Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

Bons arquivos, porém realmente dá essa dificuldade pra baixar, ainda mais arquivos pesados.

• Curtir 1
  • Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

549

• HOMESSA

190

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Em 31/01/2025 às 07:10, Raphael disse:

Bons arquivos, porém realmente dá essa dificuldade pra baixar, ainda mais arquivos pesados.

Se você não conseguiu baixar a gravação de 2008 que eu citei, eu consegui baixar somente essa até agora. Baixei e upei no Google Drive.

https://drive.google.com/file/d/1cO7IgvFuoo0S8gFIdq1fPMVDewZc6Vki/view?usp=drivesdk

É uma gravação do Sábado Animado, datada de 08/03/2008, com somente as primeiras horas do programa, tem até um intervalo, chamadas exibidas entre os desenhos, vinhetas de abertura e de volta do intervalo, e vinheta de oferecimento. Nessa tem os desenhos que citei como Droopy (Filmation), Tarzan, o Rei da Selva (Filmation), Salsicha e Scooby-Doo atrás das pistas, A Pantera Cor-De-Rosa, Os filhos da Pantera Cor-De-Rosa e Mansão Foster para amigos imaginários. E termina vazando o comecinho de LazyTown. Mas vale muito a pena ainda, nessa época o programa ainda era assistivel e bom, com vários desenhos clássicos e raros😁 O que mais me chamou atenção foi que já em Dezembro de 2007 o SBT já exibia esse desenho novo do Scooby-Doo e Salsicha, de acordo com uma notícia falando a respeito da data de estreia dele no SBTpedia, e ao encontra-lo nessa gravação me espantou também, porque não imaginava que ainda exibiram em 2008, por um bom período, taí uma coisa que eu não lembrava!!!

E eu mandei um Dm pro Rogério (o cara das gravações) dando dicas de outras plataformas melhores para colocar esse registros, e expliquei os problemas desse MEGA, e disse que não consegui baixar os outros dois registros, espero que ele mude para outra plataforma.

Editado por Jaciinto
  • Obrigado 1
Postado

Chamada do Bom Dia & Cia, de Fevereiro de 2006 com partes dos desenhos exibidos na época, agora a chamada postada em melhor qualidade de som e imagem, colorida agora:

Scooby-Doo & Seus Amigos, Novo Pica-Pau e Flintstones Kids. E pensar que já tem 19 anos (quase 20 anos disso)!

Chamada rara da estréia do Longa-animado "Pernalonga & Patolino em : Os Caça-Fantasmas", no Festival de Filmes, em 2001:

Gravado do Sábado Animado no final dos anos 90.

Postado
Em 31/01/2025 às 07:10, Raphael disse:

Consegui baixar a segunda gravação do Sábado Animado que ele postou e upar no Terabox. Essa pelo que ele falou é de lá do segundo semestre de 2009 e tem uma hora e pouca de duração, e tem esses desenhos: Pernalonga (dublagem Herbert Richers), Pinky, Felícia e o Cérebro, Coragem, o cão covarde, e o longa "Tobias Totz, todos completos, e tá sem intervalos (pelo pouco que eu vi):

https://1024terabox.com/s/1RRCE-XeDmC92OVNfj9YEqA?op_source=goldsharelink

• Obrigado 1
Postado

Trecho do Sábado Animado de Março de 30/31 de Março de 2001, como Ursinhos Carinhosos, Mike, Lu & Og e Os Cãezinhos do Canil, com chamadas do Festival de Filmes com o filme do Batman e MT. Freeze abaixo de Zero e chamada raríssima de A Família Addams no Sábado Animado!

@Raphael Esse primeiro curta do Patolino com o Gaguinho tava com essa dublagem mais antiga, perdida? Se não conseguir ver, o Adriano postou os links pro Daylimotion nesse último vídeo do YouTube que eu postei. É de uma gravação quase completa de A Hora Warner.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Jaciinto disse:

@Raphael Esse primeiro curta do Patolino com o Gaguinho tava com essa dublagem mais antiga, perdida? Se não conseguir ver, o Adriano postou os links pro Daylimotion nesse último vídeo do YouTube que eu postei. É de uma gravação quase completa de A Hora Warner.

Sim, eu estou acompanhando o canal dele pelo Dailymotion, inclusive baixando os vídeos para guardar e possivelmente reupar no futuro se for preciso.

Essa dublagem desse episódio do Patolino passava normalmente nessa época, o caso é que ainda não tinha aparecido ninguém que tivesse gravado, assim como de alguns outros episódios.

• Curtir 1
Postado

Ah, valeu! Idem, eu também estou baixando quase tudo, porque nunca se sabe né?😛👍  E realmente o cara tá mandando a ver nas postagens no Daylimotion, muito registro raríssimo, de sessões animadas da Globo, SBT, Band e até da Record e Rede Vida, sem contar algumas de canais a cabo como o CN e Fox Kids. Achava bem curioso que o SBT revezava exibindo alguns curtas dos Looney Tunes com dublagem da Cine Castro/TV Cinesom e Herbert Richers dentro da Hora Warner.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

O canal do Adriano no Daily estava a todo vapor, aí de repente deu uma parada. Será que ele tem mais fitas VHS?

Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

O canal do Adriano no Daily estava a todo vapor, aí de repente deu uma parada. Será que ele tem mais fitas VHS?

Ele disse que tem mais de 80 ainda. Mas tem uma semana que ela não posta, realmente é estranho ele sumir assim, mas nem comentários ele tá respondendo direito, deve tá doente ou bem ocupado ultimamente. Espero que não seja nada demais.

Postado
Em 17/02/2025 às 16:18, Raphael disse:

Ele voltou a postar anteontem, somente no YouTube com maratona do desenho Xyber 9, e ontem. Tomara que ele poste pelo Daylimotion também.

Postado (editado)
Em 17/02/2025 às 16:18, Raphael disse:

O canal do Adriano no Daily estava a todo vapor, aí de repente deu uma parada.

Engraçado que ele tava postando só pelo Daylimotion os desenhos completos, e agora do nada voltou a postar somente pelo YouTube com desenhos repetidos avulsos da Globo, desde a semana passada, vai entender...😳 Espero que logo-logo ele volte a postar por lá que tava bem melhor.

Chamada raríssima do desenho Histórias do Pequeno Mágico/Viagem para fora de Oz, no Festival de Filmes em Dezembro de 1999, exibido com vários episódios em longa-metragem:

Editado por Jaciinto
gustavo lins
Postado
3 horas atrás, HOMESSA disse:

Está passando que horas homessa?

Postado
55 minutos atrás, gustavo lins disse:

Está passando que horas homessa?

Ontem passou por volta de 10h e reprisaram por volta de 20h. Hoje passou por volta de 14h.

gustavo lins
Postado (editado)
53 minutos atrás, HOMESSA disse:

Ontem passou por volta de 10h e reprisaram por volta de 20h. Hoje passou por volta de 14h.

Se puder ir postando vai ser bacana...

tentei remasterizar um dos episódios, se gostarem eu faço nos outros episódios:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      113

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      29

Pedido de ajuda

3. RenatoCS
      76

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. RenatoCS
      113

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Cleberson
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...