Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Pequeno trecho do Sábado Animado de 2008, com Looney Tunes ( Gaguinho) já com as cópias novas, nesse caso, esse preservaram a dublagem antiga, assim como outros curtas, tem um frame do encerramento do Papaléguas:

Mais trechos do Sábado Animado, em 1998:

Chamada de estréia do Bom Dia & Cia com a Jackeline (1998):

Editado por E.R
  • Curtir 1
  • Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

550

• HOMESSA

193

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Em 29/11/2024 às 02:53, Jaciinto disse:

Pequeno trecho do Sábado Animado de 2008, com Looney Tunes ( Gaguinho) já com as cópias novas, nesse caso, esse preservaram a dublagem antiga, assim como outros curtas, tem um frame do encerramento do Papaléguas:

Mais trechos do Sábado Animado, em 1998:

Chamada de estréia do Bom Dia & Cia com a Jackeline (1998):

Foi nessa época que conheci esta versão da ''Família Addams'', que era o primeiro desenho do ''Sábado Animado''. Lembro que acordava antes que todo mundo da minha casa e ligava a TV da sala bem cedo, pois ainda não tinha TV no quarto.

Não cheguei a ver esta chamada anunciando a estreia da Jackeline na TV. Só lembro de ligar e ficar surpreso da loirinha bonita do ''Fantasia'' estar substituindo a Eliana.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado (editado)

O pior é que eu não lembrava muito que já nos anos 90, o SBT já exibia a primeira versão de A Família Addams, pois como falei uma vez, eu só tenho mais lembranças dessa versão antiga, nos anos 2000, mas precisamente entre 2007 e 2008 quando foi reprisado no Sábado Animado. Eu tenho mais lembranças da versão mais nova, inclusive nos anos 90.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Versão mais nova do Zé Colmeia, dos anos 80, exibido pelo SBT, em 2005, na Hora Warner:

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado

Esse Show do Zé Colméia de 1988 é o que tem essa abertura com música nostálgica:

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

Esse Show do Zé Colméia de 1988 é o que tem essa abertura com música nostálgica:

Essa abertura vc gravou em 2005 não foi? Só lembro desse nova fase ter sido exibido pelo SBT, nesses anos de 2005 e 2006 na Hora Warner, não lembro se passou em outra ocasião. Mas prefiro bem mais, a versão clássica, que acho que passou no SBT até o final da década de 2000.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Essa abertura vc gravou em 2005 não foi? Só lembro desse nova fase ter sido exibido pelo SBT, nesses anos de 2005 e 2006 na Hora Warner, não lembro se passou em outra ocasião. Mas prefiro bem mais, a versão clássica, que acho que passou no SBT até o final da década de 2000.

Sim, a gravação é de 2005, só ví passando nesse ano, desconheço se passou anteriormente.

A fase clássica do Zé foi exibida no Sbt pela última vez em 2009, tinha voltado pelo Domingo Animado depois passou mais algumas vezes no Sábado Animado por último.

• Obrigado 1
Postado

Sim, eu lembro de ver nas últimas exibições exatamente pelo Domingo Animado, e raras vezes pelo Sábado Animado por aí 2008/2009 mesmo. Eu gostava também da nova fase de A Turma do Zé Colmeia e Os Caça Tesouros do final dos anos 80 também, mas também gostava da fase antiga com a Turma na Arca que passou somente poucas vezes no SBT.

• Curtir 2
Postado (editado)

Trecho do Sábado Animado em Março/Abril de 2001, com "Ursinhos Carinhosos". Pena que a chamada de "A Família Addams" no Sábado Animado, que vaza no começo, tá cortada... Nessa gravação vaza frames dos Looney Tunes (Pernalonga) já com a dublagem da Herbert Richers e aberturas modificadas e o início de "Mike, Lu & Og":

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

7HrzBd6.png

Brinquedos do desenho animado "A Nossa Turma", que passava no SBT.

comIk9w.png

• Curtir 1
Postado

Intervalo do Sábado Animado em 10/10/1998, com uma chamada raríssima do Cinema em Casa Especial da Semana da Criança, com o filme "Alice no País das Maravilhas":

Exibido entre "A Família Addams" (versão dos anos 70) e "Tom & Jerry". Época fantástica do programa😁

Postado
NOTÍCIAS

PVikVFW.png

Brinquedos antigos do Muppet Babies.

gFyuACT.png

bTisADc.png

KncXD4h.png

JO6Ptf9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      13

Copa do Brasil 2025

2. Mozer da Silva Reis
      1158

RELIGIÃO

3. E.R
      13

Copa do Brasil 2025

4. Cleberson
      82

Lote de 92

5. Cleberson
      1929

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...