Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Se colocarem de manhã no Band Kids não vai ter nem graça, de manhã eu estudo :triste:

Pois é, também não vou poder assistir caso coloquem nesse horário.

Poderia colocar nos sábados ou de tarde no lugar de alguma série.

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Raphael se enganou, estão exibindo Popeye agora. Não era por causa da semana das crianças :no:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Snoopy ganha filme animado produzido pela Fox e Blue Sky Studios

Snoopy-turma.jpg

Após dois anos de intensas negociações, a Fox anunciou que adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas de Snoopy (Peanuts, no original), clássico criado pelo desenhista Charles Schulz. O anúncio foi feito no último sábado por Vanessa Morrison, presidente da 20th Century Fox Animation.

O longa-metragem animado será produzido em parceria com a Blue Sky Studios (A Era do Gelo, Rio) e deve chegar aos cinemas no dia 25 de novembro de 2015, comemorando o 65º aniversário de lançamento da tirinha dos Peanuts, e o 50º aniversário do primeiro episódio da série animada exibida pela TV (O Natal de Charlie Brown). Peanuts terá direção de Steve Martino (A Era do Gelo 4) e o roteiro será escrito por Craig Schulz em parceria com Bryan Schulz e Cornelius Uliano. Ainda não há informações quanto ao formato da animação.

Charles Schulz criou a tirinha mais popular e influente de todos os tempos nos anos 50. Jornais do mundo inteiro publicaram o material, e Peantus era lido diariamente por 355 milhões de pessoas em mais de 75 países. O sucesso gerou uma séria animada para TV e especiais exibidos em épocas festivas. Um dos mais conhecidos é, sem dúvida, É a grande Abóbora Charlie Brown, que ganhou um Emmy. Quando exibidos até hoje, os especiais costumam dar uma grande audiência graças a paixão do público pela história e personagens criados por Schulz.

Novos detalhes sobre a produção devem ser divulgados no decorrer dos próximos meses.

ANMTV

Link para o comentário
Professor Girafales

Legal,mas vai demorar para chegar...

Mais se eu estiver vivo até lá,pretendo assistir.

Link para o comentário

Legal,mas vai demorar para chegar...

Mais se eu estiver vivo até lá,pretendo assistir.

Ô louco, os detalhes é dentro dos próximos meses. :P

Mesmo assim... a Record exibia Snoopy em 2008 e sumiram com o desenho, nem sei se tem o contrato ainda, mas com certeza é uma excelente opção para o Record Kids.

A dublagem Maga deste desenho que é rara mesmo.

Link para o comentário

Legal!

Uma vez eu pensava se hj em dia seria possível um outro filme do Snoopy.

Incrivelmente os filmes que mais me marcou foi sem duvida "A grande abóbora" e "Snoopy Volte para casa",nem sabia que uma desses citado aí tinha ganhado o Emmy,Interessante isso,mesmo assim já sabia que é a animação mais famosa do Snoopy.

E embora ache impossível torço para que a animação não seja em 3D como A Era do Gelo e Rio.Não sei...aí será mais uma animação em 3D na multidão.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Obrigada.

Eu li bastante sobre sobre os filmes num site ótimo.

Ainda vou colocar mais tá faltando algumas coisas.

Obrigada por curtirem o post! :)

Link para o comentário

O Primeiro filme Disney-Pixar é "Toy Story 2", e não "Toy Story". A parceria só foi fechada anos depois do lançamento do primeiro filme.

Link para o comentário

Obrigada pela correção.

Realmente eu não sei muitas cosas sobre os filmes da Pixar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...