Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Quando não tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja, Adolepeixes, As Aventuras de Jackie Chan, Os Incríveis Espiões, Os Vingadores, Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Quando tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja (as vezes sim, as vezes não), Adolepeixes, Os Padrinhos Mágicos, As Aventuras de Mickey e Donald (Esporadicamente), Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Valeu Rapahel!Acho que não conheço esse "Os incriveis espiões",mas o resto conheço.Não gosto de Bob esponja,embora tenha gostado um pouquinho no passado mas nunca virei fã e não gosto mais não,sei lá acho que comecei a achar chato principalmente quando virou moda.Também não gosto de adolepeixes,me parece chato e sem graça....não gosto muito de séries de adolescentes que se passa mais numa escola,iqual "Meu amigo da escola é um macaco".As aventuras de jackie chan é legal mas não costumo ver...alias a Globo passa na ordem de episódios?Um uma dessas dúvidas que mais me impede de assistir.Gosto de padrinhos mágicos,mickey donald,longa animado e kong fu panda também.

A dreamworks teve uma boa ideia em transformar o filme em série,porém acho que deviam fazer o mesmo com Skrek(acho que escrevi errado)pq merece mais.Assim como Toy Story,legal demais para ter só alguns filmes e acabar...e isso pq eu não gosto muito de filmes feitos no computador,ou 3D....não sei mais como chamar.Mas eu prefiro os grandes classicos e feito a mão,como os primeiros filmes.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

[2] Pópis,como por exemplo os Clássicos da Disney Branca de Neve,Peter Pan,Pinochio,Cinderela,A bela adormecida entre outras.....

Imagina como deram trabalho para serem feitos esses tipos de filme.

Link para o comentário

Os classicos são ótimos.Se bem que adorei "A princesa e o sapo",mas foi o último filme da Disney que eu vi.

Nunca tive vontade de assistir Rapunzel.Parece que agora a Disney está mais interessada em fazer filmes igual a Pixar.Lamentavel.Mas...fazer o que...

Mas...deixando isso de lado,o SBT ainda tá exibindo "Cripito o super cão" e "Duck Dorges"(não lembro como se escreve)?

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu acho que o Super cão parou de passar.Mas não tenho certeza.Pelo menos,eu nunca mais vi..

Link para o comentário

no sábado desanimado,digo...sábado animado só assisto o flapjack,o acampamento de lazlo,kripto o super cão e os apuros de penélope charmosa.

Editado por diogonhonho
Link para o comentário

Passa no Sábado Desanimado Animado. :joinha:

Ainda passa?

Achei um canal que tem episódios de "O fantastico mundo de bob" quero achar um episódio onde ele e o irmão estão na piscina e este canta uma música sobre o brother até hj eu dou risadas com essa clipe do bob.XD

http://www.youtube.com/user/Izahell/videos?query=o+fantastico+mundo+de+bob

Uma hora eu acho.

Link para o comentário

Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo?

Não sei,mas acho q não.Também queria achar,é o episódio mais triste desse desenho.Mas também é uma lição.É um dos muitos episódios que eu me lembro,embora ainda considere pouco.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também Pópis,me lembro perfeitamente desse episódio.É bem triste mesmo,eu quase chorei no dia que assisti.

Link para o comentário

É triste,mas é uma coisa q as crianças tem que saber que existe.Na minha opinião.

Os episódios que mais me marcaram foi aquele que o irmão leva o bob para a piscina e salva ele,o que a familia vai para a casa da tia Ruth(esse é um classico),o que dá acaba a energia,um que bob e o ti Tedy vão acampar e um que o bob se finge de doente para ganhar atenção da mãe.

Alguém lembra do Cine Toon que passava sábado de manhã no cartoon network?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
RedeTV! adquire o desenho “Três Espiãs Demais” e "Redakai"

Fotos-das-Tres-Espi%C3%A3s-Demais.jpg

A RedeTV! acaba de adquirir dois novos desenhos: “Totally Spies” e “Redakai”. O primeiro é o já conhecido “Três Espiãs Demais”, exibido até pouco tempo na Globo. A animação conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada Organização Mundial de Proteção Humana.

Redakai-anmtv.jpg

Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo planeta à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.
As duas animações serão exibidas dentro do “TV Kids”, no ar de segunda a sexta, às 10h30.

Natelinha
Link para o comentário
Professor Girafales

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...