Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

544

• HOMESSA

186

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 20/12/2024 às 02:28, Jaciinto disse:

Alguém sabe se isso é montagem, ou o Bananas de Pijama chegou a passar mesmo no Sábado Animado, nessa época?

Montagem até que mal feita

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 27/12/2024 às 21:18, MichaelJackson disse:

Montagem até que mal feita

Percebi, porque a marca d'água não está bem alinhada com a outra do SBT na tela.

Mudando de assunto, eu criei um tópico num grupo do Facebook, chamado "VHSRip Downloads" a procura de gravações antigas do Sábado Animado, dos anos 90 e 2000, principalmente para achar desenhos raros com dublagem perdida, desenhos clássicos com dublagens alternativas, quadros perdidos, intervalos, vinhetas, etc, relacionados ao programa, e para minha surpresa, um cara chamado Rogério Gomes apareceu por lá, e me falou que tem muitas gravações antigas do Sábado Animado, feitas entre 2000 e 2009, mais ou menos, especifiquei as coisas que mais procuro, mas qualquer uma gravação desse período que ele disse que gravou, seria muito importante postar:

https://drive.google.com/file/d/1SI144qn3TSjQUdPTIVaEKo_eqDi9l1TR/view?usp=drivesdk 

https://drive.google.com/file/d/1SHeuhqUV2pFU7GX1zTT8NefVa9camxLS/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1SFaro5Thom01kkbYmUa7FjgrL_3LDaQa/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1SF6BvUPHj0S3J2kwvfi9seM-HlsjQz1z/view?usp=drivesdk

Nessa última imagem, ele me falou que também gravou algumas edições de " A Hora Warner". Ele falou que só tá precisando de tempo para achar mais gravações e upar tudo aos poucos. Quem quiser entrar nesse grupo para pedir algo específico para ele procurar em relação ao Sábado Animado (desenhos e afins) vai ser bom, quanto mais gente nessa busca, melhor! Mas se quiserem pedir algo, peçam somente ao programa que está relacionado ao tópico, para não atrapalhar muito o cara. Se caso quiserem pedir outras coisas que ele pode ter gravado, sugiro criarem um tópico a parte👍O link do grupo é esse: https://m.facebook.com/groups/2123657674566986/

Link para o comentário
Em 21/12/2024 às 02:06, Jaciinto disse:

É que teve em 2001 também, exibições do Bananas de Pijama na faixa das 6 da manhã, antes do Sábado Animado, por isso, pode ter alguma confusão. Minha dúvida mesmo é quanto a esse vídeo, se teve mesmo exibição no ano de 2002, dessa vez, dentro do Sábado Animado,como mostra no vídeo, mas não sei se é montagem. De qualquer forma, valeu!!

O vídeo é montagem pois em 2001 o Sbt não tinha esse visual de marca d'água no canto da tela. O contrato do Sbt dos direitos de Bananas de Pijamas terminou em 2001, últimas exibições ás 6h40 antes do Sábado Animado.

Nesse horário de 6h40 aos Sábados o Sbt colocava produtos que estavam nas últimas, Punky e Barney também passaram por essa faixa antes de morrerem.

• Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

O vídeo é montagem pois em 2001 o Sbt não tinha esse visual de marca d'água no canto da tela. O contrato do Sbt dos direitos de Bananas de Pijamas terminou em 2001, últimas exibições ás 6h40 antes do Sábado Animado.

Nesse horário de 6h40 aos Sábados o Sbt colocava produtos que estavam nas últimas, Punky e Barney também passaram por essa faixa antes de morrerem.

Valeu! Foi mesmo, eu lembro dessas épocas que o SBT exibia, esses desenhos e até séries raríssimos nesse horário de Sábado para tapar buraco. Ficava esperando o Sábado Animado começar e acabava assistindo, bons tempos. Teve também, até exibições esporádicas de Os Simpsons nesse horário, por volta de 2000, e tinha também aquele desenho raro do Duddley Dragão, e séries como aquela dos Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, Crash Zone, Micro Soap, Gênio do Barulho, entre outros...

• Curtir 1
Link para o comentário

Postei mais uma compilação do Donald com as histórias do bebê Shelby, onde na última ele é o "Bebê do Ano Novo":

Essa tartaruguinha peste era o terror do Donald, hilários esses episódios. :muttley:

E a mãe dele que fica gritando toda hora, velha chata. :muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 31/12/2024 às 11:35, Raphael disse:

Postei mais uma compilação do Donald com as histórias do bebê Shelby, onde na última ele é o "Bebê do Ano Novo":

Essa tartaruguinha peste era o terror do Donald, hilários esses episódios. :muttley:

E a mãe dele que fica gritando toda hora, velha chata. :muttley:

Me lembrou aqueles episódios da fase inicial do Pernalonga em que tinha uma tartaruga que era o terror do Pernalonga também, que se não me engano, passavam na Globo😅 Esses do Donald com essa tartaruga eram muito bons mesmo.

O foda é que esse Daylimotion, demora um século para abrir os vídeos, e fica a tela travada.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Desenhos completos nesse link:

Tem "Tom & Jerry", Gaguinho, Pernalonga, Pica-Pau e Gato Félix, gravados em 1998, no SBT.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra acessar o vídeo completo, tem que clicar no link que ele deixou no vídeo. Gravação do Festolandia em 1998, do SBT.

Editado por Jaciinto
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Desenhos do Festival de Desenhos em 1998 com Doug (Nick) e A Vida Moderna de Rocko.

101 Dálmatas gravado do Disney Club. Tem até o episódio do Chaves antes, "A casinha do Quico" naquele horário tapa-buraco das 17:40.

Super Patos gravado do Disney Club, e um episódio de Frangolino gravado de outra Sessão infantil.

Desenhos do Sábado Animado, na primeira parte da manhã: Tom & Jerry, Família Buscapé, Era Uma Vez..., Pica Pau, Gaguinho e Pernalonga.

Bons tempos!!!! 😁 

EDIT: Como os links não apareceram aqui,  tô postando o vídeo do YouTube com os links no comentário do vídeo:

Editado por Jaciinto
Link para o comentário

''Programa Sérgio Mallandro'' sendo exibido no +Saudade, do +SBT e, para minha surpresa, estão exibindo o desenho ''Dragões Duplos'' [Double Dragon]

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      279

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      44

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Doutor Delgadinho
      279

4. E.R
      279

5. HOMESSA
      279

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...