animações serão exibidas a partir de 2013 dentro do Bloco Band Kids.

http://animesdesenho...neta-sheen.html
Link para o comentário

As únicas coisas boas que sairam nesse contrato entre Band e Nick foram Hey Arnold e Kenan & Kel :dry:

Link para o comentário

As únicas coisas boas que sairam nesse contrato entre Band e Nick foram Hey Arnold e Kenan & Kel :dry:

Desses e de Danny Phantom e Invasor Zim eu também gosto,mas é dificil eu ver,o que mais me empede é cortes da band e os hosrários.

Tem alguém aqui que grava um desses citados?

É muito dificil achar por aí na net.

A TV Cultura foi esperta e pegou os melhores desenhos da Nick,Doug,Os anjinhos e até alguns filmes-especiais de outros desenhos.

Queria postar uma coisa aqui,ontem eu fui ver o video sobre o Plantão Globo que deu na hora do discurso do presidente Barack Obama,no inicio do video tinha um trecho de Pucca XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...