Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Por que você não gosta de "O galinho Chicken Little"? Você é a primeira que eu vejo dizendo que não gosta. Aliás, também detesto Phineas e Ferb e Adolepeixes

Não é pq é em 3D,"A família do futuro" também é mas a história é mais interessante e legal.O Galinho chiken Little eu achei sem graça,sei lá parece que acabaram com a história verdadeira,embora eu não saiba como é o enredo original.Em fim...não gostei.Nunca pensei que fosse dizer isso um dia.

Phineas e Ferb até que tem uma intenção interessante,mas só pelo falto da irmã deles existir e nunca conseguir provar aos pais o que or irmãos faziam é sem graça.Isso na minha opinião estraga do desenho.

E adolepeixes nunca tive um pingo de vontade e interesse em ver esse desenho.

Pensei q nunca iria encontrar alguém que não gosta-se de Phineas e Ferb pq o desenho conquistou muita gente.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu tbm não gosto de Phineas e Ferb e nem de Adolepeixes, não tenho nada contra o Galinho, a família do futuro é legal já assisti.Eu sempre quis assistir uns filmes da Disney.Eu gosto também dos filmes 1 e 2 do Shrek.

Link para o comentário
Professor Girafales

Gente para vocês qual é o melhor filme da saga de Shrek?O I, II, III ou IV, e Porque?

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gosto de todos mas eu prefiro o Segundo, não sei porque, deve ser porque eu vi ele antes que o primeiro.

O Segundo tem mais músicas e muitas novidade, mas o primeiro também é ótimo, ótimas frases muito engraçado, o terceiro e o quarto eu não gostei muito não.

Link para o comentário
Professor Girafales

Os melhores são Shrek 1 e 2. :ohok:

Concordo totalmente com você, os dois são ótimos, o 3 e o 4 perderam a graça, o terceiro move tudo em um teatro, e o 4 nem se fale, e o 1 e o 2 é o começo da história,quando Shrek e Fiona se apaixonam, o casamento e a lua de mel de Fiona e Shrek e quando os pais de Fiona descobrem que ela está casada com o Shrek, e não com o Príncipe Encantado como todos disseram, isso deixa a fada Madrinha irritada, que faz de tudo que ela se case com Encantado.

Link para o comentário

Shrek é legal,mas eu acho que a Dreamworks ficou muito na aba disso de filmes 3D.

Eles fizeram tantas animações do estilo antigo e filmes bons,Simbad,Spirit que alias passou na TV Globinho esse sábado e ainda tem O Principe do Egito.

A mesma coisa é a produtora de "A era do Gelo" tá só falando sequencias da história e não tentam algo novo,Robôs por exemplo é ótimo e foi esquecido.

Mas...eu gosto de todas as sequencias de Shrek,não tenho nenhuma extremamente favorita.Embora eu tanha achado bacana o que fizeram no quarto filme.E demorei um pouco para gostar do terceiro,se bem que eu não gostei das princesas,modernizaram demais elas Fiona apesar de parecer uma princesa moderna que sabe lutar e ela é mais legal.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Gente para vocês qual é o melhor filme da saga de Shrek?O I, II, III ou IV, e Porque?

Eu gosto mais do 1 e do 2, mas as outras sequencias também são boas.

Link para o comentário

Shrek começou a perder a graça a partir do terceiro filme, na minha opinião.

Eu não gosto de Phineas e Ferb por causa desse enredo repetitivo, sempre eles constroem algo, o ornitorrinco some pra fazer alguma missão e a irmã deles tenta desmarcará-los e falha. É sempre isso, eu enjoo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...