Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Passava até pouco tempo.Mais acho que parou.

Passava a onde? Tentei baixar a cinco anos atrás porque o desenho estava a anos na geladeira...

Um desenho da geração 2000 que eu gostei foi “As Aventuras de Jackie Cham”

Link para o comentário
  • Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

535

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os Gárgulas foi exibido há pouco tempo na TV Globinho aos Sábados, de 2011 até o início de 2012.

Acho que na Tv Globinho,pelo festival de desenhos.

Isso que você disse são dois programas diferentes. ;)

Link para o comentário

Passava a onde? Tentei baixar a cinco anos atrás porque o desenho estava a anos na geladeira...

Bem As aventuras de Jackie Chan ainda passa aos sábados na Globo.

O que eu queria que voltasse mesmo com outra dublagem é Snoopy.

Não entendo pq o SBT perdeu os direitos e a dublagem Maga se tornou classica e muitas vezes dificil de contrar.

Link para o comentário

Eu gosto bastante desse desenho, dá na TV Globinho eu ia assistir hoje.

Mais na hora que iam exibir, colocaram o ''Patrola''

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

O que eu queria que voltasse mesmo com outra dublagem é Snoopy.

Não entendo pq o SBT perdeu os direitos e a dublagem Maga se tornou classica e muitas vezes dificil de contrar.

A Record obteve os direitos do Snoopy e exibiu de 2007 à 2008 no Record Kids, eu cheguei a gravar alguns. Somente o Sbt tem os direitos sobre a dublagem Maga, o mesmo aconteceu quando a Band obteve os direitos da "Punky, a levada da Breca", tiveram que redublar a série e logo foi retirada do ar pois a dublagem não agradou os telespectadores. Inclusive tinham no YT alguns dos episódios exibidos na Band em 2009.

Link para o comentário

A TV Globinho então tem desenhos melhores que o Bom Dia & Cia?

Jackie Chan, os Gárgulas ..

A Globo tem um vasto acervo deve ter centenas na geladeira, já o SBT deve ter perdido o contrato de diversos desenhos, não acredito que o SBT não exiba por má vontade

Editado por muTano
Link para o comentário

O desenho que eu mais gosto da TV Globinho e que acompanho desde que voltou a passar em 2005 na Tv Xuxa, é "As aventuras de Mickey e Donald", super clássico, eu andei gravando e colecionando.

Link para o comentário

A Record obteve os direitos do Snoopy e exibiu de 2007 à 2008 no Record Kids, eu cheguei a gravar alguns. Somente o Sbt tem os direitos sobre a dublagem Maga, o mesmo aconteceu quando a Band obteve os direitos da "Punky, a levada da Breca", tiveram que redublar a série e logo foi retirada do ar pois a dublagem não agradou os telespectadores. Inclusive tinham no YT alguns dos episódios exibidos na Band em 2009.

Será que a Record e a Band não conseguiu os direitos da dublagem também por causa do SBT?Pq queriam uma coisa digamos própria deles?

Não entendo pq redublaram.

Sabe se o SBT volta-se com Snoopy versão maga vai ter bastante audiência e gente querendo gravar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Então a dublagem exibida da Record não foi da Maga?

Alguém ai assistia O patinho feio,O incrível mundo de Bob e Os camundongos aventureiros?

Esses desenhos fizeram minha infância.

Link para o comentário

O desenho que eu mais gosto da TV Globinho e que acompanho desde que voltou a passar em 2005 na Tv Xuxa, é "As aventuras de Mickey e Donald", super clássico, eu andei gravando e colecionando.

Parece que ainda lançaram DVD’s deste desenho

Mais do Micke eu gosto mesmo é do Point do Micke, se não me engano é assim que se chamava.

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também gosto dos desenhos antigos do Mickey,esses novos não me agradou muito.Eu gostava dele quando passava na tv Globinho.Eu tenho um dvd

Link para o comentário

Então a dublagem exibida da Record não foi da Maga?

Alguém ai assistia O patinho feio,O incrível mundo de Bob e Os camundongos aventureiros?

Esses desenhos fizeram minha infância.

Os camundongos aventurareiros eu sei q dá aos sábados.

O patinho feio não sei se ainda dá.

O fantastico mundo de bob....saudades Ç_Ç

Desenhos do Mickey eu também gosto do Ponti do Mickey e os classicos,porém eu me acostumei com as dublagens classicas e raras talvez que eu via nos VHS que tenho e que alugava antigamente.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Parece que ainda lançaram DVD’s deste desenho

Mais do Micke eu gosto mesmo é do Point do Micke, se não me engano é assim que se chamava.

O Point é super legal também, os curtas novos exibidos dentro do Point são muito engraçados. Passava no Sbt de 2004 à 2006, em 2007 foi pra Globo no Festival de Desenhos mas depois saiu do ar, eu queria muito rever e gravar.

Eu também gosto dos desenhos antigos do Mickey,esses novos não me agradou muito.Eu gostava dele quando passava na tv Globinho.Eu tenho um dvd

Eu gosto dos curtas antigos e dos novos também, super criativos. :ohok:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...