Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

É assim o episódio,o Estácio está doente e Muriel quer achar uma receita para um remédio afim de cura-lo,então Coragem pesquisa no computador.Quando ele sai para esperar carregar a tal receita,o PC pega virus e Muriel vai para aquele quarto para perguntar ao coragem se já conseguiu e o computador pede para ela apartar o botão X e quando aperta,a mulher entra no computador.Coragem vê tudo e usa o scanner para fazer o mesmo e salva-la de um virus.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que eu achei dois canais do desenho no Youtube.

Queria saber logo o titulo para não ficar indo de video em video.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Cartoon Network reprisa Pokémon: Branco e Preto em janeiro

pokemon-anmtv-cn.jpg

Aproveitando o mês de férias escolares e ao mesmo tempo visando um considerável aumento na audiência, o Cartoon Network decidiu dar um pequeno agrado para aqueles que ainda não conseguiram acompanhar ou perderam alguns episódios de Pokémon: Branco e Preto (Black & White).

A partir do dia 2 de janeiro (terça), a décima quarta temporada do anime começa a ser reprisada de segunda à sexta, às 12h. A reprise do episódio de sexta acontecerá aos sábados, sempre às 16h30.

A décima quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está sendo dublada Brasil, e sua estreia está programada para 2013.

ANMTV
Link para o comentário

Pokemon já perdeu o folego faz tempo na minha opinião,não é mais o mesmo do comerço dos anos 2000 quando virou mania.Nunca gostei muito desse anime.

• Curtir 2
Link para o comentário

Nunca vi esse,eu acho,a Rede TV já exibiu?

Não, a Rede TV exibiu até agora só até a 12ª Temporada :joinha:

Link para o comentário

Cartoon Network reprisa Pokémon: Branco e Preto em janeiro

pokemon-anmtv-cn.jpg

Aproveitando o mês de férias escolares e ao mesmo tempo visando um considerável aumento na audiência, o Cartoon Network decidiu dar um pequeno agrado para aqueles que ainda não conseguiram acompanhar ou perderam alguns episódios de Pokémon: Branco e Preto (Black & White).

A partir do dia 2 de janeiro (terça), a décima quarta temporada do anime começa a ser reprisada de segunda à sexta, às 12h. A reprise do episódio de sexta acontecerá aos sábados, sempre às 16h30.

A décima quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está sendo dublada Brasil, e sua estreia está programada para 2013.

ANMTV

Não sou mto fã de Pokemón, mas será uma ótima ideia mesmo.

Editado por Marcos Alexandre
Diminuir quote
Link para o comentário

Esse foi produzido faz tempo, no final o Papaléguas fica gigante.

Esse curta passava dentro de um "Especial Pernalonga" se não me engano era um do Pernalonga falando sobre a Primavera, passava muito no Sábado Animado.

Link para o comentário

Minha lista sobre os filmes da Disney:

Filme preferido: dificil dizer.

Filme que detesto: O galinho Chiken Little

Último filme recente da Disney que eu vi: A princesa e o sapo

Filmes que ainda não vi(mas pretendo ver): Irmão Urso e alguns outros antigos.

Filmes que não quero ver nem que me pagem: Rapunzel e os próximos em 3D.

Série de animação que mais gosto: Aladdin,A pequena sereia,Hércules,Tarzan e Os padrinhos mágicos,Kid V.s.Kat,A turma do Pateta,Timão e Pumba,A hora do recreio,101 dálmatas e o Point do Mickey...por enquanto só me lembro desses.

Séries de animação que gostava um pouco: Bandy e Senhor bigodes,A nova escola do imperador,Os subistitutos,

Série de animação que não gosto: Phinias e Ferb e Adolepeixes(que me lembre só esses).

Se eu lembrar de mais coisas eu edito.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Por que você não gosta de "O galinho Chicken Little"? Você é a primeira que eu vejo dizendo que não gosta. Aliás, também detesto Phineas e Ferb e Adolepeixes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...