Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo.

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo novamente.

Idem,mas do mesmo jeito acho que a Globo fez mal em parar de investir em desenhos animados.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Acho que a globo vai ficar só com Os pequenos espioes, já que o 3 espias está muito saturado

acho que a TV globinho vai voltar quando Eles decidirem tirar o "vale a pena ver denovo" e colocar fátima bernardes no lugar, um horario otimo para competir com a record

Link para o comentário
Restorante da esquina

Verdade Restorante,TV Globinho tem que voltar.

Então curte :P, digo, Depois que o Bem-estar veio na grade da globo a audiencia ficou razoavel, e a fátima agora. A globo quer é dar os pontos de graça ao SBT
Link para o comentário

acho que a TV globinho vai voltar quando Eles decidirem tirar o "vale a pena ver denovo" e colocar fátima bernardes no lugar, um horario otimo para competir com a record

Ou seja... nunca ! :cap:

Link para o comentário
Restorante da esquina

Ou seja... nunca ! :cap:

Não rogue praga Raphael :P Depois da baixa audiencia da nova novela, a globo vai livrar do "Vale a pena" e colocar Tv globinho de volta

#Voltatvglobinho@FUCH

Link para o comentário

"Vale a pena ver de novo" está na grade há anos assim como Malhação, não querem e não vão tirar.

Mas vamos voltar aos desenhos animados, isso é assunto para o tópico da Globo. :joinha:

Link para o comentário

Eu gosto de "Três espiães demais" mas não muito.Via de vez em quando.Hj quando está passando eu até vejo mas é mais por causa das lutas e missões.

É estranho que eu ter sido adolescente e não ter gostado mais ainda do desenho.

Eu tenho saudades mesmo é de Martim Mistery que é do mesmo estudio.

Outra coisa pra mim desenho com personagens adolescentes é mais Jovens Titãs.

Hj deu "O Máscara"?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...