Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim era ótimo.

Na verdade ele teve duas versões,uma no comerço dos anos 90 que chegou a ser apresentado pela Eliana e teve cenário também em algum ano aí.Depois voltou no comerço dos anos 2000 acho só com desenhos bons.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa só desenhos clássicos,faz tempo que não vejo boa parte deles,Muitas saudades..

Link para o comentário
Restorante da esquina

Não tem no YT os episódios completos em 20 minutos, apenas alguns curtas exibidos dentro do Point.

pode dar o link dos curtas ?
Link para o comentário

Também gosto muito dos curtas do pateta.

Pena q nesse canal q o Raphael postou não tem um curta que é uma paródia da história "Sonhos de uma noite de verão".

O mais estranho Rapahel é q nessa chamada passou a foto do Pica Pau mas não anunciaram.

Link para o comentário

Também gosto muito dos curtas do pateta.

Pena q nesse canal q o Raphael postou não tem um curta que é uma paródia da história "Sonhos de uma noite de verão".

Eu tenho. :cap:

O mais estranho Rapahel é q nessa chamada passou a foto do Pica Pau mas não anunciaram.

Em 2003, o Pica Pau velho já tinha ido pra Globo, essa cena que mostraram na chamada poderia fazer referência ao "Novo Pica Pau", que algumas vezes era exibido no Festolândia.

Link para o comentário

Eu tenho. :cap:

Em 2003, o Pica Pau velho já tinha ido pra Globo, essa cena que mostraram na chamada poderia fazer referência ao "Novo Pica Pau", que algumas vezes era exibido no Festolândia.

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Nossa!Não me lembro do Pica Pau na Globo,só no SBT.

Link para o comentário

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Vou procurar uma imagem pra fazer um RMZ, pois minha qualidade da Globo não está muito boa, gravei em 2007 e não tinha HD ainda.

Nossa!Não me lembro do Pica Pau na Globo,só no SBT.

Taí exemplo:

Link para o comentário

Eu me lembro muito bem do Pica-Pau no SBT, não sei do ano mas lembro que era o novo Pica-Pau, e eles exibiam a abertura. Lembro que tinha um fundo azul e aparecia a imagem do Pica-Pau repetidamente

Link para o comentário

Pica Pau velho foi exibido no Sbt desde os anos 80 até 2002. Em 01/01/2003 já não foi mais exibido o velho, eu havia gravado o Festolândia inteiro nesse dia e não passou mais Pica Pau velho. As cópias remasterizadas foram pra Globo e começaram a ser exibidas em Julho de 2003, onde esta exibiu até 2005 na TV Globinho e depois saiu do ar, voltando somente em 2007 na Record.

O Novo Pica Pau foi adquirido pelo Sbt no ano 2000 e exibido até por volta do início de Setembro de 2006 no Sbt, quando saiu do ar e só apareceu na Record em 15/11/2006.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...