Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

533

• HOMESSA

179

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Intervalo do Festival de Desenhos em 1999, com chamada bem rara do Disney Club anunciando "novo desenho" que seria os curtas do Mickey & Seus Amigos, e tem ainda Timão & Pumba, A Turma do Pateta e Doug. Trechos de Tom & Jerry e Papaléguas:

• Curtir 1
Link para o comentário

Chamada da estréia do longa-metragem "James e o Pêssego Gigante" no Cinema em Casa em 2001: 

Chamada raríssima do Street Fighter ll no Bom Dia & Cia em 2000:

• Curtir 2
Link para o comentário

Trecho de um musical do desenho raro "Missão Mágica" exibido pelo SBT em 1985:

Trecho do Droopy com a dublagem clássica. Gravado do SBT também em 1985:

Trecho do longa da Disney "Alice no País das maravilhas" com a dublagem antiga da Continental Discos, que voltou a ser exibido no SBT, nos anos 2000:

Alguém lembra de que ano exato, é essa gravação do filme, na Sessão Premiada?

• Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Alguém lembra de que ano exato, é essa gravação do filme, na Sessão Premiada?

Primeiro foi exibido em 11/10/2002 na Tela de Sucessos Especial do Dia das Crianças, mas após uma modificação de grade foi exibido novamente no Domingo 13/10/2002 na Sessão Premiada Especial:

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv1310200205.htm

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1310200211.htm

https://sbtpedia.fandom.com/pt-br/wiki/Alice_no_País_das_Maravilhas_(1951)

• Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Raphael disse:

Primeiro foi exibido em 11/10/2002 na Tela de Sucessos Especial do Dia das Crianças, mas após uma modificação de grade foi exibido novamente no Domingo 13/10/2002 na Sessão Premiada Especial:

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv1310200205.htm

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1310200211.htm

https://sbtpedia.fandom.com/pt-br/wiki/Alice_no_País_das_Maravilhas_(1951)

Que esquisito, terem reprisado o filme da Alice em cima da exibição mais recente!😲 Eu lembrava dessa exibição da Tela de Sucessos, mas da Sessão Premiada eu só lembrava mesmo da exibição de 2004. Curioso que passaram o "Dumbo" também nesse mesmo dia na Sessão Premiada.

Trecho de um longa dos Muppets, gravado em 1987 no SBT:

E @Raphaelfelizmente o Adriano do canal "Mundo dos Desenhos" voltou!! Ufa!! E com maratona de Nossa Turma e Fennec, gravados em 2000 no Bom Dia & Cia😃:

• Curtir 2
Link para o comentário

Legal que ele voltou, mas ele tinha que ver alguma outra plataforma ou meio de compartilhamento porquê já sabe que no You Tube não pode quase nada.

6 horas atrás, Jaciinto disse:

Que esquisito, terem reprisado o filme da Alice em cima da exibição mais recente!😲 Eu lembrava dessa exibição da Tela de Sucessos, mas da Sessão Premiada eu só lembrava mesmo da exibição de 2004. Curioso que passaram o "Dumbo" também nesse mesmo dia na Sessão Premiada.

Talvez essa gravação do vídeo seja de 2004, só daria para saber melhor vendo os intervalos comerciais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que é de 2002 mesmo, porque tem no GC "Sessão Premiada Especial" como foi na Semana da Criança, em 2002, deve ter sido nessa exibição, a exibição de 2004 foi em Fevereiro por aí...

3 horas atrás, Raphael disse:

Legal que ele voltou, mas ele tinha que ver alguma outra plataforma ou meio de compartilhamento porquê já sabe que no You Tube não pode quase nada.

Talvez essa gravação do vídeo seja de 2004, só daria para saber melhor vendo os intervalos comerciais.

Concordo, tomara que ele veja uma solução para isso, mas para frente.

Link para o comentário

Não sei vocês mas eu rachava de rir com os episódios de "OK Mundongo da Disney" feitos entre 1999 e 2000, exibidos pelo Sbt tanto nesse Show original quanto dentro de "O Point do Mickey". Principalmente os episódios do Donald eram os mais engraçados, postei dois dos meus preferidos de lembrança:

Créditos ao chavesmaniaco1001 (Yuri) e demais amigos do The Toonz (estão na descrição do vídeo).

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu gostava um pouco, também, embora apanhem feio para os curtas antigos clássicos da Turma do Mickey. Mas dá para dar risadas e prendem o telespectador, alguns são dispensáveis, mas muitos são bons, principalmente os do trio (Mickey, Donald e Pateta), e os do Donald. Eu lembro de uns até hoje, das falas de cór de tanto que o SBT reprisava como os da primeira temporada, isso entre 2002 e 2004 no Festolandia local que o SBT gerava para algumas afiliadas exibirem no final da manhã/início da tarde, como a daqui da minha região, e exibiam junto com o novo Show do Pica Pau acompanhado de episódios da Turma, com edições recentes, além de já passarem na programação nacional na época durante a semana. Uns dos que lembro bastante de reprisarem eram o dos doadores de órgãos, do Kit de aviação do Mickey, um que o trio são pintores, o do Computador do Donald, eram um dos mais reprisados no SBT.

• Curtir 1
Link para o comentário
Jaciinto

Trecho do Bom Dia & Cia de 1999:

Trecho do Disney Club em 1999, com um intervalo:

Trechos do Sábado Animado do início de 2000, com "Era Uma Vez...", "O Poderoso Hércules", "Bananaman" e "O Pequeno Príncipe". E trecho do Angel Mix:

Editado por Jaciinto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...