Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

As mais velhas então é com o popeye de uniforme branco?

Eu pensei q aquelas q a Olivia tá com uma blusa de manga curta e sem gola de babado era um pouco mais antiga também,pq ela tava com uma aparecia moderna.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais algumas curiosidades da Disney:

Recentemente ouveram boatos de que uma nova princesa chamada Sofia the first,teria origem Latina,pois a mãe se chama Miranda e o reino fictício que vive é bem parecido com a espanha.Muitos criticaram negativamente porque a aparencia da menina não lembrava em nada uma Latina,porque tem pele clara,olhos claros e cabelos castanhos.O que parou um pouco com as criticas negativas foi a noticia que a princesa não teria sotaque e a dubladora é americana.Ela aparecerá no Disney Junior dia 18 nos Estados Unidos.

Talvez até apresentem algum dia apresentem uma princesa Latina,que ficaria junto de Pocahontas(Indiagena),Mulan(Oriental),Jasmine(Àrabe)e Tiana(Afro americana).Apesar que as duas primeiras nem são princesas,pois não são da realeza e nem se casaram com um principe como Tiana.

----------------------------------------

Esses dias eu li que na série "Once upon a time" iriam aparecer mais personagens de contos de fadas,incluindo Mulan.Porém Mulan nem é um conto de fadas.na verdade a "história" da mulher que se vestiu de soldado não passa de um poema em que fala de uma moça que trajou como um nos primeiros dias,mas quando foi chamada novamente saiu com o uniforme e maquiada o que causou espanto em todos ao saberem que se tratava de uma mulher.Os produtores da Disney se inspiraram além dessa poesia num filme Chinês chamado "Doll Chinese".

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal Pópis.

Obrigada.

Eu me empolgei um pouco com isso,acho que vou fazer mais textos sobre o assunto Disney.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Obrigada por terem gostado gente!

Bem legal as curiosidade, quando puder posta mais!

Farei assim q puder.E espero que seja rápido.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Achei no YouTube dois vídeos interessantes, as aberturas e créditos de Looney Tunes e Merrie Melodies, entre 1930 e 1969:

Looney Tunes:

Merrie Melodies:

Link para o comentário

Essa abertura de Merrie Melodies é o mais antigo ou mais novo?Pq o q eu sempre me acostumei a ver era vermelho e lá no fundo azul marinho.

Estou fazendo mais textos sobre a Disney,quando eu terimnar eu coloco.

Link para o comentário

Curiosidades:

Disney 70s:

Geralmente os clássicos da Disney dos anos 70 não são muito lembrados ou fazem sucesso com marketing,isto em exceção do Ursinho Pooh que é muito adorado por meninas e está em vários produtos de bebês,além de aparecerem várias sequencias de filmes dele,contando com a série para crianças de idade pré escolar exibida na Playhouse Disney(hoje Disney Junior)intitulada “Meus amigos tigrão e Pooh”.

Mas pra lá de 2007 eu comecei a ver muitos produtos principalmente escolares da gata Marie de Aristogatas.Mais tarde soube que mais ou menos neste mesmo ano os produtores da Disney pensaram em fazer uma continuação do filme,mas cancelaram,talvez seja por isso que a gatinha tenha aparecido.Mas Depois de pesquisar um pouco soube que esse projeto vinha dês de 2003 com o sucesso dos produtos com o nome da gatinha,os produtores estavam pensando em fazer uma série animada focando nela,só que todos os gatos numa versão adolescente.Porém Os pais seriam deixados de lado.O mais estranho é que agora vejo outras imagens dessa continuação,eu tinha visto fotos diferentes que mostravam Thomas,Duquesa e um navio,suponho que devo ter visto cenas excluídas.

Outro clássico dos anos 70 pouco lembrado,Robin Hood teve seu DVD edição especial lançada só no esterior,não chegou a vir aqui para o Brasil.Não tenho certeza se foi lançada no resto das Américas ou em outros continentes(mas acho que foi na Itália).

O Trailer da edição especial

Link para o comentário

Alguém aí que gosta de Coragem,o cão covarde,sabe qual é o nome do episódio onde ele entra no computador para salvar a Muriel?

Link para o comentário

Alguém aí que gosta de Coragem,o cão covarde,sabe qual é o nome do episódio onde ele entra no computador para salvar a Muriel?

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...